segunda-feira, dezembro 03, 2012

Melhor Do Ano!

Hora de votar no Prêmio BV Melhor Jogador do Ano. Pelas razões erradas, a escolha será dificil.

Cada candidato tem uma razão especifica por estar na lista:

Damião - Liderou na produção ofensiva com 24 gols e 9 assistências.
Datolo - Eleito o melhor do Gaúchão.
Dagoberto- Unico jogador "Double-Double" ou seja teve 10 gols e 11 assistências.
Fred - Eleito revelação do ano
Ygor - Eleito contratação do ano
Oscar - Quando jogou foi decente. Saiu no meio do ano para o Chelsea com 6 gols e 10 assistências.

A escolha final é sua!

PS: Pessoal ultima chance pra obter um dos Bonés especial do BV (olha ali na coluna direita pra ve fotos). Tenho em Porto Alegre, 2 unidades em Vermelho, 2 em Rosa, 1 em Vinho e 1 em verde Floresta. Quem tá em POA e quer um talvez seja um bom presente de Natal pra ti ou pra alguem! Entra em contato. Ultima chance depois nunca mais terei! Email: BlogVermelho@gmail.com

Mas antes vote na nova categoria Colunista do Ano no BV. Eu excluí meu nome do voto pois não me sinto comfortável em colocar meu nome numa votação da qual sou o organizador, alem de eu ter a vantagem de escrever com mais frequência que os outros colunistas.

Então quem levará seu voto? A briga é boa!


JOGADOR DO ANO 2012