domingo, março 30, 2008

30 O INTER QUE É LEVADO A SÉRIO...

Escrito por Gonçalves

Bom mais vitória de hoje...logo virão os debates se foi ou não uma boa atuação...se aquele jogador foi bem...se isso ou aquilo funcionou etc...o que irei me permitir deixar de lado nesse espaço que me foi dado aos domingos...

...para exaltar o orgulho de ser colorado e de participar desse blog, porque com eles, tanto com um e com outro tenho muitas alegrias e a maior delas e de poder conhecer um monte de gente que se dedica e sofre com os problemas e compartilham também os momentos de felicidade todos eles na sua maioria ligados ao nosso Colorado lógicamente...



FOTOS ENVIADAS PELO FRED


...ontem , sábado dia 29 realizamos mais uma vez o encontro do pessoal do blog para um futebolzinho e um churrasco que normalmente denominamos de BVFC ,essa foi a terceira edição...e confesso que me senti bastante preocupado à principio com a debandada de alguns componentes que se fizeram presentes em outros, mas entendo que imprevistos e situações do em cima da hora fazem com que se impossibilite de se fazer presente, tanto que mesmo assim agradeço a forma como o fizeram, avisando antes e realmente num tempo hábil de se tentar fazer algo, mas mesmo assim tava apreensivo, pois convidava dois e no outro dia desistia um foi um martítrio até a realização do mesmo...

...mas para minha alegria, ocorreu tudo certinho meio que no limite, mas certinho...à se exaltar o esforço do Alemão "Fakir" Milano (que se tratou a semana toda com acupuntura e mesmo assim tava ruim e foi pro esforço e jogou todo o jogo), o Dadinho que tava e Tramandaí (refúgio de descanso devido ao fato de tá se puxando na escola de capitães da BM) e mesmo que sendo avisado em cima da hora me prometeu se fazer presente viajando no sábado pela manhã, do Luciano que além de trazer um colega para o futebol acabou saindo mais cedo de um compromisso escolar...enfim tantos outros que também se esforçaram de uma forma e de outra, vai aqui meus agradecimentos de coração...o jogo foi bem disputado com o placar de 6 x 6...o video dos melhores momentos devo passar pro youtube durante a semana, ok?...

...mais agradecimentos para o trio da churrasqueira...Eber e Fábio Ourique no comando do assado e Malafa no comando do pãozinho temperado...destaque também pela presença do nosso amigo e figurinha carimbada de BR o Fanático Colorado, que conseguiu se fazer presente, juntamente com o Nolci nosso amigo que veio dar uma passadinha pra representar o pessoal da Confraria Tambores de Yokohama, que não pode se fazer presente na totalidade do evento, mas que fez questão de bater um papo com o pessoal...o Fred nosso amigão aqui do blog que contribui no filme do Mundial, que compartilha com o pessoal fotos e procura manter um arquivo pessoal de matériais de midia sobre o colorado...ao Severo, Denilson...Pedro Heberle um dos mais novos que participam do BV...pô enfim à todos se não teremos uma noite interminável de destaques hehehe

Linkado ao evento, sem ser algo premeditado...peço desculpas ao pessoal por não ter avisado, pois não era a minha intenção essa do aproveitar a ocasião, acabamos por realizar essa que foi a terceira reunião do pessoal do movimento Internet BV, mas pude ver que mesmo aos desavisados o interesse nos olhos de cada um foi um alento ao ver da preocupação de todos com nosssas idéias e a forma de relatar coisas até então desconhecidas...

RESGATE DA HISTÓRIA
...uma delas de destaque é o trabalho que o Tiago Vaz do site Supremacia Colorada fez, tendo a iniciativa própria de rastrear um pouco mais da história colorada, o que acabou gerando a oportunidade de descobrir no RJ o filho de um dos fundadores do Colorado o Senhor Carlos Bandeira Poppe...quem quizer ver a matéria entrevista e fotos de documentos históricos sobre isso, visite a página dele ok?

...há um relato também incrível que por enquanto está incerto de que se aconteça, por incríveis motivos até então desconhecidos de onde parou o projeto, portanto fico quieto para não falar coisas que eu não saiba o que aconteceu,

Como foi falado na reunião do pessoal isso é um momento apolítico (se essa seria a causa)e que temos de parar com essa fogueira de vaidades e sim dar um valor maior ao resgate de nossa história. Dia 4 de Abril está perto para a comemoração de nossos 99 anos de conquistas que não podem passar batido.


