quarta-feira, novembro 02, 2011

70 Moledo ou bolivar. Q piada.

Ainda to sem luz. Quatro dias. Centenas de milhares de pessoas continuam assim. Felizmente a casa da sogra tem luz e eh perto da minha. A sogra por sinal esta de viagem.

Mas ja to de saco cheio da situacao. E ainda tres dos meus peixes morrerem.

Agora pra completar a semana o peixinho de alguem no inter o bolivar esta sendo cogitado pra entrar no lugar do moledo. Voces tao de brincadeira. Isso so pode ser piada de mal gosto. Bolivar ja era. Eh fraco. Nao tem condicoes. Moledo alem de ser jovem ter fome de bola vem muito bem!

Entao pergunto que palhacada eh essa?

Moledo eh titular e bolivar so porque fez um jogo sem perder nao vura titular. Pelo amor de deus. Dorival nem tente faZer essa bobagem!

70 Comentários:

Pablo Faria disse...

Pra mim, é apenas piada mesmo. Dorival dando assunto pra imprensa se divertir, que nem cachorro que vc dá lá uma boneca pra brincar... hehehehehe...

Lá dentro do BR, tá tudo resolvido já. É Modelo, sem dúvida.

Cristiano disse...

Relaxa Louis, foi apenas uma homenagem ao Bolivar no Dia dos Mortos.

Amanha, passada a data, volta tudo ao normal com Moledo confirmado de titular.

Hehehe

Anônimo disse...

Qual é a dúvida do "Bolival JR"? Ainda não aprendeu que: Jogando com o Bolenga (ou seja com 10 em campo)o resultado, caso nenhum fato extraordinário aconteça, é a DERROTA ou empate brochante contra perebas!!!Foi o Moledão que arrumou a casa e foi com ele que passamos a nos acostumar novamente com as VITÓRIAS.

nando lb disse...

Segundo Dorival, o Inter tem uma dúvida, na zaga, entre Rodrigo Moledo e Bolívar, para o jogo contra o Fluminense. De resto, o time está definido. Irá a campo com Muriel, Nei, Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, D’Alessandro e Oscar; Leandro Damião.


hahahahahaahahhahaha
ele esqueceu do Jogo ATLETICO PEREBA LANTERNA 2 X 0 BOLENGA ZERO, DOIS GOLS DE CABEÇA

este DORIVAL sabe fazer piadas

Jorge Alberto disse...

No clicrbs agora
Dupla ao vivo
http://wp.clicrbs.com.br/prejogors/?topo=2,1,1,,,2

Moledo é titular

Douglas 'dugaa' disse...

DORIVAL É LOUCO SE FIZER ISSO!

NIKE É O NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO EM 2012

Klaus disse...

Inter e Nike acertaram o patrocínio para o ano que vem.

E sobre o texto, tem um na mesma direção:

http://corneteirovirtual.blogspot.com/2011/11/inseguranca.html

Klaus disse...

E ai, quem topa?

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3548055,Para-liberar-Dagoberto-Sao-Paulo-deve-pedir-Andrezinho.html

Instituições e Política disse...

HUUMM!

A naiqui ta querendo roer o queijo do Inter e para isso, só quebrando o contrato com a Reboca.

Queremos isso? Parece que a parceria atual tá funcionando bem.

A outra tem uma fome insaciável e uma fama de predadora no mundo dos negócios!

Parece que o assunto não criou frisson na direção ...

Gostaria de ouvir os blogueiros p entender melhor a história.

A naiqui patrocina a selenaiqui.

que patota!!! que tchurma!!!

Rubens Borges disse...

A Nike é uma ótima pra torcedor que compra coisas oficiais. Bem mais qualidade do que a RBK.

Marco disse...

Bolenga só não aprontou em Goiás porque Bolatti e Guiñazu foram perfeitos.

Bolatti foi um monstro!

Mas segurar Fred e Sóbis é outra história, e DJ sabe.

Aliás, uma jogada forte do Flu casa com as falhas da dupla Nei-Bolenga: Mariano cruza da direita para Sóbis, no 2° pau.

Marco disse...

Esta da Nike no Inter pode ser um indício de que Damião acertou com a 9ine, cujo dono foi o maior garoto-propaganda.

