sábado, janeiro 07, 2012

0 NIKE DECEPCIONA


A Nike assinou por 5 anos um contrato com o clube Mexicano Monarcas e acaba de revelar as camisas. Decepcionou. Como está escrito nessa reportagem.

Parece camisa comprada numa lojinha na Assis Brasil pro time de Salão da escola. Mas há uma explicação (alem das propagandas estampadas nela não ajudar).

Em Portugues Traduzido no Google:

"Morelia fãs foram animado, porque uma empresa de estatura internacional iria patrocinar, depois de passar anos com Atlético, a marca nacional. O que muitas pessoas não sabem é que a Nike é apenas um fornecedor e não patrocinador técnico. O que significa isso? Bem, a marca americana dá-lhes uniformes, mas não pagam, como no caso da América e Monterrey. Por essa razão, nenhum esforço Nike um pouco nos projetos e pra ser honesto, deixou muito a desejar.."

Espero que nossas Camisa sejam de OUTRO nivel. Com certeza o tratamento da Nike em relação ao Inter será com bem mais carinho.

Acho que deveria ser lei no Beira Rio sempre ser conservativo nos designs e propagandas nas camisas do Inter. Inclusive acho que essa É a politica do clube. Por isso nossas camisas são quase sempre bonitas algo que muitos clubes no Brasil hoje não podem dizer. Por exemplo times como Botafogo até tem camisa bonita quando ela é limpa de propagandas, mas quando estampam de tudo nela fica horrivel.

Essa é a atual do Manchester United. Acho que se for assim, com a gola toda branca e a manga com detalhe branco (tipo munidal 2010) ficara bonito. Acho que o numero atras seria legal bem grande e em estilo mais classico fugindo do futurismo dos numeros da Reebok.



PS: A Reebok merece um baita parabens, obrigado e tudo mais. Desde que chegou em 2006 fomos muito vitoriosos. Talvez foi pura coincidência, mas mesmo assim existe uma separação drastica entre a era Topper e a era Reebok em questão de titulos/sorte e tudo mais. Valeu Reebok!

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]