domingo, setembro 02, 2012

INTER x Flamengo

POS-JOGO 

O Primero passo da recuperação colorada começou. Não com a vitória e sim com a sacada de Bolivar. A Vitória foi o segundo passo.

Mas ainda faltam varios passos para chegarmos onde precisamos estar. A limpeza da panela tem que continuar. Não adianta fazer que nem uns meses atras quando Bolivar foi pro banco e depois que a poera baixou voltou. Nunca mais Bolivar deve vestir a camisa do Inter...e varios outros tem que achar outros ares. O proximo deve(ria) ser Kleber.

O jogo de hoje foi ótimo pois Forlan fez seus primeiros dois, Dale voltou bem, Damião fez seu gol. Sim Muriel frangeou mas convenhamos bola recuada do meio campo foi desnecessária. Toca bola pra frente e não pro goleiro que esse gol não acontece. 

É o primeiro pequeno passo. Mas faltam MUITOS. Nada de bom acontece por magica ou por acaso. Tem que fazer acontecer. Vamo vê se DESSA VEZ a comissão tecnica aprendeu a lição.

PS: E que time mortinho esse Flamengo. Podia ter sido 6 a 1.

Inter 4 x 1 Flamengo
Forlan (Fred) : Forlan maca seus 4 primeiros pontos Fred faz seu nono.
Josimar (Damião): Josimar faz seu primeiros 2
Forlan (Dale) : Lembrando que sempre dou como assistências esse tipo de bola (rebote do poste ou jogador): Dale chega a 10 Pontos
Damião (Fabricio): Damião chega aos 50 Pontos e Fabricio sobe para sexto lugar com 15 pontos.

Pré-Jogo

Esse será um dos mais tensos jogos da história recente do Inter. É o Elefante Branco na Sala. Não tem como evitar e fazer de conta que não está ali. Quem tiver entrando em campo, que tiver na linha lateral, quem tiver nas arquibancadas, quem tiver em casa. Todos sabem que o Inter precisa vencer essa partida ou cair em crise total. Se Derrotinha (tambem conhecido como Empate) já é ruim, Derrota então nem se fala. O clima vai tá pesado hoje no Beira Rio.

A mais triste verdade é que uma vitória hoje não soluciona nossos problemas, só prolonga.

Se o Inter quer mover pra frente tem que começar a arrumar os problemas (já bem documentados aqui) imediatamente. Uma vitória hoje é claro seria legal, mas não resolverá nada.PS: E ainda temos o retorno do Dale...e do Dorival Jr contra Fernandão o cara que saiu da diretora pra ocupar sua vaga.