quarta-feira, fevereiro 22, 2012

0 INTER x Grêmio

Gre-Nal as 22 horas é um absurdo. Inclusive pra mim nos EUA onde o PFC Internacional vai transmitir ao vivo Caxias x Zequinha e o Grenal em Tape bem mais tarde. Parabens ao Zequinha que vai passar em telas pelo Mundo inteiro. Enquanto isso a desorganização do futebol Brasileiro continua.

Minha previsão é de que a contratação do Luxemburgo marca o inicio de uma nova fase negra no GFPA que eventualmente levará o clube ao seu terceiro rebaixamento. Nada de bom sai do Luxemburgo a muito muito tempo. Inclusive as denuncias do Blog do Paulinho (essa, essa e essa) são preocupantes ainda mais porque NINGUEM na midia esportiva do Brasil se quer toca no assunto. Porque será??

Sobre o Gre-Nal gostaria de um 4 a 0 basico ou CINCO DE CINZAS só pra começar logo essa caminhada Gremista para o fundo do poço. O Inter tem que matar o Grêmio hoje, é obrigação. Não pelo Gaúchão, mas por ser GreNal. GreNal é sempre um campeonato a parte.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]