quinta-feira, abril 18, 2013

etc...

- Só eu ou alguem mais acha que as declarações do Ronaldinho indica que meio que entregaram o jogo pro San Pablo? Ele falou no intervalo "pra nos isso é jogo treino, nao importa...tamos nos divertindo". E ai no fim do jogo..."Eles (San Pablo) sabem que na proxima será differente, eles sabem".

Nem sei se é caso de entrega de jogo, mas que é caso de DESCASO do Ronaldinho isso é. Se tivesse vestindo camisa do meu clube eu estaria PDC com a falta de respeito. Jogador que ganha salario como eles ganham tem que dar praticamente a vida em campo todo jogo.

- Hoje a noite Let's go Steelers!


- Não pensem que mutretas com estadios só acontece ai no Brasil. Uns 4 anos atras os donos do Florida Marlins (Baseball) convenceram a cidade de Miami a pagar 70% do seu novo e moderno estádio. 70% dinheiro do povo. Muitos não queriam, achavam que não valia a pena. Mas o Marlins dizia que sem estadio novo iria se mudar pra outra cidade e com estádio novo traria uma nova era de Baseball para a cidade, teria novas fontes de dinheiro e assim um time melhor. "Todo mundo ganhava" segundo o clube. Os politicos da cidades votaram e a medida passou para impostos pagarem 70% desse novo estadio que custou $640 Milhoões de Dollars. Mesmo se negando a mostrar suas finanças a cidade o projeto foi aprovado.

O Marlins comprou varias estrelas mas no primeiro ano do estadio já completo em 2010 o time fracassou. O Clube decidiu limpar casa...e mandou embora varias estrelas poupando ao clube e donos 160 Milhões de dollars em contratos. O time ficou uma baba com poucos jogadores conhecido e na parte debaixo da tabela. Se tivesse rebaixamento o Marlins já teria sido rebaixado. Em 2013 ainda em inicio de temporada o Marlins tem 3 vitórias e 12 derrotas.

O Marlins diz que teve que mandar embora os jogadores (aqui em varios esportes não existe essa de vender jogador...ou tu troca por outros ou simplesmente manda embora pagando multa) porque estava perdendo dinheiro. Ai vazou um documento que mostrou que naquele ano o Marlins lucrou 50 Milhões, longe de estar perdendo dinheiro.

Pior foi o negocio que a cidade fez. O Marlins ficou com diretos do Naming Rights, arrecadação de jogos, venda de bebidas e comida e varias outras coisas.

Hoje com estadio novo o Marlins vale cerca de $600 Milhões e os donos podem vender o Marlins a partir de 2015 e botarem essa grana no bolso e nunca mais pisar pé em Miami.

Vi a reportagem no HBO Real Sports. Aqui está uma previsa onde o Presidente do Clube é entrevistado. O Estádio por sinal é lindo. Cobertura que nem do Beira Rio? Que isso...cobertura que abre e fecha dependendo do clima!
E aind apor sima quando alguem faz um Home Run tem essa monstruosidade que parece coisa de flipperama que acontece...mas até que é legalzinho haha...