segunda-feira, fevereiro 27, 2012

0 Tédio

- Estamos em Fevereiro...quase Março. Cadê o Futebol? As vezes é aquela correria de 5 jogos em 10 dias e em outros caso nada....quem foi o genio que fez a tabela da Libertadores com o Inter passando 1 mês sem jogo?

- Alguem fez um comentario no ultimo topico que me fez pensar. Ficam falando em 100...200..300 Milhões pra fazer isso e aquilo no estadio. Mas com 10% do salarios de jogadores como Renan, Jô, Bolivar já dava pra ter 200 Seguranças a mais no Beira Rio a cada jogo. Dava pra fezer umas lanchonetes decentes dentro do estádio, Dava pra arrumar os banheiros...dava pra fazer muita coisa com "pouco" dinheiro pra fazer a ida do torcedor ao estadio mais agradavel. Mas qual seria a graça disso né? Se levou só 40 anos de Beira Rio pra abrirmos um Museu, seria demais pedir bom senso.

- Essa novela do estadio já tá demais. Com ou sem copa tem que se resolver já. Mas falando serio...será que realmente custaria 300 Milhões pra fazer essa reforma se o dinheiro gasto saisse do bolso dos que mandam no Beira Rio?

- Vamos fazer uma aposta aí galera: Quantos jogos até o Tinga voltar a colocar o chinelinho? Eu digo 2 no maximo.

PS: Aqui nos States, o Inverno nunca chegou na Região de New York( ao menos para o meu paramentro pois a
Media de 6 graus da acima da media normal!) Os Republicanos cada vez mais loucos com seus candidatos a eleição pra Presidente, olho no Rick Santorum...esse cara é um louco que se for eleito levará os EUA de volta ao seculo 18! As coisas que ele fala é assustador! Mas acredito se ele for o candidato Republicano Obama será re-eleito facilmente. Brasil e Argentina jogam aqui em Junho no antigo Giants Stadium. Não sei se quero gastar meu tempo e dinheiro pra ver a seleção jogar.

Tava escutando a Itapema FM com meu iphone ligado numas caixas de som e cada vez mais ridiculo o uso da lingua Inglesa no Brasil. É "Classic Rock" .... "On Sale" .... "30% Off" ..."Wow!" pô tá ficando demais isso não? Aqui de longe eu vejo isso e alem de ridiculo acho um absurdo. Como ficará o nome do novo Cais do Porto? Happy Port Waterfront? Não duvido mais nada!




0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]