sexta-feira, janeiro 27, 2012

Estou revoltado!

Bom dia, pessoal. Observando os últimos acontecimentos na vida do clube e as dicussões aqui no blog, tenho começado a ficar seriamente preocupado com o futuro do clube nas mãos da atual direção. Não que eu não estivesse (ou nós, né). Mas eu (e acredito que outros tantos) estava tentando ter muito boa vontade em relação à direção, crendo que apesar dos pesares eles tinham alguma competência. Porém, vamos a alguns fatos:

1. Até agora NADA DE ASSINATURA DE CONTRATO PARA REFORMA.
2. Pelo que disse o João Pedro (de Brasília), o TIME DE FUTSAL VAI SER TERMINADO ANTES DE COMEÇAR e, o pior, avisando os profissionais contratados apenas no dia da apresentação.
3. AS PARCERIAS ESTRATÉGICAS até agora só serviram para levar Sandro e agora o Dale (ao que tudo indica).
4. Nenhuma das contratações NECESSÁRIAS teve sucesso.
5. O TIME SUB-23 está um lixo.

Há mais coisas, certamente. Mas essa pequena lista já me preocupa demais! Essa direção está comprometendo seriamente o NOME e a CREDIBILIDADE da instituição Sport Club Internacional. Estamos nos tornando o "clube da promessa". Prometemos reforma, não sai. Prometemos futsal, não sai. Prometemos contratações, não saem. Firmamos parcerias que deveriam se chamar 'contratos neo-coloniais' de fornecimento de matéria prima. Afirmamos o 'celeiro de ases' mas nosso sub-23 naufraga ano após ano, na formação de jogadores em posições de carência.

Sinceramente, precisamos fazer alguma coisa no fim do ano. Este ano EU VOTO, finalmente. E muitos dos 100 mil sócios também começarão a votar este ano. Precisamos salvar o Inter das mãos dessa direção absurdamente incompetente. Custo a crer que nossa melhor opção seja o Luigi. Se for, estamos 'no sal'.

Bem, é isso. Hoje eu só queria desabafar. Estou REVOLTADO com a situação do Inter.