segunda-feira, dezembro 17, 2012

Quero Entender

Não quero que esse post tenha tom de desconfiança. Não é. Apenas quero entender a situação da renovação do Renan 3 semanas atras até a saída do Renan essa semana para o Goias .

Primeiro tenho que dizer que fico feliz por sua saída. Quem lê o BV sabe que nunca fui fã do Renan. Sempre fui desconfiado no futebol do Renan, bem antes de qualquer outra pessoa questionar (Setembro 2007).

Mas isso não vem ao caso. Nem me interessa que nesse caso seja o Renan o jogador em questão. poderia ser qualquer outro. Eu apenas quero saber O PENSAMENTO LOGISTICO do Inter em renovar com Renan e "vende-lo" 3 semanas depois. Até agora não vi uma explicação nas reportagens, apenas que ele tá saíndo.

Fica então minhas duvidas e se alguem no Inter tá lendo isso por favor me envie uma resposta para que possamos esclarecer a todos como funcionou esse negocio. Se algum jornalista tá lendo seria legal vocês informar ao publico.

Minhas perguntas são:

- Porque renovaram com Renan 3 semanas atras?
- Era porque o negocio com o Goias nao tinha aparecido ainda?
- Ou renovaram porque não queriam deixar ele sair gratuitamente caso um time quisesse ele?
- Se ele não saiu gratuitamente o que vamos receber do Goias?
- O Inter vai pagar parte do Salario do Renan lá no Goias (algo que já vimos acontecer)?
- O Inter vai dever algum dinheiro ao Renan já que ele renovou o contrato não faz 3 semanas?
- Ou quem sabe Renan não renovou com o Inter e foi apenas mais uma noticia errada como a de que Nei tinha renovado e que Kleber tambem já tinha renovado (Nei não renovou e Kleber ainda ta em conversas supostamente)?

Apenas quero entender esse negocio do Renan melhor.

Por favor alguem explica isso tudo. Agora com conselho novo e diretoria re-eleita  e fim de ano, nada melhor que começar de novo com transparência. Imagino que não seja nada demais essa situação, então explique logo para que teorias não acabam se espalhando.Meu email é blogvermelho@gmail.com se quisserem responder assim.