Aliás, naquele 3-0 no Palmeiras, no 3° gol, Damião saiu com o indicador ugual o Ronaldo.

Pode ser uma boa prá nós, um sinal que Damião ficará, com ajuda da 9ine e da Nike.

tiago - colorado no canada disse...

Talvez com a nike parem de nos roubar tanto...
Quem é nike no brasil? Só corintia e fla (q teve treta). Mais alguem? Fora a selenike?
Nao to nem ai pro logo na camisa, ou pra contar vantagem, q isso é coisa de gremista q se acha fashion (=putão), mas se for pra nos colocarem no seleto grupo de preferidos da CBF, nao me oponho. Ja nos sacanearam tanto q ta na hora de um alivio.

Anônimo disse...

Como eu já disse aqui:

Desde que vi gambás se gabando de ganhar no roubo, eu não quero ser preferido de ninguém.

Só quero que não nos metam a mão.

Anônimo disse...

E realmente isso foi uma piada braba da imprensa.

Foi brabo. O pior é que por mais que a gente não acredite ainda dá aquele calafrio.

Mas se o DJr. fizesse isso tinha que entrar com processo de interdição do cara. Ele não é louco de fazer isso.

GILSON - PR disse...

São Paulo serviu de inspiração e modelo para os nossos dirigentes montarem o Inter que é agora. Time vencedor por muitos anos. Mas devem seguir o exemplo dos paulistas para não continuarem repitindo o já ex-clube multicampeão.

Deem uma olhada nesse texto do RImoli e vejam no que transformaram o agora sampablito:

GILSON - PR disse...

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2011/11/01/dagoberto-saindo-de-graca-contusoes-de-canete-leao-usando-estrategias-motivacionais-dos-anos-50-o-sao-paulo-paro-no-tempo-e-juvenal-so-pensa-na-copa-das-confederacoes/

Rubens Borges disse...

tiago, Nike só é a maior fornecedora esportiva do mundo.

Se vc prefere o material vagabundo da RBK, que desmancha na primeira lavagem, blz. Eu prefiro que uma camiseta que custa quase R$ 200 dure mais tempo.

Ivan disse...

Meu sonho seria Adidas... onde saiu que o Inter acertou com a Nike?

Galera é ó b v i o que o DJ não iria queimar o #vazabolívia... a declaração dele foi só para prestigiar nosso finado capitão.

Ivan disse...

Rubens, de que adianta ser a "maior fornecedora" se comete atrociadades como essa hedionda faixa na camisa da seleção?

A Nika tem qualidade, mas às vezes tem umas escolhas de design de matar...

tiago - colorado no canada disse...

Rubens, eu ate ia falar sobre a qualidade q tambem concordo, mas um colega ja tinha mencionado antes aqui nos comments.
A ultima camisa de jogo q eu comprei era da marca PERUSSO!
depois disso ou ganhei ou nao era de jogo (mundial). E tenho medo de usar elas. Parece q o q é impresso/costurado é de papel.
A topper de 2005 é uma vergonha. Tudo rasgando ou descolando atras.
Em comparaçao tenho duas rummell dos anos 90 q faço tudo com elas e estao inteiras.

Henrique Marks disse...

pessoal, estes materiais esportivos nike e afins sao costurados por criancas indonesias, pagas por 10 centavos a hora, na fabriqueta ao lado de onde se costura o proprio contrabando nike que inundara o terceiro mundo.

Esta historia de qualidade e pra boi dormir. No mundo atual, compra-se a marca. qualidade pouco importa, e como escrevi, e tudo fabricado por escravos, em paises perifericos.

Querem pagar quanto pro Inter? O triplo da Reebok? Entao aceita, ou pede mais pra Reebok.

Ubirajara disse...

Que assinem com a Kichute, Conga ou com as Brasileirinhas. Quem pagar mais pra por um logotipozinho no Manto Sagrado Vermelho e dispor de mais recursos/midia/beneficios pro clube tá valendo.

Ubirajara disse...

E quanto ao Generáu... sem comentarios... tsc tsc tsc... nao sei como isso ainda repercute.

Ubirajara disse...

Abraco e bom feriados a todos... e rsss.... o Lajeadense socou as gayzelas hj...kkkkk....

