quinta-feira, agosto 16, 2012

Podia ser Pior/Melhor

Corinthians 1 x 0 Inter

Olha vamos ser sincero. O Inter tá desfalcado a muito tempo. O Inter acho que não repetiu o mesmo time uma vez se quer no Brasileirão (alguem pesquisa ai). E quantas rodadas o Inter jogou com um time que nunca antes tinha jogado juntos?

Com tudo isso a verdade é que temos até sorte em estarmos tão bem na tabela. Poderiamos facilmente estar lá no meio da tabela.

Mas mesmo assim muitas coisas que já são repetidas a tempo não deixam de ser irritantes. Tomar gol de bola parada, mais uma vez. E dale faltas perto da area. O Inter é uma piada nesse aspecto. Não ajuda que 4 Mazembicos defensivos Nei, Bolivar, Indio e Kleber estavam em campo. Essa é outra frustração, a aparente lealdade da diretoria para jogadores que ganharam libertadores. Nei ganhou contratinho novo por 4 LONGOS anos, totalmente desnecessario para um jogador que ninguem quer! Bolivar é outro. Temos Moledo no banco e pra que contratamos Juan? São coisas que faz a gente querer bater a cabeça contra uma parede.

E ainda por cima viramos fregues de caderninho do Corinthians. Pior ainda que isso é desde 2005. No jogo de hoje quem se salvou? Erramos 50 passes? Não chutamos a gol. Fizemos faltas bobas. Jajá é irritante. Errou um passe que colocaria Fred na cara do gol. Fez o mais dificil. Ninguem se salvou.

Então é aquilo: Ainda bem que tamos perto do topo com time novo a cada rodada...mas é irritante os mesmo erros acontecendo desde 2010.

PS: E alguem me ajuda ai no topico do Grenal ali em baixo.

PPS: Galera em POA, pra quem gosta de Blues conferem meu amigo Americano/Brasileiro Alex Pardal na Sexta Feira dia 17 na Confraria Do Blues no bar Live Sport Pub q fica na Dr Barcellos 435, Zona Sul de Porto Alegre. Comeca as 22hs ingresso 20 reais. Ele é um baita gaitista e tá lançando um CD de suas gravações com suas bandas aqui nos EUA. Tá de passagem por Porto Alegre até semana que vem.Se forem falem com ele gente boa, diz que chegaram lá atraves do BV.