segunda-feira, dezembro 10, 2012

0 Semana pra recomeçar

"Para ser campeão, a estrela da equipe deve estar rodeada por jogadores de alto nível."

Dunga na India.

Não sei qual pergunta foi feito ao Dunga mas essa foi sua resposta. Pouco me interessa que ele deu exemplo negativo disso na selecão Portuguesa. Mas o interesante é projetar esse pensamento em relação ao Inter.

Acredito que nosso Oraculo Saulo do BV estava certo. Ele previu semanas atras a vinda do Dunga mais Paixão e ainda do Taffarel. Ele tambem informou que Nei não ficaria e que Kleber renovaria (infelizmente). Ambas essas coisas aconteceram. Mas a prova final de que nosso Oraculo tá por dentro é que semanas atras ele avisou que logo mais ouviriamos falar da possivel saida do Guinazu para o News old boys da Argentina. 2 semanas depois essa possivel saída foi noticiada. A unica coisa que não crecontizou foi o Parreira ao lado do Dunga. Ele acabou na selecão. Como alguns aqui falan ta tudo nos anais do BV pra quem quer conferir.

Então com isso podemos acreditar que Dunga vai querer montar um time ao redor da (suposta) estrela do Inter o Dale. Olha a principio eu apoio. Ao longo que uma limpa seja feita na defesa e uns ajustes no meio e ataque. Quem sabe Dale não tem mais um ano? Mesmo assim é de se ficar um pouco preocupado se vamos apostar todas as fichas no Dale que em 2012 não apareceu. Mas confio na coerencia do Dunga. Só espero que ele não seja vítima da mesma coisa que Fernandão: amizades.

Se Dunga assinar estarei feliz. Acho um bom recomeço e o negocio aí é ver o homem trabalhar e esperar os resultados.

PS: sobre o post da semana passada. Se Dunga for confirmado isso não muda em nada minha confiança na minha fonte e não acredito que sua contratacão invalidará o conteúdo do posts e de varias paginas esportivas pelo Brasil desde Maio de 2011 ou até antes.

Pps: Zh de domingo mencionou o Blog Vermelho no artigo sobre a Diana. So uma correção: a Diana não venceu o concurso de contos no BV como diz a zh. Ela ficou em segundo e entrou no BV por convite extra que decide no ultimo minuto fazer a ela. Alem do vencedor que automaticamente ganhou uma vaga no BV mas que poucos meses depois desapareceu pra sempre.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]