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Sou contra a Nike. Que utiliza mão de obra infantil e quase escrava em sua linha de produção.

E tambem sou contra os babacas que compram roupas da Nike.

Nunes disse...

off topic:
Nike paga multa recisória e patrocinará o inter em 2012.

http://www.finalsports.com.br/04/headline.php?n_id=169335

Daniel Luis Costa disse...

Mão de obra escrava TODAS as marcas esportivas utilizam, sem exceção. Talvez a Peruso não utilize....
O q me assusta é continuar pagando o mesmo preço que os europeus por uma camiseta sem nome de jogador e de qualidade duvidosa...

Schroder-EUA disse...

Bah corneteiros de camisas. Sei la eu tenho varias topper e reebok e nenhuma rasgou ou perdeu o numero. Camisa de futebol. Tem q se cuidar. A reebok deu muita sorte e em geral e bons designs. A do mundial a mais noita de todas. A nike sera um enigma. Em geral acho as camisas da nike fraco em design. Meio soft.

J. disse...

Acho as camisas da reebok as mais bonitas... E o material é de qualidade SIM.

D U V I D O alguem fazer uma camisa mais bonita que a do mundial de 2010...

Marco,
O Damião é patrocinado pela adidas.

Rubens Borges disse...

Ivan, garanto que alguém na CBF aceitou. E, teve uma camiseta da seleção, não lembro de qual copa, que era amarela com as mangas e gola verdes. Lindas.

Tiago, eu tb sindo saudades dos tempos que tudo era costurado na camisa, mas esse não volta.

Alberto, então não compra produtos da Apple, da RBK, da Dell, Semp Toshiba, Intel, etc... faz tudo em casa.

Babaca eu seria se deixasse de comprar Nike e estourasse meu joelho ainda mais.

Seja contra os governos que permitem isso.

AB disse...

A Nike assinou com o Inter, em patamares estilo Curintia. E, por negócios de ocasião, está fechando com o Bahia e Coritiba.

Rubens Borges disse...

E, babaca é ficar queimando uma empresa quando vc, muito provavelmente, tem algum produto que foi feito na China, Taiwan ou similares ;) #ficadica

Ivan disse...

Rubens, alguém da CBF $empre aceita...

Rubens Borges disse...

Ivan, não quis dizer nada de propina.
Odeio o design tb, mas, legal a Nike tentar algo novo. Mesmo assim, ultimamente, em competições grandes, eles mantém algo tradicional.
E deixaram aquela coisa de uniformes "paint by numbers" de lado. ;)

Jardel Marchiori disse...

Brigando por marca de camisas. É nao ter o quw fazer mesmo. kk k k k k
O cumulo da cornetagem.

Anônimo disse...

Vocês devem ter visto esse tweet:

"Infos_Inter: Que o Inter pode estar MONTANDO o MAIOR TIME da História do Clube para 2012 !"

Como ningue comentou aqui, to deixando registado!!!!

Quem será o goleiro?

Rubens Borges disse...

e esse Inof_Inter que largou a história da Nike antes de eu ouvir em qq lugar...

Anônimo disse...

nao seise faz tempo que ta ali, mas notei agora.

bala aqueles ultimo gol de falta e ultima virada!

podia ter um ultimo gol de falta do 10in tbm...

Anônimo disse...

ultimo gol de escanteio era uma boa, tbm.

Alguém lembra?

Podia ter os gols tomados junto, tbm.

kla.jk disse...

Louis, o Dorival quase junior, treinou com o MOLEDO e juan na zaga.

Isso é bom sinal.

Como gostaria de ver o trio de OURO neste meio campo.
Guina pela esquerda, Bolati pela direita na frente da primeira linha de 4 defensores.
Muriel
Nei,Moledo,Juan,Kleber
Bolati e Guina
JP DALE E OSCAR
Damigol

Que time seria esse...

Se "Eles" quiserem jogar não tem pra ninguem...

Seriam mais 18 pontos na tabela.

Agora a definição de quem joga é com o D.Mirim.

Douglas 'dugaa' disse...

RUMORES DÃO CONTA DE QUE O DAGOL GANHARÁ R$ 25 MILHÕES EM 5 ANOS. OU SEJA, 420 MIL POR MÊS

Gonçalves disse...

