sábado, junho 16, 2012

INTER x Botafogo

Inter 1 x 2 Botafogo
Dagoberto (Damião)

Abrindo o topico cedo. Não vou poder ver o jogo amanhã (vou tentar escutar enquanto tiro fotos de um casal no Central Park). Então os comentarios ficam com vocês. Mas quase força total. Temos que ganhar! E gostei do discurso do Oscar apos sua volta da Seleção..."quero ganhar essas 4 partidas". Muito melhor que "Empate tá bom" do Nei.

PS: Será que Andrezinho vai manter a tradição de Ex-Colorados a fazer gols contra nós? Espero que não

PPS: Segundo Baldasso, Damião mudou seu avatar no Twitter de um do Inter para um generico. Segundo Baldasso isso significa que Damião tá de saida. kkkk Cada uma......o cara agora não pode nem mudar seu avatar!

PPPS:

No FIFA 12 já joguei mais de 100 partidas online contra adversarios pelo mundo todo, mas notei que não tinha enfrentado 1 gremista se quer. Olha é estranho mas quando faço gol no FIFA contra outro ser humano em algum canto do planeta, vibro como se fosse gol de verdade kkk...então imagina quando fui jogar agora a pouco e quem aparece pela primeira vez como adversario....ainda mais em jogo de eliminação nas Oitavas de um torneio? Um Gremista, pela primeira vez.

Dagoberto fez o primeiro.....e no fim o gremista empatou...fomos a prorogação e continuou empatado. No penaltis errei primeiro, mas ai Muriel pegou 2...e ai Dale foi cobrar...veja o que aconteceu e os gols...como é bom eliminar um gremista de um torneio...chora Gremista!