quinta-feira, dezembro 08, 2011

0 FORA BASE MAZEMBICA!

NÓS COLORADOS QUEREMOS VIRAR ESSA PAGINA NA NOSSA HISTÓRIA

Por enquanto só temos noticias sobre dispensas de jogadores como Siloé, Alex, Sorondo...tudo jogador que não teve participação direta dos pessimos resultados de 2011. Jogadores sem influência alguma no perfil desse time. E tudo indica que continuáremos a ter Bolivar, Tinga, Kleber, Nei, Jô entre outros entrando e saído do time toda semana. Ou seja o Inter continuará com aquela mesma cara de sempre. Com as mesmas desculpas de sempre. Só que mais velho ainda. Se não deram certo na Libertadores de 2011, porque iriam dar certo na de 2012?

Alguma coisa podre está acontecendo lá dentro. Só pode. Não é possivel 95% da torcida saber que esses jogadores não servem mais e a diretoria no fim ano apos ano acaba dando aumento salarial pra eles. Não que seja preciso se livrar de todos eles, mas ao menos 3 e em especial o Bolivar que simplesmente PREJUDICA o time DIRETAMENTE.

Pelo amor de Deus precisamos uma alma nova nesse clube! Se a gente entrar em 2012 com a base Mazembica vai ser mais um ano cheio de decepções. A toricda tem que acordar. Tá tudo muito quieto. A bosta da Popular tá lá preocupado com briguinhas internas em vez de focar no time. Tão mais preocupados com rivalidades de organizadas, bandeiras Comunistas e seu reizinho Hierro. O Resto tá de ferias e a Libertadores começa em 6 semanas!!

DIGA NÃO A BASE MAZEMBICA PARA 2012! CHEGA!!!!!

PS: Torcem pelo Santos chegarem a Final, se não vão dizer "Viu não é só nós" e aí os Mazembicos ficam até os 40.

PPS: Estou assistindo a partir de hoje na Fox Soccer em HD o Mundial de 2011. Com certeza seremos lembrados pelos comentaristas em Inglês umas 1000 vezes sobre o fiasco do Inter em 2010. Disso podemos ter certeza!

PPPS: kkkkkkk 3 minutos de cobertura do Mundial na Fox Soccer e já mencionaram Mazembe!

PPPPS: E Mundial 2013 será em Maroccos.

PPPPPS: Mais uma categoria do Prêmio BV. Blog de Jornalista da coluna esquerda do BV (menos os de Colorados assumidos - Guerrinha - Thedy e do Fernando Miranda pois a votação não seria justa). Qual foi o seu favorito do ano?

Vote na coluna direita do Blog.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]