Esse lance de valores do Dagoberto eu não sei de fato quanto será,mas uma coisa que se pode aprender nessasidas e vindas em torno do colorado é de que os valores divulgados pela imprensa na ealidade nunca são os mesmos na realidade.

Se o valor atingir algo nesse patamar, pode ser que estejam inclusas luvas pagas direto ao jogador, já que ele será o dono do próprio passe sem vinculo clubistico, assim como era feito por exemplo com o Edu.

dr Maia disse...

Os valores não serão esses divulgados pela imprensa, pois foi o que se constatou nos contratos que foram abertos para vistas.

dr Maia disse...

Engrado como tudo no Gremio, na visão da RBS, é histórico. Vitória sobre o Flamengo foi histórica e visita dos jogsdores a Arena é histórica. Meu deus! Que time, que clube... é o supergremio. Só Goebbels explica1

Ivan disse...

hahahaha, goebels, bem lembrado ô Maia...

Não entendo quererem pagar uma fortuna pro Dagoberto... tem que pagar isso pro Damigols! Ou acham que ele é só Damigold?

Pablo Faria disse...

Galera, é simples: seja lá quanto o Dagoberto vai ganhar, certamente não será mais que Dalessandro e, eu espero, nem mais que Damião. Temos que valorizar o que temos de melhor. O cara vai vir de fora e nem é uma sumidade e o próprio jogador sabe disso. Então, se vier será por uma valor normal, acrescido das luvas que falaram aí.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Rubens POA/HTX, tu tem razão, é muito difícil viver numa bolha, sem utilizar um produto que tenha, durante sua confecção/fabricação, causado danos para alguma pessoa.

Mas eu tento. Não uso roupa de marca famosa. As roupas que uso, de marcas menores, quase com certeza não utilizam mão de obra escrava e/ou infantil.

Em resumo, somos todos babacas. Mas alguns são mais babacas do que os outros.

Pque os "mais babacas do que os outros" acham que os fins justificam os meios. Qualquer coisa é justificada para que ele possa ter um Dell, Nike, Lacoste, iPhone, iPod, etc...

Isso prova como a ética é uma coisa relativa.

Todos reclamamos de como o Corinthians é quase sempre beneficiado pela arbitragem. Se amanhã o Inter começasse a ser beneficiado em todas as partidas, a indignação de muitos aqui se transformaria em alegria.

Eu, como consumidor, sei que causo muitos danos, para o planeta e para algumas pessoas, mas eu tento minimizar. Sei que sozinho não faço a diferença, não importa. Pelo menos eu tento.

dr Maia disse...

Ao que parece estamos suportando a folha de pagamento, então não vejo problema em pagar bem oum jogador, desde que valha a pena. O que é constestável e condenável é pagar pra ter Renan, Lauro, Bolívar, Rodrigo Gazela, Mathias e outras porcarias. De resto, tem q tocar ficha. Futebol só se faz com investimento.

Rubens Borges disse...

Babaca é reclamar do trabalho escravo e não do governo que permite isso.

Eu tenho informações de fábricas BEM boas da NIke. Onde a condição de trabalho é bem melhor do que nas fábricas locais.

Mas, né, é divertido falar contra empresas grandes.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Rubens, que governo tchê? Do PT?

Estou falando de multinacionais que fabricam produtos no terceiro mundo, especialmente na América Central, Vietnã, e outros.

Não, não é divertido falar contra empresas grandes. É chato. É ruim. Mas é necessário abrir os olhos.

Fácil é ficar reclamando do Governo. E cruzar os braços. Isso sim é fácil.

Schroder-EUA disse...

Alberto

Qual a solucao entao. Tirar esse emprego que paga criancas 10 centavos a hora la na africa. Isso vai melhorar a vida da crianca como? Por incrivel que pareca achonque tuas bias intencoes acabam prejudicando as criancas mais ainda.

Tudo eh relativo. Muitos empregos de fabricas sumiram dis eua e foram pro mexico. Depois china. E ate brasil. Todos ganhando muitommenos que os emprehados de fabrica nos eua. Agora pergunta aos chines se eles nao querem esses empregos.

