sábado, dezembro 24, 2011

0 All I want for Natal

Acho estranho que ai no Brasil a moda de fazer musica de Natal nunca pegou. No twitter me falaram que Simone é a unica permitida a ter musica de Natal no Brasil kkk. Já nos EUA e Europa é dificil achar uma banda que não tenha ao menos uma musica de Natal gravado. Algumas bandas tem até discos inteiros. De Beatles a Beach Boys a Queen a U2...até Pink Floyd e Led Zepllin tem alguma coisa gravada de Natal.

Talvez no Brasil a percepção (por causa da Simone talvez) é que não seja cool pra fazer mas anotem ai, um dia alguem vai fazer ai um disco cool de Natal, vai vender horroes e vai virar o novo "MTV Acustico" onde todo mundo faz um. Varios anos atras em troca de email com o Roger do Ultraje a Rigor fiz essa sugestão a ele, especialmente por ele ser um Fã dos Beach Boys. Acho que um disco de Natal com aquele tom ironico do Ultraje daria certo.

Mas o que eu quero mesmo pro Natal é que o Inter contrate um novo Zagueiro! Não estarei satisfeito se começamos a Libertadores e mais um ano com Bolivar de titular. Isso não é mais aceitável!

Deixo com vocês um encontro no minimo estranho para a epoca entre o já velho Bing Crosby e o ainda jovem David Bowie cantando uma musica Natalina juntos. Duas gerações bem distintas.



0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]