domingo, agosto 12, 2012

PAPAI É O MAIOR


COLORADO venceu em casa, Fernandão afastou a uruca dos últimos resultados diante da torcida e venceu, o time jogou mordendo o segundo tempo, essas são as boas notícias. O Time apresentou velhas dificuldades, saiu atrás, falhou na hora de conluir as jogadas, essas são as más notícias.

Eu considero possitivo que a vitória tenha vindo dessa forma, tira um pouco da ansiedade do time, da tons de heroismo e motiva. Com a volta o Damião (que eu espero que volte) o INTER se qualifica para a o restante do Brasileirão e pode ainda continuar pensando na briga pelo título.

No dia dos pais, a emoção do gol da virada no último minuto acabei falando um monte de coisa e esqueci de agradecer ao meu pai. Então vai aqui no texto. Pai obrigado por ter me incentivado a ser COLORADO, obrigado por me aprensentar ao BEIRA-RIO e por me levar aos jogos desde meus 5 anos de idade.

PAI OBRIGADO POR SER COLORADO E POR ME FAZER APAIXONADO PELO NOSSO INTER!