Nao to de jeito maneira defendendo emprego de criancas se eh que isso realmente ta acontecendo. Mais o problema nao eh a nike. Seria os givernantes de tal pais.

dr Maia disse...

Pronto, a mais valia é culpa do Lulão! Deusolivre tchê!!!

dr Maia disse...

A solução para a não exploração de mão de obra em países de 3º mundo depende da OIT (organização internacional do trabalho). Não seria impossível um regramento que proíbisse a exploração da força de trabalho. Ora, não se trata de dizer que um trabalhador pode ganhar mais ou menos dependendo do país, porém, seria necessário estabelecer parametros mínimos a serem obedecidos. Simples assim. Agora, teria que contrariar uma pá de interesses e muitas mãos deixariam de ser molhadas. Ou alguém aqui acredita que corrupção é coisa de brasileiro????

Schroder-EUA disse...

Alberto

Teu protesto eh o equivalente a tu ir numa esquina de poa e tirar as laranjas das criancas vendendo elas na rua. E agora eles nem laranja tem pra vender gracas a sua preocupacao com eles!

Rubens Borges disse...

ALberto, que PT??? Que paranóia, hein?

Agora pra protestar contra um governo, apoiar uma causa, você tem que estar no local?

Quer fazer alguma coisa? Vai pra China, Taiwan e protesta lá. Ficar chamando quem compra produtos de certas empresas de "babacas" não resolve nada.

É divertido sim. Turminha adora falar mal sem ter todas as informações. Adora ignorar que, mesmo não sendo condições ideais, as empresas levam emprego pra gente que não teria nenhum.

Mas, beleza, segue sem comprar certos produtos. Só não sei como vocÊ vai ter computador, celular.. oh, wait...

Anônimo disse...

Puta q pariu, agora temos advogado de multinacional aqui no blog. Eu morro e não vejo tudo.

Luis, saquei qual é a tua. Não é tanto os EUA que tu não aceita que falem mal. Mas dos democratas. Perguntinha: Alguma vez esse Daily Show já criticou os Democratas?

Que povinho bitolado esse americano, hein? O que esses políticos daí fazem e falam é patético, vergonhoso. Pqp.

Eu ia dizer que é um fato no sentido de confirmar que quanto mais forte a mídia, mas desinformado o povo. Mas daí lembrei da BBC. O problema não é a força da mídia, mas o uso que se faz dela...

EUA mostrando ao mundo como NÃO se faz mais uma vez...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Schroder,

Então tu é um daqueles que acha melhor um trabalho escravo do que trabalho nenhum?

Pque tanto maniqueísmo, não há soluções alternativas? É tudo 8 ou 80?

Para você, então, o fim justifica os meios? Ok, retiro-me, silenciosamente.

Rubens, babaca, na minha concepção, é quem compra apenas por causa da marca. Nego não quer nem saber se o produto é ou não de boa qualidade - menos ainda em que condições ele foi produzido -, ele quer é VESTIR a marca. Quer STATUS.

E quem quer status, na minha opinião, é quem vive de segunda mão. Veste uma roupa de marca ou calça um Nike apenas pelo STATUS. Isso pra mim é um babaca.

Agora, alguém que se interessou em saber, de verdade, como agem essas multinacionais nos países do Terceiro Mundo, e continua comprando produtos dessas empresas, é duplamente babaca.

Schroder-EUA disse...

Cerco

Sim o daily show mostra hipocresias dos democratas tambem sem duvida. Diariamente. So que os republicanos sao tao safados que eles tem mais destaque. Mas pode ter certeza tanto eu quanto o daily show nao somos seguidores cegos. Mas quando leio bobabgem ai eu vou responder como foi no caso desse video comparando o que a hillary falou sobre o oriente medio com protestos em wall street que tem nada a ver.
E cerco tu acha louco o que os politicos americanos falam. Mas imagina se tivesse um daily show no brasil pra fazer o mesmo tranalho sobre a politica brasileira. Pena nao ter. Daily show e o colbert report depois desse sao geniais e alem disso hoje sao de extrema importancia e peso.

Alberto

Trabalho escravo eh uma coisa. Trabalho pago eh outro. E nao adianta dizer eh dez centavos a hora. Dez centavos em uganda vale muito mais do que dez centavos no brasil.

