domingo, dezembro 18, 2011

EXCLUSIVO 2006

(comentarios sobre a Final de hoje na parte de baixo desse post, mas não deixem de assistir o video novo com imagens exclusivas de 2006)

Capa de Jornal de Barcelona apos Vitoria do Inter em 2006. Maldito Gabiru, fazendo crianças chorar!

Hoje coloco aqui um novo edit de meus videos exclusivos nunca antes vistos da conquista do FIFA Club World Cup de 2006! Avisem a todos os Colorados! 5 Anos depois, novos videos!

O video tem imagens exclusivas de horas antes do jogo, durante o jogo e depois do jogo, tudo no meio da torcida e inclusive o gol do Gabiru filmado da arquibancada. Imperdivel! Video de dar inveja a qualquer "Portoalegrense"! E Video que Santista sonha em fazer parecido amanhã, mas que dificilmente se tornará realidade!




PS:

Vexame em Yokohama. 3 a 0 no Intervalo com Barça com 75% posse de bola. Uma coisa ;e perder em zebra pro mazembe, outra é ser humilhado em final. Ao menos o Tweeter tá divertido. Algumas:

( ) Neymar (x) Gabiru

Abelão Machão. Muricy Cagão.

Até que a ideia de jogar Pelé não era tão ruim!

O Gandula tem mais posse de bola que o Santos.

Santos fez 3 em 10 minutos no Beira Rio. Então ainda dá!

Depois dessa de hoje Corinthians pede pra sair da Libertadores. Conmebol aconselha que não estão a perigo pois não ganharão a Libertadores de qualquer maneira.

MURICY NO INTERVALO: Primeiro a acertar um passe ganha a camisa do Messi autografado.

Pior do que ser humilhado numa final...é ser humilhado e ainda com aquele cabelinho do Neymar. É Neymar Cabelo não ganha jogo!!

Foguetorio em Porto Alegre: Gremistas comemoram NÃO participação na Libertadores 2012!

Agora serio: O perigo agora é a imprensa e gremistas menosprezar 2006 dizendo que não era o mesmo Barça etc etc..já tamos vendo isso por ai.

E MAIS SERIO: O Barça mesmo ganhando de 3 e 4 correu, marcou, quis mais, não parou. ISsO TEMOS QUE APRENDER...VONTADE! É o que sempre escrevo aqui...VONTADE é (quase) TUDO! Isso é o que é mais incrivel do Barça a vontade! Enquanto isso nos entreamos 3 gols ao Santos em 10 minutos. VONTADE e GARRA + QUALIDADE = TITULO