terça-feira, dezembro 04, 2012

"Vassoura Nova"

Escutem essa entrevista do Dunga hoje.

Pra mim fica claro. Sim, salário ainda é um dos problemas. Ele não nega pedir cerca de 600 mil por mês. Não confirma mas se não fosse por aí poderia facilmente negar. Mais provavel é que Dunga Pede 600 pro inter aumentar sua oferta de 250. 400 e poucos o Dunga aceita. Mas mais importante é que Dunga diz que há outros problemas. Ele indica repetidamente que quer limpar a casa. Talvez essa seja o receio do Luigi pois já sabemos que a diretoria Colorada não gosta de mudança. Gosta desse grupo ou por lealdade ou por razões financeiras .

Dunca até usa uma analogia de que quando um bebado está bebado ele quer ajuda mas quando tá sobrio acha que não precisa mais de ajuda. Exatamente o que sugerimos aqui há tempo. Ganha Gauchão e acha que tá tudo bem. Ganha GreNal (ou empata) e acha que tá tudo bem. Que agora vai. Dunga sabe e vê isso e claramente se refere a situações assim com esta analogia.

O certo parece ser que Dunga sabe claramente que o inter precisa de uma refora geral. Exatamente o que precisamos! O problema parece como já disse o receio do Luigi em dar carta branca pro Dunga fazer o que bem quiser. E Dunga parece não querer aceitar ser tecnico ser ter autonomia.

Fico até perplexo que Dunga vá a radios pra falar tudo isso. Mas isso prova mais uma vez que o cara fala o que pensa e pensa o que fala.

No fim a questão me parece ser de controle e não dinheiro.Quem gasta milhões em reservas todo mês agora vai querer poupar no técnico? Não é isso.  Luigi parece querer alguem que vai jogar o seu joguinho. Luigi sabe que com Dunga, nem no vestiário Dunga vai querer vê-lo.

Escutem e me dizem o que pensam: