sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Tá bem, então vai ser assim

Olá, pessoal. Hoje estou bem sem tempo. É meu aniversário (!) e estou organizando uma festinha aqui em casa, então já viu. Portanto, pretendo ser breve, será que consigo?


O ponto é: é preciso cagar na cabeça dos jogadores antes de todos os jogos ou, pelo menos, dos jogos decisivos. Se o Louis acredita que os números contam "boa parte" da história, eu penso também que os números são ótimos pra mostrar que não devemos olhar só pra eles. Basta um (contra)exemplo pra provar: Dale não pode ser medido (este ano) pelas assistências e gols. Tirando o jogo desta quarta, ele tem jogado MUITO. E normalmente ele joga muito em GreNal, portanto não dá pra condená-lo por esse jogo.

Dito isto - e ainda tentando ser breve - voltemos ao ponto. Daqui pra frente, eu vou cagar na cabeça desse time a cada jogo importante, pois é isso que querem. Se a gente elogia, enche a bola, dá confiança, os caras só fazem merda HÁ DOIS ANOS. Ao contrário, quando a gente senta a lenha, quando ninguém acredita, quando todos falam mal, eles FAZEM HISTÓRIA. Ou seja, o elenco é muito bom, mas também é muito cheio de si e um tanto preguiçoso. Ok, entendi. Não vou mais falar bem de vocês, ok rapazes? Daqui pra frente vai ser paulada atrás de paulada.

Da minha parte, vocês serão azarões até no gauchão. Que presente de grego esse de vocês, hein, ô! :-/