domingo, junho 23, 2013

SETORIZAÇÃO



Na última quinta-feira uma série de compromissos profissionais me impediram de postar aqui no BV. 
Acima vocês podem ver a entrevista que fiz, na última sexta-feira, com o Alexandre Limeira, Conselheiro do INTER, Presidente da Comissão de Sócios do Conselho Deliberativo, falamos da setorização do Beira-Rio, do papel do sócios no futuro do COLORADO.

Eu tenho minhas opiniões sobre a setorização, mas vou coloca-las em outro post, para eu não influenciar nas suas idéias e opiniões ai nos comentários. Espero que gostem pois essa é uma discussão que vai definir como vai ser a nossa casa nos próximos 20 anos.

A venda do Moledo e do Fred, as provaveis contratações de Adriano e Julio Baptista seriam o objeto do meu post na quinta passada, mas confesso que não esotu animado, então talvez tenha até sido melhor não ter escrito nada.


Abraço


André Flores
@ojogodointer