quarta-feira, outubro 23, 2013

Classmate & Classroom

É meu irmão, Tá fácil não...


Matemática, Português e Literatura

Toda vez que eu tenho de usar a calculadora ou a partícula SE com o INTER bate o desânimo. Puta que Pariu! Fazer contas pra rebaixamento, G4 e o que quer que seja ou ficar traçando cenários "se ganharmos" ou "se perdermos" não é digno de nosso tempo. Gostaria de deixar a máquina para finanças ou engenharia e o pronome para o Rudyard Kipling (SE você não sabe de quem ou o que estou falando clique aqui - Prêmio Nobel de Literatura).


Geografia, Biologia e História

Hoje contra o Atlético Paranaense o INTER vai jogar o ano, não só de 2013, onde a COBRA é nossa última chance de título, como também o de 2014, por definir nossa agenda colorada do ano que vem.

Assim, ou teremos a América pra conquistar ou o brasil pra nos conformar. Sem meio termo. Roubei o termo COBRA pra definir a Copa do Brasil de alguém nos comentários, por favor o inventor se manifeste ;-). Já pra mim a Copa do Brasil é uma desgraça, pois, explico: para meu doce desgosto, eu odeio a Copa do Brasil, MAS... ser campeão é SER Campeão, isso não se discute. 

Não quero que ninguém comece um jihad comigo por conta da COBRA. Nada contra a competição esportiva, mas é que a COBRA é peçonhenta porque serve de moeda de troca pra CBF e para manter os regionais varzeanos que temos... outro dia conto melhor essa história.


Educação Artística

Pra terminar a aula de hoje...

ISSO QUE SERIA SHOW DE INAUGURAÇÃO!!!! Não uma comédia pastelão mal formatada, arranjada e com artistas desgastados de segunda linha (Maria Paula e Cia...). Até seria um teste a ser implementado pelo departamento de futebol do INTER: jogador não poderia ser contratado se tivesse alguma referência da Maria Paula gostosa antes de virar MILF (temos uma lista auxiliar ao departamento de futebol aqui e aqui)