segunda-feira, fevereiro 21, 2011

14 Orgia CBFiana

Vamos direto ao assunto. Já que tá uma PUTARIA essa CBF dando titulos para tudo e todos (menos o Inter da qual ela só tira) e declarando mais de 1 Campeão Brasileiro em alguns anos...já que agora tem precendente para tudo isso...eu como Colorado quero tambem entrar nessa orgia. Porque não!? Ainda mais que o Inter merece tanto ou mais que qualquer um desses falsos Campeões Brasileiros dos anos 50 e 60.

Fomos ROUBADOS em 2005 na cara dura. TODO MUNDO SABE DISSO. Jornalista que tentar dançar ao redor do assunto é mais um comprado pelo sistema e que não tem juevos para falar o que pensa e sabe.

Tá na hora dos Colorados pedir exigir em massa o RECONHECIMENTO DA CBF do Titulo Brasileiro do Inter em 2005. Podem até dividir com os bandidos da MSI Corinthians mas todos sabem que sem a manipulação da tabela de 2005 o Inter é Campeão.

Por isso galera tá na hora de começar uma campanha (mais uma) via twitter (porque parece que a midia só assim presta atenção).

Vamos lá Colorados! No Twitter já:

#InterCampeãoBrasileiro2005

14 Comentários:

luis disse...

FICA ROTCH . ( DONA EVA COMENTA o bi DO 69 ) OK . haaaaaaaaaaaaaaaaaa . ARENA GREMIO SKYSCRAPERCITY page == 152 okkkkkkkkkkkk . SERA GIGANTASCA .

Julio.Colorado em Sampa disse...

Coitado!

GILSON - PR disse...

Levantei a ideia hoje, se o flamengo terá reconhecimento do título de 1987 dividido com o sport, nada mais justo que o título de 2005 seja dividido entre o curintia e o INTER. Pois sem a anulação dos jogos o colorado acabaria o campeonato em primeiro.

Outra, até agora não foi condenado ninguém naquela roubalheira. Se não teve condenação não teve crime. O único que cometeu crime foi o safado do curintiano zveiter

Novamente, quem saíu lesado naquela sem treta foi, somente, o nosso time.

Está na hora das cobranças e das negociações com a cbf, já que está tão benevolente.

Schroder-EUA disse...

É gilson teu comentario antes q colocou isso na minha cabeça e exelente ponto..ninguem foi preso..ninguem foi condenado...então porque foram cancelados os jogos???? Ora bolas!!!

GILSON - PR disse...

Até o presidente curintiano, dualib, confessou numa gravação telefônica que o campeonato foi conquistado porque foi garfeado.

Foi provado que um dos bandidos era ele, roubou do seu próprio clube e foi condenado:

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2010/08/06/ex-presidente-do-corinthians-alberto-dualib-condenado-por-estelionato-contra-clube-917329544.asp

O que a direção colorada deve fazer é levantar todas essas denúncias e condenações para exigir a divisão do título.

GILSON - PR disse...

Valeu Louis!!!

Vamos levantar essa campanha, que deve chegar na direção colorada para tomar providências.

Adriano disse...

lembren-se que o Inter foi ameaçado de rebaixamento por causa desse caso.

revirar isso dai é só pra dar dor de cabeça.

o sanches é corinho do teixeira, vcs realmenta acham que temos alguma chance?

no meu orgulho sou campeão de 2005!

a orgia é pra tentar rachar o clube dos 13.

então sanches e teixeira estão tentando puxar o flamerda pro lado deles pra depois tentar fazer pressão.

sanches acha que merece mais dinheiro pois tem mais torcida.

seria a hora do povo brasileiro se rebelar e exigir o fim dessa maldita CBF e criar uma liga independente.

evitar o golpe com outro golpe.

mas isso é muito difícil pois os clubes são muito desunidos por causa da rivalidade cega.

sendo assim teixeira se aproveita e comente crimes e fica impune.

Thiago Alexi Freitas disse...