O problema nao eh a nike ou reebok ou apple apenas. O maior problema sao os governos desses pais que permitem isso.

Em essencia qual a diferenca da volkswagen ter fabricas ai no brasil em vez de fazer carros la na alemanha. Comprei um vw uma vez aqui feito no brasil em 1987. O carro foi barato porque pagavam comparativamene uma miseria ao trabalhador brasileiro. Agora pergunto aquele brasileiro que fez o carro ia querer perder o emprego pq ele nao ganha o que um alemao ganha numa fabrica?

dr Maia disse...

Qual seria um salário mínimo internacionl? É difcil dizer, porém, o mínimo que o trbalhador deveria ganhar teria que ser suficiente para se alimentar,vestir e morar. Mais, a empresa também teria que ser responsável por todo impacto ambiental produzido. Seriam direitos mínimos a serem garantidos, cuja tutela caberia a OIT.

Anônimo disse...

Totalmente fora da realidade tua comparação, Luis.

Tu não quer comparar Wall Street com a Líbia e compara uma fábrica da Volks no Brasil com trabalho infantil semi(ok, semi, se tu quer te ater a nomenclatura)-escravo.

Pessoas que trabalham sem nenhuma condição mínima, 18h por dia pra ganhar uma miséria de fome pra aumentar a margem de lucro de multinacionais.

É vergonhoso isso e não é justificável.

Anônimo disse...

Todo dia vemos o FMI impondo sanções a tudo que é país. Agora é na grécia.

Mas pra esse tipo de coisa fecham os olhos. Pq? Acho que essa é a pergunta a ser feita.

Qual o objetivo desses órgãos internacionais?

Schroder-EUA disse...

Cerco entao a solucao eh qual. A nike ir la mudar a lei de um pais? Na china os caras ganham uma merda comparada aos eua. Mas pergunta a eles. Se eles querem o trabalho

Anônimo disse...

Eu não sei a solução, Luis.

Um bom início é os organismos internacionais começarem a tratar esse tipo de coisa como prioridade.

Quem sabe regular o mercado financeiro e buscar um mundo menos desigual?

Quem sabe humanizar as multinacionais? Responsabilizar pessoas diretamente por seus atos? Essas mesmas se recusarem a atuar dessa forma.

Quem sabe boicotar as marcas que participam disso?

Quem sabe reformar o sistema capitalista? Eu não conheço a teoria dos sistemas, mas já ouvi gente falando que a gente não vive num sistema capitalista puro. Que essa aberração é algo totalmente torta.

Mas certamente a solução não é justificarmos esse tipo de coisa como se fosse algo inevitável. Não é!

Schroder-EUA disse...

Cerco mas querer que entidades internacionais regulam condicoes de trabalho de cada pais da em exatamentebo que muitos ai reclamam dos eua de meter o bedelho onde nao deveria. ai alguem tem que policiar isso e se aproveitam. Tipo vamos invadir tal pais pq nao tao obedecendo regras internacionais de trabalho. O que acaba causando mais problemas. E outra derepente essa orgamizacao nao gosta de como eh feito no brasil ai tu tem que dar satisfacao a eles. Tu nao iria gostar disso. Cada pais que se governe.

Anônimo disse...

Mas ninguém falou em invadir.

A Grécia, por exemplo, não corre o risco de ser invadida.

Ninguém falou que é simples ou que essa seja a solução.

Também não será instantaneo.

Mas a tecnologia veio pra melhorar a qualidade de vida.

Entao nao faz sentido justificar que seja há muito tempo é assim.

Que a tecnologia nos sirva e nao o contrário.

Anônimo disse...

Entao nao faz sentido justificar que continue assim pq há muito tempo é assim.*

dr Maia disse...

Eu falei que a OIT tem que fiscalizar, não pedi para os EUA invadir ninguém. Go home yankess!!!!

dr Maia disse...

A água é nossa! Que os americanos morram de sede. kkkkkkkkk!

Rubens Borges disse...

Isso, aí, todos boicotando todas as marcas que fabricam coisas no 3º Mundo.

Desliguem os computadores. Joguem as roupas pelas janelas. Queimem as TVs!!!!

hahahahahahahahahahahahaha

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]