quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Bêbado

Sabe aquela sensação do começo de uma bebedeira? Aquela pequena sensação de êxtase e contentamento que tudo parece perfeito, ou se não perfeito que podemos ajustar para isso, ao menos para nós?

É o primeiro sinal de que a bebida está "pegando". Acho que todo mundo bebe por isso, por essa sensação. Mas não são dos primeiros goles (ou copos) em uma mesa de bar que estou falando. Mas, sim, do estádio reformado.


Senhores, senhoras, senhoritas e crianças presentes... esse era o meu sonho mais antigo e arraigado como colorado poder viver para ver realizado (claro, depois de uma "liberta" e um mundial com grife - AGAINST BARCELONAAAA! - no bolso).

Um estádio de primeira linha, moderno e a altura da grandeza que sentimos e merecemos ver no clube. Um dos maiores do mundo! (calibre 38 carregado pro primeiro que balbuciar maior do RS. Como eu sempre digo, repito e encho o saco dizendo: ser maior do RS é apenas uma obrigação, condição pré-realizada na busca de ser um dos maiores do mundo!)

Todos nós temos um elenco formatado como ideal e viável em nossas cabeças. Cada colorado tem suas preferências, seu esquema tático montado e a sua escalação preferida. Nisso, plano A ou B só terão consenso enquanto os resultados em campo forem sendo atingidos (claro que alguns, 'masters of corneta', terão sempre um ponto além a ser atingido). Mas, tudo isso é perecível. Tudo isso tem o prazo de validade garantido até a próxima partida. A única coisa que resta como refúgio sempre é nossa casa. Desculpa não conseguir comentar nada além. Mas fato é que estou enebriado... é um pedacinho da história de todos nós contado para o mundo todo (e nesse momento uma lágrima solitária rola pelo rosto...)

On Twitter Follow: @cristiandrs


De novo, "Again", "Otra vez"... e ainda não cansei de ver :')

PS: palavras do falecido Chico Anysio - "Ha! O Velho Sol... Há! A velha lua... NADA como poder contar com profissionais!". (NUNCA pensei que ia dizer isso, mas...) #GraciasAG

PS 2: "No quiero" ressaca!