domingo, setembro 16, 2012

Apoio ao Fernandão

Para: "Ouvidoria" <ouvidoria@internacional.com.br>, 

Quero através deste email explicitar meu apoio incondicional ao Fernandão, em relação às suas declarações pós-jogo. Esse problema não é de hoje e o Fernandão é também co-responsável por ele, pois estava na direção há alguns dias. Fico feliz que a nova situação o fez chegar ao limite e bater na mesa.

O Internacional merece mais respeito! Este clube tem tradição! Tem um nome a zelar. Paga muito bem para esses jogadores andarem em campo e ficarem de firula.

Queremos jogadores sérios e aplicados. Quem não quiser, que vá embora "de férias".

Como sócio, exijo que a direção dê respaldo ao Fernandão e assuma a bronca junto com ele. Essa é nossa chance de arrumar a casa, não podemos perdê-la.

Vergonha na cara, é isso que falta aos jogadores desse clube.

ps.: OUTRA COISA, não sabemos ainda se Fernandão pode dar bom resultado ou não, pois esse grupo está contaminado. Enquanto isso não for mudado, não podemos descartar o Fernandão. Digo mais, outros técnicos acabaram naufragando na mão desse grupo sem abrir a boca pra dizer as verdades justamente por que NÃO SE IMPORTAM COM O CLUBE (exceto Falcão, que disse de leve e acabou escorraçado). Fernandão AMA O INTER e por isso fez o que nenhum outro técnico faria: chutou o balde, pois sentiu a vergonha e revolta que só quem ama este clube sentiria. Talvez ele se mostre mesmo insuficiente para o clube, mas NESTE MOMENTO é fundamental apoiarmos ele. Não teremos outra chance de mudar as coisas.

ps.2: Pra quem tá reclamando do F9, vejam o que fez Mourinho aqui e aqui. Tem que dar bronca sim. E quando essa não surte internamente, escancarar pra envergonhar os jogadores. Aos que pedem Felipão, ele também faz isso.