Bom já que tudo está longo hoje aproveito pra reforçar o convite do Roberto Brixius para a festa do pessoal e consulado de Venâncio Aires...ae estão os detalhes
1° Jantar Baile Vermelho e Branco

Dia: 05 de abril de 2008 (Sábado)
Local: Sociedade de Leituras
Rua Tiradentes, 464 Centro Venâncio Aires -RS
Início: 20h e 30min
Valor: R$ 15,00 (Individual)
Animação: Grupo Presença
Organização da VAINTER Associação Colorada de Venâncio Aires
Saudações Coloradas.


30 Comentários:

Knight disse...

Caro Gonça:

Legal o teu relato e definitivamente gostaria de estar aí, ao menos na parte da churrasqueira, já que o futebol não é o meu forte... :)

Aqui de SP mando o meu abraço para a galera e espero estar no próximo, ou no outro, ou no outro ainda, quem sabe.

Coloca as fotos, vídeos, para a gente poder acompanhar de perto, mesmo de longe. []s e tchan!

col disse...

O Louis eh o grande responsavel por unir a galera virtualmente.

O Gonca eh o grande responsavel por reunir a galera "fisicamente".

A chapa BV eh uma realidade. O mundo dos blogs colorados ainda vai incomodar muito cacique... e vai ajudar, com ideias ou acoes proprias, a construir um futuro melhor ainda (sem o Abel, please!!! kkkk).

col disse...

E se o futuro Presidente Milano fizer caca...vai levar corneta!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Col_US:

Se o Gonça uniu ´fisicamente` o pessoal não sei, pois não estava lá !

Teve até acupuntura..., estranho né, Col_Us, quem acunpunturou quem ?
Tinha até brigadiano (Capitão)!

Eu pensei que era jogar bola e comer churrasco, mas desvirtuaram....

huauauauauaua !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Tenho que confessar, MORRI DE INVEJA do Futibas BV...

Abraços galera do Futibas.........

col disse...

Nelson,



Pois eh, parece q ocorreram algumas coisas estranhas lah...hehehe.

Ricardo disse...

Goncalves,

parabens por mais uma vez ter reunido o pessoal do BV.

Um dia eu apareço num encontro do BV e enfrento o Nelson num campeonato de gol a gol (risos). Por enquanto estou babando durante 24hs por dia o novo colorado que chegou ao mundo no mes passado. O primogenito nasceu dia 27 de fevereiro.

Pra terminar o domingo, uma pequena comparaçao de atuaçoes: Alex, dois gols, diversas assistencias (deixou o Bustos na cara do gol, por exemplo). Rincon, uma expulsao infantil na lateral do campo q quase prejudicou seu time (teve sorte q o time adversario, depois de empatar o jogo, teve um jogador expulso tb).

Abraços,

Ricardo.

VAINTER disse...

Valeu o apoio Gonça!!

Espero o pessoal aqui no sábado.

cjr-sp disse...

Só nao entendi uma coisa...tem um cara lá no fundo com a camisa do GAYMIO, será que to vendo certo???...acho que é no slide do Nolci da confraria senao me engano...

é vi de novo e tem um cara lá no fundao com a camisa dos pijamas.


Seria o San Tell que frequenta o blog de vez em quando??

Caio Verídico disse...

Você tá bêbado ainda do churrasco ou escreve mal mesmo? Que coisa horrível de se ler!

frederick disse...

sim era camisa do gremio mesmo...

é que tinha jogo dos Bananas no horario...
e eu que pensei que não podia entrar sem CAMISA NA HD...hehe

o jogo tava bem legal e o churras tava ótimo

o mais engraçado foi o DADINHO falando qdo pediram p ele marcar e correr mais um pouco>

pô eu já tenho 30...kkkkkk

teve gente com muito mais que correu mais... né dadinho?

eu esperava tb encontrar um MONTE de cornetar por lá...mas pelo visto elas andam sumidas

na oportunidade certa elas aparecem...kkkkkkkk

parabens ao pessoal pela iniciativa

e louis marca aí nas tuas anotações

FRED 4 pontos
1 gol e 2 assit....kkkk

Alexandre R. disse...

Futuro presidente alemao? Só se colocar o nelson de treinador e o CJR de vice de futebol(aí eu quero ver se o alemao é bom mesmo -hahahhahaha)

Abraços a todos

Anônimo disse...

Ae galera, como já havia falado ao Gonça lá no site do BVFC, não pude comparecer dessa vez e nem levar o mini-camera man (meu sobrinho). Mas quando acontecer o próximo estarei lá!!!

Almilano disse...

Col, o dia em que eu for presidente eu vou levar os corneta junto na diretoria, BRUXISMO PURO ahuahuhauhuahuhauhauhah

Nota 10 o Churras, legal que tinha "gente nova" por lá, pessoas que a gente não conhecia pessoalmente e que são de uma convivência fácil.

