sábado, abril 13, 2013

Kicker

E em noticias mais leves....esse cara que ficou famoso no Youtube acaba de ser contratado pelo Detroit Lions da NFL como Kicker. Esse Europeu nunca jogou Football (NFL) e só comprou uma bola em 2011. Ms assim que postou seus videos no youtube chamou atenção. Chegou a fazer treino com o NY Jets em Dezembro mas agora é do Detroit Lions.

Vamo vê se "bater penalti" sozinho ou com amigo é a mesma coisa que "bater penalti" com 10 caras de 150 quilos querendo te esmagar e 80 mil pessoas assistindo...sem falar no uniforme pesado.

Falando nisso será que no futebol não existiria um lugar para um Super Especialista em conrança de falta. Alguem que não sabe fazer nada alem disso? Um cara que acerta 99% dos chutes exatamente onde quer? Deve ter gente assim. Ai tu bota ele no banco e espera uma situação de fim de jogo onde uma falta é cavada e ele entra pra bater. Why not?

PS: Enquanto isso amanhã o Inter pega um time de nome mais ou menos conhecido! O Juventude. Mas um time de quarta categoria. Vem Maio!