quarta-feira, janeiro 18, 2012

0 Não Acredito!

Podem me chamar de conspiricionista, ALGO QUE NÃO SOU pois ACREDITO que o Homem foi a Lua, ACREDITO que foi terroristas que derrubaram as torres gemeas, NÃO ACREDITO em OVNI's mas...repito MAS... que tá estranho essa situação SONDA, primeiro a suposta saída do Kleber que convenientemente acabou em aumento salarial ao jogador e porcentagem de direitos de jovens atletas ao Sonda e agora algumas semanas depois em meio a Janeiro e antes da Libertadores chega uma proposta Milionaria da China!??

FAÇA-ME RIR!!!

Me parece mais uma situação forçada para que Sonda ganhe mais uns atletas jovens e para que Dale ganhe mais um aumentinho.

Podem anotar aí. D'Alessandro NÃO sai! Vai acabar que nem o caso Kleber!

Alem de achar muito estranho tudo isso, duvido que D'Alessandro iria querer sair de Porto Alegre pra ir pra China! Seria atestado de morte para suas chances de voltar a seleção e jogar uma Copa do Mundo. Seria o fim desse sonho.

Não vejo isso acontecer. Alem disso tenho dificuldade em acreditar em tal proposta milionária. Não faz 1 mês que já ouvimos esse papo de Sonda querer recuperar seu investimento. É deja vu.

Quero vê como acaba essa história, se Dale realmente sair seria uma vergonha para o clube e se ele não sair e ganhar aumento e Sonda levar % de outros será prova de que foi tudo esquema e consequentemente eu ficando cada vez mas de saco cheio das maladragens do futebol.

PS:

Coincidentemente o Idolo do D'Alessandro o Uruguaio Rubem Paz chegava ao Beira Rio a exatos 30 anos hoje. Paz teve 4 otimos anos no Inter, saíndo em 86. Ele chegou ao Inter por apenas 350 Mil Dollars o que na epoca era muito mais (Falcão havia saído do Inter por 1 ou 2 milhões e era recorde).

Por sinal, muitas coincidências desse tipo parecem estar acontecendo esse ano com acontecimentos de 30 anos atras exatos...como a ida do Batista ao Gremio direto do Inter (Sorondo ao Gremio tambem direto do Inter), esse lance do Paz/Dale e outras coisas mais.

Estou tendo muito prazer em acompanhar os 30 anos atras da ZH pois está na fase que morei no Brasil até o meio de 1985.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]