quinta-feira, janeiro 26, 2012

0 D'ALEMATICA

Primeiro: Se D'Alessandro sair para esse Shanghai da China, cada um de nos torcedores devemos EXIGIR que o Inter caia fora dessa tal PARCERIA da qual o Inter faz parte que inclui esse time Chinês. Que tipo de parceria é essa em que teu parceiro faz proposta fora de hora pra teu melhor jogar e tira ele durante uma competição de tanta importância!? Parceria?

Segundo: Quero que o Dale fique no Inter. Teve um otimo 2011 e começou bem em 2012. É uma peça importante demais no time.

A unica situação aceitável para sua saída é se o Inter tivesse alguem para tomar seu lugar no time e pelo que vejo não temos. Dale não é insubstutuível, mas para ser substituído precisamos de alguem que hoje não temos. E Datolo não é esse jogador.

Se vier alguem, tudo bem. Se não vier estamos ralados.

Indo na teoria de que ninguem virá o Inter fica na situação de que tem que achar um jeito de segurar ele.

Como alguem mencionou nos comentarios a dias atras (não lembro quem), vejamos os supostos numeros. Dale receberia 24 Milhoes em 2 anos...1 Milhão e Reais por mês. Ai ter 33 anos e sem contrato. Digamos que esquecido depois de 2 anos ele volte a um clube com 33 anos por 150 mil por mes por 1 ano. Total em 3 anos 25.8 Milhões. Isso se ele não se machucar na China e realmente ganhar um contrato depois de sua saída da China.

O que o Inter poderia fazer? Pega a Nike, pega a "Honda" fazem um esquema, dão um aumento salarial para 600 Mil por mês por 4 anos. Total valor desse contrato: $28.8 Milhões. 3 mais do que ganharia na China e mais 1 ano de contrato pos-China num outro time. E o dinheiro é garantido.

Sim é 2 anos de trabalho a mais pra ganhar "apenas" 4.8 milhões a mais, mas é garantido, é mais dinheiro e não precisaria se mundar pra China com a familia toda.

Se Dale vale tudo isso só o tempo dirá mas na atual situação do Inter, sem um substituto de verdade valeria a pena.

Especialmente sabendo que se a gente parar de rasgar dinheiro em Bolivars (200+ mil), Renans (150), Jos (150+) isso paga facil o salario do D'Alessandro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]