terça-feira, maio 09, 2006

8 Detalhe Importante!

Se o Inter chegar a final da Libertadores...e o Chivas tambem....o Inter pode ATE perder a final que disputa o Mundial da Fifa! Ja que time Mexicano nao pode ir atraves da Libertadores. Quer dizer Colorado tem que torcer pro Chivas chegar a final!

8 Comentários:

Anônimo disse...

Aí Louis!
Primeiramente parabens pelo blog aí! ta sensacional...entro aqui quase todo dia.

Mas hein...se é pra disputar o mundial sem ganhar a libertadores, terá o mesmo valor ?? acho q naum.
se é pra ir sem ganhar, nem quero...

Schroder-EUA disse...

Valeu Pedro...mas nao e' questao de querer...se o Inter chega a final contra o Chivas...o Inter vai ao Japao, queira ou nao. Nao e' opcao. Seriamos o melhor na America do Sul.

Unknown disse...

É, mas depois de chegar lá ninguem vai querer ver o Chivas com a taça. Alem disso, por um outro lado, se ganharmos do Chivas podemos até perder para o Barcelona que teremos ganho a Libertadores. Inter e Barcelona seria sensacional. Ainda temos contas a acertar com o Ronaldinho hehehe.

Anônimo disse...

Pessoal, a imprensa gaúcha já noticiou que a partir deste ano não tem mais essa regra. Se o Chivas vencar a Libertadores, ele vai para o Mundial.

Schroder-EUA disse...

Garanto que a imprensa Gaucha ta errada. Ja notei que a imprensa gaucha as vezes tem problem interpretando regras.

O Mexico ja tem um no mundial o America, que entrou atraves da Concacaf. De jeito nenhum dariam aos Mexicanos duas maneiras de chegar la.

Anônimo disse...

Oh Otavio! Tah sempre por aqui cara! Aqui oh, eu vou ver a final no Mexico, e vou ver no Japao tambem, campeao da Libertadores ou nao! Afinal, aqui do oeste do Canada eh bem mais perto!

Anônimo disse...

Louis, não está errada. Eu mesmo baixei do site da Conmebol e li o regulamento da Libertadores. O campeão vai para o mundial interclubes, seja de que continente for. Se por acaso ele não puder/quiser ir, quem irá para o mundial será o time sul-americano melhor classificado (mesmo que nem tenha chegado à final). Abraços!

Anônimo disse...

Só completando, aqui vai o que diz o regulamento: "El campeón de la Copa Toyota Libertadores de América, o en su defecto
el mejor equipo sudamericano ubicado en la tabla final de posiciones de
este torneo, será el representante de la CONMEBOL en el Campeonato
Mundial de Clubes FIFA y/o en cualquier otro torneo o partido designado
por la CONMEBOL."

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]