segunda-feira, junho 17, 2013

A Solução pro Povo eu vou dar...

- Já escrevi sobre o Adriano 2 dias atras. Sempre achei ridiculo clubes gastarem grana nele. Mas nas circunstâncias atuais (Amigão do Dunga, O Inter tá uma bosta do jeito que tá, Conta bancaria do Adriano desaparecendo, Mais velho e responsavel (???), Contrato baseado em produção (????? será que o Inter tem a simples inteligência de fazer isso??????)) até dá pra arriscar. Mas acho que tem 25% de chance de dar certo. E isso é com pensamento positivo. Mas ao menos nos tira da mesmise atual e dá assunto. Se eu sou dono do Inter arrumaria a casa.

- Reportagem da NBC Americana de porque a Copa não salvará a Industria Turistica do Brasil, que desde os anos 80 eu venho dizendo que é um desperdício. Deve ter ilha pequena do Caribe que recebe mais turistas por ano que o Brasil (se não em numeros com certeza per capita), um País cheio de atrações naturais. É uma barbadinha. Um pequeno exemplo da fraca industria turistica do Brasil é Florianopolis. Uma bela cidade ilha que ninguem fora da America do Sul sabe que existe. E nem vão ficar sabendo pois ficou fora da Copa. Sinceramente, me colocam no comando do turismo do Brasil e em 5 anos eu faço o Brasil o País mais visitado do mundo.

- Gastaram milhões pra inventar aquele sistema de ver se a bola atravesou o gol, algo que será RARAMENTE usado...com sorte talvez se use 1 vez numa copa. Solucionar os outros constantes 30 erros por jogo que acontecem todo jogo, nisso não fazem nada. Aqueles juizes atras do gol são uma piada de mau gosto. Parecem não querer discordar com o Juiz então sempre ficam quietos. Hoje no jogo do Tahiti, no inicio o cara chutou de fora da area, o goleiro da Nigeria deu um tapa pra fora...e o juiz deu Tiro de Meta. Píada. Se me deixarem reformular tudo isso, eu arrumo tudo em 1 ano.

- Conflito no Oriente Médio.....ah deixa pra lá.....vou jogar Fifa no Playstation.