domingo, junho 17, 2012

Nova Estreia no BV!

O Blog Vermelho anuncia uma nova contratação para o time de escritores no BV, alem da recente estreia do André Flores nas Quintas e Cristian nas Quartas. 

Estreia amanhã, Segunda Feira, uma coluna semanal sobre o atual estado das obras do Beira Rio rumo a Copa 2014 e mais importante o conforto do torcedor no estádio.

Os textos serão escritos pelo Fernando Schroder que vem fazendo um otimo trabalho sobre o assunto de reformas num grupo do Facebook. O Fernando recentemente tambem entrevistou a Diana Oliveira Diretora de Patrimonio no Beira Rio (audio de 1hr que coloquei aqui umas 2 semanas atras), alem de é claro tambem colunista do BV desde 2007. Então o Fernando mostra um interesse real no assunto e com isso acredito que será uma otima coluna para o BV pois poucas vezes tratamos do assunto das obras em detalhes. Fernando fará isso. Ah por sinal o Fernando é meu primo (filho do irmão do meu Pai) mas isso é uma mera coincidência. Sua "contratação" é exclusivamente por causa do interesse e debates que ele tem feito sobre as obras no Beira Rio. Seja bem vindo Fernando! A estreia é Segunda feira!