Leiam a ultima coluna do Cosme Rimoli e do Olhar Crônico Esportivo. Ambos falam nesse assunto e ta um melhor que o outro.

Ramon Dongo disse...

Mas no nosso caso quem fez a cagada toda foi o Zveiter, quando tava na Justiça Desportiva.

E ainda tem a agravante do Sanchez ser meio que um braço direito do Ricardo Teixeira na questão C13 x CBF. E o Ricardo Teixeira não tá nem aí prum eventual apoio do Inter, pois ele pensa que tendo as duas maiores torcidas do Brasil ao seu lado já basta. Esse reconhecimento de 1987 é só pra trazer a Patrícia Amorim pro lado da CBF. Sempre considerei o Fla o campeão legítimo de 87, o problema é que tão usando a taça das bolinhas pro Ricardo Teixeira mandar em 100 por cento do futebol brasileiro.

AR 7 disse...

Louis,

Boa essa do twiter. Vamo postar lá mesmo!

A que ponto chegamos no Brasil?depois dessa da CBF Entregando o título para o Flamengo depois de dizerem a vida inteira que o Sport era campeao!

Olha, eu vou dizer uma coisa, nós só vamos ganhar o Brasileirão de novo quando tiver sobrando, pq se tiver empatadinho no final, o q é dificil pq é uma roubalheira o ano todo, nem pensar!

Qual foi o ultimo ano q nao deu um paurioca campeao? E como? O Cruzeiro sobrando com o luxemburgo! Nos ganhamos em 2005 e deram um jeito de nos tirar!

Entao vamo acordar! Temo q ir para dentro deles cOntudo!

Dale Inter!

Thiago Alexi Freitas disse...

O foco não deve ser esse! É muito pequeno pensar assim! Temos que pensar maior! O pensamento deve ser o de impedir A manutenção no poder da CBF com a separação do corinthians e flamengo do clube dos 13 (o enfraquecendo) e criando o clube dos 7 para criar uma liga que comandará o campeonato brasileiro com a própria CBF por trás e dessa forma se perpetuando no poder.
O furo é muito mais embaixo! Não é a hora de reinvindicar isso ainda. Todos sabemos quem foi o campeão de 2005. Se formos atendidos podemos acabar como o flamengo que vai apoiar toda essa merda por causa da taça das bolinhas.
Ja passou da hora de, como os clubes europeus, criarmos nós - clubes - uma liga que comandará o nosso futebol em prol dos clubes e não mais em prol da selenike. Só dessa forma poderemos vender melhor nosso campeonato e nosso produto, que são nossos jogadores. So dessa forma lassaremos a ganhar mais (o merecido) com cotas da tv, como acontece no resto do mundo!
O problema é a ganância de poucos (Ricardo Teixeira, Andres Sanches) que querem concentrar o poder a todo custo. Mesmo que pra isso sigam prejudicando os clubes.

A hora é de revolta, revolução no futebol brasileiro! Independência dos clubes em relação à CBF para, dessa forma, poder crescer

Felipe disse...

Ficou no ar agora o prejuído da LA de 1988.

Daerty disse...

O texto no blog do Cosme Rímole explica um pouco o porque do reconhecimento do titulo do flamengo

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2011/02/21/o-que-realmente-esta-por-tras-da-briga-pela-transmissao-dos-jogos-pela-teve-a-formacao-ou-nao-da-liga-dos-clubes-brasileiros/

Unknown disse...

Louis,

depois que vi isto na TV, fiquei pensando sobre o fato de 2005, daí venho aqui e acho o seu tópico e o comentário do Gilson-Pr:

Outra, até agora não foi condenado ninguém naquela roubalheira. Se não teve condenação não teve crime. O único que cometeu crime foi o safado do curintiano zveiter.

Acho válido, o clube tem que correr atrás do ocorrido. Sem crime, sem condenações, então não houve falcatrua, cancele os jogos remarcados e dê o título ao Inter ou divida!

Campanha Campeão 2005, tem que começar já!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]