quinta-feira, dezembro 29, 2011

0 2012 igual a 2011?

Fernandão falou hoje:

"o burro não aprende, o inteligente aprende com os próprios erros, e o sábio aprende com os erros dos outros".

Se for assim porque não aprendemos depois do Mundial 2010? Porque renovamos com Roth, Bolivar, Renan.....? 2011 foi jogado fora por causa de erros assim. Pior é que vamos em 2012 com praticamente o mesmo elenco irregular de 2011. No maximo teremos 2 ou 3 novos jogadores. Talvez apenas 1, o Dagoberto. João Paulo e outros jovens provavelemente continuarão em segundo plano para dar espaço a Jô, Zé Roberto etc etc etc...

E tambem repetiu o discurso:

"Temos um grupo excelente para a temporada. Confio demais em nossos jogadores. Gente que sei que renderá, como Jô e Ilsinho, por exemplo"

Um grupo praticamente o mesmo da segunda metade de 2010 e 2011. Se pouco renderam em 2011 porque confiar que vão render agora? Finalmente aprenderam a jogar futebol nas ferias?

No papel até é bonitinho, assim como em 2011. Mas basta lembrar a irregularidade de 2011 e as varias desculpas pra imaginar o que pode ser 2012. E repito, se Bolivar e ou Renan entrarem no time, podem esquecer de 2012.

É preocupante saber que o já esquiecido pela maioria, o Renan, está a uma lesão da titularidade. O que significaria o fim do ano para o Inter. Se o Fernandão diz aprender pelo passado porque esse goleiro continua no Inter? Se eu que me criei jogando Baseball num país estrangeiro sabia e escrevia em 2007 que Renan era frangueiro, porque os Profissionais não conseguem ver isso? Ah mas vocês vai dizer "Renan é passado, pra que falar nele?". Como disse, uma lesão no Muriel e quem será o titular? Renan. E ainda temos Bolivar pra comprometer....

A gente tenta ser otimista, mas aí lembro que são os mesmos de 2011...vestindo a camisa em 2012.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]