domingo, agosto 26, 2012

GreNal # 393

PRÉ-JOGO 

Mais um GreNal nas nossas vidas! É um jogo diferente. GreNal é sempre uma final de campeonato.

Mas infelizmente o primeiro grande erro do GreNal foi o Fernandão ter decidido sacar Indio para colocar em campo o "Capitão General" Bolivar. Indio é apenas o Homem GreNal e um zagueiro muito mas muito melhor que o fraquinho Bolivar. Fernandão está colocando o Inter a serio riscos. Não só pela troca de Indio por Bolivar, mas o fato de que a dupla Juan e Bolivar vão começar uma partida juntos pela primeira vez, logo no GreNal.

Se Fernandão tivesse um pouco de coragem Juan já teria começado a ultima partida com seu novo parceiro (que deveria ser ou Moledo ou Indio, mas não Bolivar). Então Fernandão fez praticamente a pior coisa possivel com a zaga.

Ninguem falou pro Fernandão que Indio tem história no GreNal? Se a gente perder esse GreNal vai pra conta do novato Fernandão.

Dito isso a expectativa como colorado é de vitória. De que Forlan estreie em GreNal com gol e jogando NO ATAQUE e não no meio de campo. De que Datolo continue bem em GreNais e que Damião volte logo das Olimpíadas! Será interesante ver Forlan e Damião formando a dupla de ataque!

Meu Palpite é 2 a 1 pro Inter.