quarta-feira, fevereiro 01, 2012

0 Once Caldas x INTER

Pos-Jogo

UFA!!!

Jogo Heroico! Jogaram con Huevos fizeram 2 gols. Correram. Batalharam e agora sim estamos na LIBERTADORES 2012.

Só temos que parar de errar tantos gols. Damião continua meio apagado e Dagoberto perdeu um gol feito. Esses dois tem que se acertar.

A defesa foi assustadora especialmente no 1 tempo. No 2 tempo era até previsivel que iamos levar pressão, mas no primeiro tempo o Once tinha uma avenida na frente do gol do Inter.

Mas deu tudo certo. Agora é lotar o Beira Rio semana que vem pra estreiar com Vitória.

Faltam 14 partidas para o Tri! E a Reebok com mais uma alegria antes do Adeus.

PS: Estatisticas

Once Caldas 2 x 2 Inter
D'Alessandro (penalti)
Tinga (D'Alessandro)

Dale já pula pra segundo lugar na produção ofensiva atras de Fabricio (veja dados na coluna direita do Blog)

Pre-Jogo

Hoje é dia pra vê se o Inter é ou não é o mesmo de 2011 quando não tinhamos regularidade e que na hora H entregava o Ouro. No papel o time é perigosamente muito parecido com a do passado. Continuamos brincando com fogo.

Mas vamos torcer que as poucos mudaças feitas serão suficiente para mudar a cara e destino desse time. Um eliminação seria um catastrofe de gigantescas proporções. Imagina só Gaúchão até Maio...meu Deus não por favor!

UM GOLZINHO...é só isso que acredito que precisamos! UM Gol! Vamo vê de que é feito Dorival hoje e vê se ele consegue formar um time que faça um gol ao menos.

Não podemos ficar de fora dessa Libertadores.

PS: Triste acontecimento no Egito, ainda mais com a torcida do Al Ahly, muitos que torceram ao nosso lado lá no Japão naquele dia de Dezembro de 2006 quando ganhamos do Barcelona. Lamentável esse tipo de coisa no futebol e acho que o Brasil já teve muita sorte de que algo assim nunca aconteceu em estadio do Brasil. Muita sorte mesmo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]