quinta-feira, abril 10, 2014

greNAL ESVAZIADO


INTER deve repetir 2013 e levantar a taça em Caxias


Ainda na segunda-feira na reunião do Conselho Deliberativo fiz uma apelo ao Presidente Luigi para que o greNAL fosse no BEIRA-RIO, que o nosso COLORADO fizesse todo esforço possível e imaginável para que jogassemos em casa.

Não que eu veja qualquer prejuízo técnico ou risco de perder o título jogando em Caxias (nem considero o título algo tão importante) mas penso que esta seria a verdadeira reabertura do estádio, seria a coroação da bonita festa da semana passada.

Eu já havia escrito sobre isso nesse post AQUI, e penso que agora com a definição de Caxias a decisão do Gauchão se esvazia, perde muito de sua importância. Se o Gauchão a muito não empolga muitos os torcedores, com essa decisão em Caxias empolga menos ainda, tenho certeza que a vitória na Arena da OAS duas semanas atrás vai ser mais festejada que o título em sí.

Mas o que não entendi foi as razões que levaram a direção do INTER a desistir de jogar na nossa casa, pois assim que o MP emitiu essa nota AQUI, dizendo que o BEIRA-RIO não tinha condições o Presidente Luigi se apressou em responder e afirmou AQUI que entregaria os laudos.

Afirmou ainda que, assim como ocorreu em 2012, iria a justiça lutar que o INTER pudesse jogar em casa AQUI. Estranhamente ainda no final da tarde de ontem o Presidente Luigi desistiu de lutar, se conformou com a decisão do MP confirmou , leia AQUI.

Ora, esse é mesmo um pais esquisito, o MP não decide nada, quem decide é o judiciário, mas o INTER se conforma com uma decisão de quem não tem competência para decidir e nem luta??? E como ficam os sócios que pagam mensalidades 2 anos sem jogos, reajustadas desde fevereiro e que não podem usufruir do novo BEIRA-RIO???

Diversos COLORADOS vem falar comigo indignados, muitos proprietários das novas cadeiras, pagando R$ 200,00 por mês desde fevereiro e até agora não tiveram uma oportunidade sequer de sentar na sua nova cadeira???

E a multa por atraso na entrega??? A própria VP Diana falou AQUI que o prazo máximo, previsto no contrato, era 31 de março. Já estamos em 10 de abril e a AG ainda tem um acampamento e operários trabalhando na obra, não vamos cobrar a multa???

Enfirm, todas essas questões deveriam ser respondidas, mas tenho certeza não serão nem sequer perguntadas, pois não há "interesse jornalistico". Mas tudo isso acaba diminuindo o clássico de domingo e até mesmo a importância do título.

Sobre o jogo direi apenas que tenho certeza da vitória, pois o INTER é o maior vencedor de greNAL, tem um D´Alessandro motivado (COLORADOS e gremistas sabem o que ele é capaz de fazer quando está motivado) e vale taça, ou seja o INTER vencerá!! 

Mesmo que o jogo tenha sido esvaziado sempre é bom ganahr deles, sempre é motivo de alegria ganhar uma taça, pois como diria o mestra Cláudio Cabral "Pior que ganahr o Gauchão é perder o Gauchão"

VAMO VAMO INTER!!! SEREMOS CAMPEÕES!!

André Flores
@ojogodointer