domingo, março 15, 2015

INTER x Brasil RS

Peleia valida pelo Campeonato Regional de Futebol. Mas pra mim o que mais vale é o Aguirre ter mais uma partida pra testar jogadores para peleias mais importantes. Deixe seu comentario durante a partida.

PS:



Ontem fui na loja Goodwill (loja de produtos doados) e vi esse quadro (pintado em 97) por apenas $7 dollars (Only in America!). Por esse preço tive que levar. Ai pensei..mas que jogo é esse? É Pelé? Italia? Mas as camisa não fazem muito sentido. A camisa do Brasil parece ser dos anos 60...da Italia, de 82. A bola é da copa de 70? Mas que jogo é esse? Como é possivel? Minha unica resposta é que o artista pintou o quadro onde o Pelé salva a Seleção de 82 naquele jogo fatidico contra a Italia de Rossi. É uma boa teoria, não acham?

PPS:
Uns 2 meses atras na mesma loja eu tinha acho um quadro maior ainda (de outro artista) de uma pintura de uma cena do Super Bowl 4 realizado em 1970. Tambem paguei só 6 ou 7 dollar!  Esse eu consegui identificar pelos times e achei uma foto pela qual o artista se inspirou. Será que ninguem aí no sul pinta cenas da história Colorada? Ahhh se eu tivesse esse talento!