domingo, julho 07, 2013

Segue a regra

A má noticia é que tomamos 3 do Vasco hoje. 4 se contar o gol contra do Nei.
A boa noticia é que fizemos 5. 4 se contar o gol contra do Nei. 

Segue a regra do BV:

Quando o Inter ganhar 4 partidas seguidas, aí começo a achar que a coisa pode andar. 3 até chamará atenção, mas tem que ser 4. Até lá...No Deal.

Uma vitória isolada é insignificante. Ainda mais quando é seguido de um Derrotinha (vulgo empate) ou derrota mesmo. Ainda mais quando essa vitória é contra um time quebrado, que não paga salário, com o tecnico fazendo as malas e os jogadores pedindo dinheiro.

Mas tudo bem, ganhamos. é um pequeno passo. Mas falta 3.

Até lá meu discurso não muda e será o mesmo desde 2011. Me preocupa um clube que assim que um jogador jovem começa a engrenar a gente vende e o substituto é um cara 10-15 anos mais velho. Me preocupa quando um reserva de reserva ganha o equivalente a renda de 10 Mil Sócios (mas isso é papo pra outro dia).

O engraçado é ver os narradores da Globo hoje falando do Inter como time pra competir pelo titulo "cheio de talento". Pois é no papel, como tem sido nos ultimos 8 anos, mas até agora nada. Acho que esses jornalistas não acompanham de perto...então pra eles, assim como pra alguns colorados ta tudo bem, tudo otimo.