domingo, janeiro 29, 2012

0 Fim do Teatro

Lembrando a parte mais importante do que escrevi semana passada sobre O Blefe do D'Alessandro:

"É assim que essa história vai acabar:

"Quinta ou Sexta (ou até depois, tanto faz o dia) o Inter vai anunciar com grande discurso vitorioso que a Diretoria trabalhou duro e consegiu segurar D'Alessandro em casa e que ele não sairá pra China. ..... D'Alessandro por sua vez em entrevista Coletiva dirá que ele ficou "emocionado com o carinho da torcida que o balançou" e que no fim achou melhor para ele e sua familia ficar em Porto Alegre uma cidade da qual eles amam e que fica perto de seu País Natal. Ele ainda dirá que está "muito feliz e pronto para conquistar o Tri". Assim, a Torcida levará credito, a Direção levará credito e D'Alessandro levará credito (alem de um enorme aumento salarial). Assim estará completo o Blefe e aparentemente todo mundo sai ganhando e feliz....antes tambem havia escrito ainda no primeiro dia da novela: "Podem anotar aí. D'Alessandro NÃO sai! Vai acabar que nem o caso Kleber!"

Onde estão as pessoas que tentaram me ridicularizar? Que deram "uma estrelinha" para os textos que escrevi desde o primeiro dia dizendo que D'Alessandro não sai. Não quer sair. Não vai sair. Que é Blefe. Que é jogada de Poker. Que é Teatro. Que era mais um esquema tipo Kleber (Vasco queria tanto que de repente Vasco não quis mais e o Inter então decide dar aumento salarial) Tudo pra ganhar aumento salarial. O Caso Kleber se repetiu. Como eu disse que iria se repetir.

Cade a galera que escreveu apos o jogo do Once "Quem viu na Fox sua entrevista pos-jogo sabe que ele já era"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E cadê a Galera do "Vizinho dele é amigo meu e já disse que o AP dele tá vazio!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Fato é que houve proposta Chinesa, mas eles não estavam se matando pra levar o Dale. Tinha outros na lista. Só que o agente do Dale se aproveitou da oferta pra tirar vantagem do Inter. Tirar grana do Inter. Fazer de conta que os Chineses não conseguiam dormir sem contratar Dale. Mas na verdade Dale era apenas mais um na lista de compras dele..se deu deu, se não deu eles procuram outro. Eles não devem ter pedido 1% do tempo pensando e falando em Dale como nós. Mas claro se tu é Dale tu tira proveito disso "Ah os caras querem me pagar 1 Bilhão por dia! Pô tenho que ir heim...a não ser que....tu me dê uma grana boa é claro".

Só não via essa jogadinha quem não queria.

Como dizem...tá nos Anais do BV.

Dia 18: Não Acredito
Dia 20: Terrorismo Salarial
Dia 25: Once Caldas
Dia 26: Poker Face

Dá proxima vez não me duvidem!

Gosto do Dale e seu futebol especialmente de 2011 pra cá. Não queria ver ele sair agora. Estou muito feliz com sua permanencia! Mas o ponto de todos esses topicos desde o inicio da novela China era pra avisar que ELE NÃO IRIA SAIR. Na minha mente TUDO indicava que ele não iria sair. Sim a proposta inicial era real, mas quando se somava tudo, na minha opinião o resultado final era: ELE NÃO SAI. Isso que venho tentando explicar aqui a 2 semanas. Vi todo mundo histerico chorando sua saída, mas não tinha como isso acontecer! Eu reclamei bastante da tal proposta do "parceiro" Chines. Isso sim eu reclamei, mas mesmo assim não acreditei que saíria.

Porque?

Porque Dale não iria querer morar na China e levar a familia lá por 2 anos.

Porque ele ainda pensa em Seleção.

Porque a COPA é no Brasil e em Porto Alegre em 2 Anos! Ele não iria querer tá na CHINA enquanto a Copa está cada vez mais perto de onde ele joga!

Porque Porto Alegre é praticamente Argentina (em distancia).

Porque Dale sabia que era só "jogar o jogo" e que ele ganharia um aumento aqui em casa.

Porque eu sabia que Luiggi não permitiria sua saída. Seria SUÍCIDIO o Presidente deixar o craque do Time sair em semana de Libertadores. Não tinha como isso acontecer. Nem Luiggi é tão louco. Depois se o Inter fosse eliminado pelo Once sem Dale Luiggi teria que se mudar de Porto Alegre.

Porque o Interesse dos Chineses era interesse mas não obsessão. Li num site estrangeiro que os Chineses queriam ESPECIALMENTE jogadores "Europeus". Vindo de clubes Europeus.

Tudo isso e outras coisas fez com que pra mim era obvio, mais do que obvio, que ele não iria sair.

PS:

E o Comunicado Oficial do Inter hoje:

O Sport Club Internacional anuncia que alcançou um acordo com D’Alessandro e garante, dentro dos padrões do Clube, a permanência do meia no Beira-Rio. O atleta falou sobre a sua satisfação em dar continuidade ao trabalho no Internacional: “Estou feliz em permanecer no Inter. Estou ficando no Clube que me acolheu muito bem, que me deu muito carinho. Sinto um orgulho muito grande por continuar vestindo essa camiseta. Às vezes o futebol te coloca numa situação difícil, pois tem muitos fatores envolvidos, como a família e sentimentos, mas tenho certeza de que fiz a escolha certa. Quero agradecer o apoio do torcedor colorado, as manifestações de carinho que recebi durante este tempo. Nunca tinha vivido ou sentido uma coisa assim. Obrigado, torcedor”, disse D'Ale.

A manutenção de D'Alessandro é mais uma demonstração da ambição do Internacional para a temporada 2012. O Clube, além de permanecer com o grupo forte, se reforça e conta com o apoio do associado e do torcedor para continuar sua senda de vitórias.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

THE END.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]