quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Tiraram folga e?

O meu desgosto pelo futebol atualmente acho que pode ser explicado pelos seguintes fatos:

A torcida colorada como tenho notado aqui no Blog Vermelho tem que passar o tempo secando e debatendo Grêmio. Algo que eu não gosto de fazer. A que ponto chegamos! Ano apos ano eu mal consigo dizer o nome de 3 jogadores do Grêmio...tanto esforço que faço pra não pensar neles.

Mas a incompetência do Inter via Luigi desde 2011 continua nos custando, até hoje...e amanhã...e todo esse ano de 2014. Temos que assistir Grêmio na Libertadores...ver Ricardo Goulart (a promessa do Falcão em 2011) ser estrela do Campeão Brasileiro Cruzeiro. Temos que ver Dagoberto outro que não durou no Inter ir bem no mesmo cruzeiro. Vamos provavelmente ver Jô na Copa e por aí vai. E nós disputando campeonato regional. Até Botafogo e Atletico Paranaense estão na Libertadores!

Todo dia estamos pagando pelos pecados da era Luigi. Não gosto nem de ouvir em Libertadores. Mas os meses passam e como eu já tinha avisado muito tempo atras e repetidamente os mais Beatas dos Colorados esquecem tudo isso e ficam empolgados com vitórias no Gauchão. Até que jogos como o de ontem contra o Brasil de Pelotas joga uma aguinha fria na cara deles.

Onde está a esperança para um time que sofre pra ganhar em casa de um time da Setima Divisão Brasileira? O que vai acontecer quando enfrentamos times da Serie A duas vezes por semana?

Eu não moro perto do Beira Rio,  o estadio "Luigião Beira Rio" não é o suficiente pra mim esquecer os fracassos de 2011, 2012 e 2013 e a consequência de todas essas derrotas em 2014.

Escrevo tudo isso para que vocês não esqueçam. Muitos esquecem com o efeito 'Enganuchão'. É facil achar, ano novo, novo começo. Mas não sei, time que sofre em casa pra ganhar de clube amador, especialmente depois de tirar uma rodada de folga, me parece mais do mesmo.

O que fizeram com o Inter. Como chegamos a esse ponto, onde 2 em 3 comentarios é relacionado ao Rival?

A incompetência do Luigi nesses três anos está virtualmente matando a paixão de muitos colorados. Não vejo o dia para um novo começo.
 
PS: Acharam o cara que roublou o moleton do Mickey na Disney?