sábado, fevereiro 08, 2014

INTER x Grêmio #399

Pos jogo

Mais uma patetica atuação do rafael xiiiiii man. Calculo que ele recebe 100 mil por jogo.
E uma das coisas mais pateticas de assistir futebol é a falta de regras concretas. Esse negocio de bola na mão, mão na bola é um absurdo há decadas. É tudo interpretação. Dizem que é penalti quando tem intenção. Dizem. Mas isso nao ta na regra. Dizem que o jogador se fizer esforço pra tirar a mão ai nao é penalti. Dizem mas tambem na ta na regra. O Paulão nem viu onde estava a bola, teria que cortar os braços dos jogadores então.

Futebol um esporte decidido 50% das vezes no minimo por juiz. Vamos anotar a partir de agora pro resto do ano pra verificar?

Inter 1 x 1 gremio
Fabricio (jh)


Prejogo

A primeira partida importante dos ultimos varios meses para o Inter...pois GreNal é sempre importante. Lamentávelmente pois será a unica até o proximo GreNal. Esse é o custo de não estar na Libertadores. O calendário da CBF está fazendo o maximo possivel pra acabar com a vontade de se assistir futebol. O ano tinha que começar embalado com o Brasileirão e não esperar até Maio. Tambem não é toda a culpa da CBF, pois se tivessemos a competência de ter classificado para a Libertadores não sentiriamos falta do Brasileirão.

Quanto ao GreNal...serve pra vê se essa levemente nova versão do Inter2013 seguirá o mesmo caminho ou se vai ser o parto de sempre. O que vocês acham? Eu sinceramente acho que vai continuar a mesma coisa, que vai ser mais um ano cheio de pessimo futebol. Ver Muriel no gol é depressivo...e aí pensar que contratamos um goleiro com 40 anos e ele já se lesionou....surpresa? Ou mais das grandes negociações da Era Luigi?


Resultado de Jogador do Ano 2013 do Prêmio BV. Nenhuma surpresa, foi disparado o melhor do ano, tanto que só coloquei o Otávio de rival na votação. Ninguem mais merecia estar na lista.