sábado, junho 14, 2014

Na capital do Rio Grande!

Falaí gurizada!

Pedindo licença prá postar fora do meu dia (aliás, vou fazer isso diariamente prá atualizar o bolão!)...

Cheguei ontem as 11 da noite, depois de quase 48 horas de viagem, e quase 3 dias sem dormir direito... mas inteiraço! 36 anos de idade com disposição de... 35 e meio....!

(bah, mas que tecladinho ruim esse do meu pai... paciência)

Vamo lá...

Bolão. To pensando em cancelar o bolão. Sacanagem.... 2 jogos com o resultado certinho.... se não fosse pela bosta das arbitragens. Assim não vale. E se eu não ganho não tem graça.....!!!! To em vigésimo e sei lá o que no momento.... assim não pode, assim não vale!!

Eis o ranking, depois da trolha enfiada no time que menos merece estar nessa copa, a Grécia:



Mais uma aprovação de palpiteiro agora a pouco. Somos 71 no total!! Show de bola gurizada. Podem continuar entrando no bolão. Basta um ou dois resultados na mosca que já coloca o vivente lá nas cabeças!

Seguinte, vi os comentários rapidinhos, e to vendo que ainda tem uns jaguara que não se ligaram em como entrar palpites prá todos os jogos da primeira fase. Achei que não fosse precisar, mas vou ter que desenhar. Aí vai:

Passo 1) Ligue o computador
- o computador tem que estar ligado na tomada, se não não tem jeito.
Passo 2) a tomada se encontra no fim do cabo. Aquele negocinho com dois ou três pininhos. Isso! Esse mesmo! Parabéns, parece que vocês manjam bem de tecnologia. Bom, então acho que vou pular alguns passos básicos, já que são experts.... Vamos ao bolão.
...
Passo 17) Te loga no bolão.
Passo 18) Clica em "Atualize seus palpites"



Passo 19) E agora, atenção, como se fosse mágica, eu vou ensinar a vocês a olharem para o futuro. Vou usar a minha visão além do alcance, também conhecido como meu olho de thundera, e vou mostrar a vocês - se segura na poltrona - COMO BOTAR A PORRA DOS RESULTADOS PRÁ PORRA DE TODOS OS JOGOS DA PORRA DA PRIMEIRA FASE IIIIINNNNNTTTTTEEEEEIIIIIIIIIRRRRRAAAAAA.

Mas prestem bem atenção hein? Pq o titiu aqui vai ensinar uma vez só.

Faz assim, começa do passo 1 de novo. Vai que vocês não entenderam bem ainda. Eu espero.

.....

.....


Deu? Funcionou? Chegaram no passo 18? Então vamos pro Passo 19.

Passo 19, de novo) Aonde diz "Palpites", vai estar selecionado "Próximos 20 jogos". MUDA a seleção prá "ESTE MÊS"!



Olhem bem aonde as setas vermelhas tão apontando. Acho que agora tá bem explicado né? Vai aparecer TODOS os jogos da primeira fase. TODOS os jogos DESTE MÊS.

TÃ-DÃ!!!! Vai aparecer ... TODOS os jogos deste mês, que coincidentemente são todos os jogos da primeira fase! Maravilha né?

Valeu?

Sobre a copa. Assisti Brasil e Croácia completamente bebado em um bar no aeroporto de houston, com um monte de venezuelano, colombiano, argentino e até uns americanos que não sabiam o que tava acontecendo. Acho que foi bem divertido, mas não lembro de muita coisa!!! O penalty foi um escandalo, mas foram mais 2 gols né, e a porcaria da croácia não fez nada, então eles que parem de chororô. Aliás, chororô croata não chega NEM PERTO do chororô argentino. Meu vôo de Houston ia prá.... BUENOS AIRES!!! Bah...!!! Parece que a cidade tava parada em protesto por causa do penalty!! Sério, deve ter tido morte e tiroteio em Buenos Aires do jeito que tavam falando. Na TV, durante o jogo do méxico, era só o que os caras falavam!! Que o Brasil tinha vencido ROUBADO!!! Agora gol de penalty vale 3 pelo visto né.... Gol de mão vale na argentina, mas penalty cavado vale 3.... foda....
Bom, saí de lá num vôo com escala em Floripa (hein?) cheio de argentino. Maioria indo pro Rio.... cantando o vôo todo, confiantes que tão. Poor bastards.... setting themselves for failure.

Camarões acho que é só marcar o Eto'o que a defesa deles é uma peneira. Só não pode deixar dar Mazembite na seleção. México vai ser complicado.

Vi só o primeiro tempo da Holanda, mas confirma o que eu falo da Espanha HÁ ANOS. A ESPANHA NÃO É, NEM NUNCA FOI NADA DE ESPECIAL. PURA MÍDIA. Os times respeitam demais aquela punhetagem de toque toque deles. Na hora que encaram e vão prá cima, dá 3 x 0 e 5 x 1. Dito e feito. Bem feito!

A Grécia.... tinha que ser banida. Não é time de futebol. Não sabe o que fazer com a bola.....

Bom, era isso. Abraço!