quinta-feira, agosto 09, 2012

EMPATE MAGRO



Quem quer ser campeão brasileiro, e eu acredito que o INTER queira, precisa fazer valer a sua força no seu estádio. Na nossa casa a vitória tem que ser uma constante e isso não vem acontecendo (não acontecia com Dorival e está se repetindo com o Fernandão). Tá na hora de pensarmos as razões.

No vídeo acima coloquei um monte de questões que tem me incomodado, como a venda do Oscar em meio ao campeonato, por um valor baixo se comparado ao da venda do reserva dele na seleção.  O INTER precisa pensar grande, precisa ser grande nas suas aspirações, pois como diz o poeta "Ninguem é maior do que seu sonho".

A arbitragem mais uma vez foi um horror (para os dois lados), é um fiasco que os árbitros sejam tão ruins prejudicando o espetáculo, e tudo que o INTER faz sobre isso é mandar um funcionário ao Rio de Janeiro acompanhar o sorteio, embora eu não entenda como isso pode ajudar.

Enquanto a torcida sofre com Jajá e Marcos Aurélio o time da CBF excursiona usando nosso centrovante para marcar pelo menos um gol por partida, e assim vamos indo, parece que achando tudo normal, quando na verdade é um prejuizo enorme.

Escrevo isso tentando me acalmar, tentando não ser "corneteiro" mas confesso que ao sair do BEIRA-RIO na noite desta quarta o sentimento de frustração foi enorme, a certeza de que o INTER é mais time, mais clube, mais elenco que o náutico me dava a convicção que ganhariamos, mas o que se viu foi mais uma vez um arremedo de time.

Começo a temer que o problema não fosse o Dorival, ou que não fosse somente o Dorival, o que é preocupante, embora saiba que da tempo de melhorar muita coisa. O que não pode mais é perder estes pontos fáceis, pois eles fazem muita falta lá na frente.

André Flores
@ojogodointer