quarta-feira, agosto 29, 2012

Coritiba x Inter

Pré-Jogo

Não tenho o que falar. Tudo já foi falado desde a derrota em Abu Dhabi. Foi lá que começou essa fase horrivel do Inter (na verdade começou quando tiramos ferias no Brasileirão de 2010 para "preparar" para o Mundial).

Ver o Inter jogar tem sido uma angustia e desprazer com pequenos e poucos momentos de alegria.

O pior de tudo é que sabemos que muitos problemas poderiam ser resolvidos facilmente mas por alguma razão o que nós, a vasta maioria, sabemos é problema, para os Colorados lá dentro é solução. Era de se pensar que depois de alguns meses aprenderiam suas lições, mas já são 2 anos repetindo os mesmos erros e nada indica que isso mudará. "O grupo está fechado" e quando digo grupo não falo dos jogadores, falo da diretoria. Eles tem a panela deles e não vão abrir mão. Pensem bem, colocaram um cara da diretoria sem experiência pra treinar o time. Precisa dizer mais? (e 40% dos colorados aceitam esse agente da diretoria como tecnico apenas porque levar o nome de Fernandão)

A sorte deles é que uma vitória qualquer de vez em quando parece aliviar a pressão da torcida. Ganha hoje do Coritiba e a torcida volta a falar em Titulo e vaga...até a proxima derrota ou empate melancólico (BV Word: Derrotinha). E assim vão levando. 

POS- JOGO

Jogamos NADA. Foi uma vergonha ver o Inter em campo. Um bando de velhos acomodados e mais uma jogada bizarra do Bolivar.

Coritiba 1 x 0 Inter
ENQUETE ENCERRADA
Eu ____ os comentarios do BV
Nunca Leio
  34 (12%)
 
Raramente Leio
  70 (26%)
 
Leio com frequência
  135 (50%)
 
Só Leio
  27 (10%)