quinta-feira, agosto 15, 2013

BRIO

Hoje a noite o COLORADO enfrenta o botafogo e precisa vencer para brigar pela ponta de cima da tabela. É um jogo difícil contra um dos líderes, mas precisamos afastar essa sequência de 3 partidas sem vencer. Ao que tudo indica Ygor deve voltar ao time titular, mas tudo isso vocês já sabem.

Enquanto aguardamos o jogo, vou tratar outro assunto que é igualmente apaixonante, a reforma do BEIRA-RIO. Ontem a noite assisti a programa da TVCOM em que o gerente da BRIO, Marcelo Flores (mesmo que não perguntem aviso que ele não tem qualquer parentesco comigo), falou sobre a reforma, sobre prazos, sobre o preço dos bares, sobre o que será administrado pelo INTER e o que é administrado pela BRIO, enfim muitos tema interessantes..

Até mesmo o piso do entorno foi tratado no final da entrevista, assim como o Gigantinho, eu achei a entrevista muito boa, vale a pena conferir. Apenas destaco que no final do segundo vídeo ele praticamente confirma que a festa de reinauguração deve mesmo ser no aniversário. Esclareceu ainda quais são as receitas, para a qual fiz um pequeno desenho que você também confere abaixo, assistam e tirem suas próprias conclusões.





O INTER é dono da principal receita (bilheterias e sócios), o gerente da BRIO destacou que o INTER é dono do estádio e eles exploram algumas área, importante destacar que o que é do INTER não tem qualquer ingerência da parceira, sendo o contrário verdadeiro. Baseado nas informações que ele deu ao longo da entrevista fiz um resumo sobre quem administra qual receita (quadro abaixo)


Eu apenas confirmei coisas que já era possível imaginar, como aumento do custo de ir ao jogo, com aumento do preço dos bares, do estacionamento, etc. Além disso eu já tinha dito aqui que a festa deveria ser no aniversário, pena que não digam isso claramente para a torcida. E vocês o que acharam da entrevista?? O que pensam sobre aumento do custo de ir aos jogos??

André Flores
@ojogodointer