domingo, setembro 01, 2013

Coritiba x Inter

Vou ser bem direto.

Se o Inter perder ou ate continuar essa maratona de empates a torcida colorada tem que parar de se fazer de bobinhos e cheio de cliches pedindo a cabeça de Dunga. Vou escrever pela milesima vez, nāo adianta mais só mudar de tecnico!

Se perder a torcida tem que IR NO BEIRA RIO FAZER O LUIGGI ABANDONAR O CARGO ou ao menos mostrar que é isso que ela quer. Porque desde o Mazembe quando foi o ultimo protesto de verdade no Beira Rio. Chega de troca de tecnicos. Tem que mudar a cara da diretoria e assim a cara do clube. Mais acomodados que a Cartolagem da "familia Carvalho" nāo existe.

Chega de pedir a cabeça do tecnico pois é exatamente isso que Luiggi quer e gosta (how are you Falcāo, Fernandao etc). Sinceramente to ficando com tanto nojo da torcida cliche do que dos cartolas pois voces so ajudam o esquema. Luiggi esta virtualmento no comando desde o Mazembe e desde la so desastre e ninguem faz nada pra tirar ele de la. E pior acham que tirar dunga e trazer outro tecnico da dancinha de tecnicos vai adiantar alguma coisa. Acorda e parem de ser troxas.

Vou repetir mais uma vez pra quem nao entendeu. O problema do Inter começa lá em cima e até isso mudar vai continuar assim.

Ps. Mas sei que devemos ser minoria. A maioria da torcida quando ve luiggi deve se derreter pedindo autografos e agradecendo a ele pela reforma e "tudo mais". Futebol parece que virou religiao onde os seguidores nunca questionam os la em cima. So ficam beijando os pés. Mas isso nāo é pra mim. Inclusive o sistema que o futebol é montado (homems adultos trabalhando diariamente de graça por amor? Hmmm sei nao...) é completamente contra logica e naquilo que eu acredito que deva ser o futebol profissional.