quinta-feira, fevereiro 09, 2012

0 INTER x Juan Aurich

POS-JOGO

Facil e Preocupante. Assim é como posso defenir o jogo de hoje. Facil porque o Juan Aurich é muito ruim. Preocupante porque o Juan Aurich com 10 jogadores e nós quase não conseguimos fazer gol neles com 10 em campo.

Tambem preocupante porque Dagoberto até agora não fez com que o Inter faça gol com mais facilidade. Gols continuam a ser partos. Menos mal que fizemos um no fim para um 2 a 0. Mas até corriamos o risco de perder a vitoria no fim.

Talvez seja falta de tecnico, não sei, mas esperava mais do Inter contra o fraquissimo Juan Aurich...ainda mais com 1 expulso.

- Oscar, talvez o melhorzinho em campo.
- Dagoberto nulo.
- A defesa sem muito trabalho.
- Bolatti precisa treinar PASSES 1 hora por dia, não é possivel um profissional não conseguir fazer um passe de 5 metros que seja tranquilo.
- Datolo mais um gol, bom sinal. Queria ver ele em campo porque não tava saíndo nada do time antes dele entrar.
- João Paulo mais um assistência pois foi chute dele que deu rebote. Quinta dele no ano. É lider.
- D'Ale apanhou dos Peruanos e com isso esteve meio apagado.
- Damião com uma assistência brilhante ao Oscar...mas pouco mais. Começa a preocupar.
- Ah e me sinto desconfortável vendo Bolivar em campo.
- E Tinga? Não jogou porque não aguenta mais a rotina. É lesão apos lesão.

Temos um mês pra acertar o time no Gaúchão pra enfrentar o Santos na Vila. Vamo vê que tecnico temos.

INTER 2 x 0 Juan Aurich
Oscar (Damião)
Datolo (João Paulo)

PRE-JOGO

É hoje a real estreia na Libertadores 2012!

Vamos começar esse negocio com uma goleada, vamos? Lembrando que vale muito acabar com a melhor colocação de todos os clubes. Quem terminar em primeiro entre os 16 finalistas pega o pior colocado dos classificados e joga a segunda em casa até a final.

Por isso hoje quero um 4 a 0 basico. Menos de 3 a 0 eu até aceito, mas um clube como o Inter com seu elenco e salarios tem que acabar com um clube como o Juan Aurich. Fala serio.

Vou ver aqui nos EUA na Fox Deportes e com pouca humildade digo: Quero show! E não tenho medo de dizer isso como muitos da escola "meio a zero já tá bom". Contra o Boca ... Santos .. tudo bem, mas contra o Juan Aurich, meio a zero não me serve muito.

PS: Amanhã vou escrever aqui como a Liga MLS dos EUA (criada em 1996) já está anos luz a frente da CBF em organização e não duvido que em 10 anos seja umas das principais do Mundo. Conferem amanhã.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]