terça-feira, agosto 07, 2012

DamiGold!


"Apostou" Ganhou.

Damião fez mais dois hoje pela Seleção olimpica e agora tem 6 gols e artilheiro do torneio. É o que já diziamos aqui antes das Olimpiadas começar..."O Inter não deve vender Oscar nem Damião porque eles vão se valorizar mais ainda". O Inter não obedeceu quanto ao Oscar mas o Damião ficou. Luiggi disse que só uma proposta por Damião chegou no Beira Rio, 13 Milhões de Euros do Tottenham. Era pouco. Oscar ele diz ter vendido pra não correr o risco do Oscar ser desvalorizado nas Olimpiadas....fala serio Luiggi, Oscar teria que quebrar as duas pernas pra ser desvalorizado jogando na Seleção.

As performances do Damião talvez não tenha sido Pelé-escas, mas o guri tá botando a bola na rede e para um numero 9 é só o que importa (e Damião finalmente sorriu depois de um gol! Deve ter levado meu Tweet a sério kkkk).

Digo tudo isso, mas isso não signifique que eu queira que ele seja vendido. Sou torcedor e não credor do Inter. Não me interessa quanta grana o Inter tem no Banco. Me interessa titulos. Então por mim, ele pode ficar até parar de fazer gols. Mas ao menos se for vendido, quem comprar vai ter que pagar OscarMoney pra levar ele e não essa piada de Sub-20 Milhões.

No fim das contas, nem sei se foi "Aposta" do Inter. Pelo jeito só não chegou uma oferta boa pro Damião se não ele nem seria mais do Inter. O Inter então teve mais sorte que juízo, não vendeu querendo vender e Damião se deu bem nas Olimpíadas.

PS: E é bom ver a Seleção sem o escudo sujo da CBF na camisa. Dá pra torcer pelo Brasil com mais prazer. Torço para que levemos o Ouro contra os Mexicanos.

PPS: Vem novidade no BV..aguardem.

PPPS: Enquete Encerrada -Minha Zaga Titular é:
Moledo - Juan
  376 (77%)
Bolivar - Indio
  17 (3%)
Moledo - Indio
  25 (5%)
Juan - Indio
  58 (11%)
Bolivar - Moledo
  3 (0%)
Bolivar - Juan
  6 (1%)