Exemplo do nosso Presidente dos Tambores, Nolci, uma figura gente fina demais, passou lá pra confraternizar com o povo e disse que no próximo futibas ele jogará!!!!

Outro foi o Fred, conhecido por todos pelos DVD's e fotos que faz e que teve a felicidade de jogar ao meu lado ahuahuhuhauhauahuaha

Mesmo eu estando descontado pela minha acupuntura, joguei mais caminhando do que correndo, ainda deu tempo de dar um balãozinho no zagueiro, ajeitando a bola para meu pé direito que não é o bom e... claro, escorreguei e o chute saiu fraquinho, fraquinho ahuahauhauhauha

Parabéns a todos os demais que por lá estiveram em mais essa confraternização. Ao Malafa, que é uma figuraça, peço desculpas por ter quebrado o copo de ceva dele, SORTE que ele BEBE MUITO e o mesmo já tava vazio!!!!!!!

Sobre o resgate histórico, esperamos que o nosso Poppe esteja presente nessa festa, para o bem DO INTER e não de A ou B.

Almilano disse...

ps: o bom do sobrinho do joão é que ele consegue imagne sexclusivas das chuteiras dos jogadores, cmaera colada ao solo, a la globo, uma vez que o dito cujo filma SENTADO NO CHAO, ahusdhaidhaudhaidhiuashdidhau

Abraço joão e vê se aparece no próximo mesmo!!!!

Gonçalves disse...

Alemão...tu escreve mal pacas!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Alemão Edinho Dodói:

Porra, passou a semana acunputurado e ainda quebra os copos do cara !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Parabéns pelo filho Ricardo:

Como conseguiu ? huauauauaua

No começo é ruim, pois tem horários noturnos, mamadeiras, cólicas, etc... mas depois PIORA ! Até virar num Alemão, por exemplo !

Brincadeira....parábens MESMO, não dá chance...pro Ricardinho, VERMELHO NELE O TEMPO TODO !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Gonça:

Não vi qualquer menção ou imagem da Diana !

Será que ela não foi por que eu não fui ? hauauauauauau

Será que ela estava preocupada com a saúde do Edinho ?

Será que o Zaffari não estava vendendo maionese ?

Muito estranho esse silêncio da Diana ! Tchan...tchaaaaan !

Pedro Heberle disse...

hahahahhah

Gostei, Fred! Louis, anota aí também:
Pedro - 5 pontos (2 gols, 1 assistência)

Queria deixar meus agradecimentos ao próprio Fred, que me deixou na cara do gol, e ao Cpt. Dadinho, autor do lançamento mais bonito do dia (que, modéstia à parte, resultou no gol mais bonito também. =P)

Churrasco muito bom mesmo, galera gente fina bagarai. Gostei de ver a mobilização política.

Ah, valeu a menção, Gonça! (o Mauro Galvão do jogo)

Gonçalves disse...

Sandro Knight Macalé...valeu pelas palavras e pela tua vontade em ajudar na questaão so filho do Poppe...se os caras não fizerem nada, vamos fazer valer aquela idéia de trazer o véio nem que seja pra assistir um jogo do Inter...

Col, Nelson e João desa vez passa, mas no outro sem desculpas hehehe...Nelson a Diana tava meio Dodói...pegou um gripão ao que parece, mais uma que não pode faltar no próximo...

CJR já responderam, mas fazê o que , tinha jogo da segundona bem no horário pós jogo..ae não tinha como tirar alguns papagaio de pirata das fotos ali na copa...

Roberto o blog é pra isso mesmo e tu como participa dos jogos no BR mesmo vindo de Venâncio Aires e dos nossos BVFC não poderia deixar de cumprir minha promessa...

Ricardo parabéns pelo nascimento do teu filho...que ele tenha a possibilidade de ver também o Inter Campeão do Mundo, mesmo que ele já tenha chegado ao Mundo Campeão...

Caio Verídico com o perdão da palavra vai te cagá!!!...da próxima vez mando o texto pra tu corrigir ae eu posto aqui tá boneca...

Fred obrigado pelas fotos e os videos...afora a fita do jogo em si, não pude tirar foto de nada o que faria quase passr em branco o evento em termos de imagens...valeu mesmo...

Alemão tu também tá bebado?...escreveu errado ali...cuidado que o maníaco do português vai te pegar hehehe

Pedro valeu caçula do BV ...se enturmou legal com o pessoal e ainda fez gol...Mauro Galvão?..até de Sangaletti me chamaram lá...ainda bem que não tinha goleiro da posição , pois até eu consegui fazer unzinho ..

EM MAIO BVFC IV...TODOS LÁ!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

HUAHAUHAUHAU!! Gonca, ganhou ainda o Oscar de melhor resposta!!! To me mijando de rir aqui!! Maníaco do portugues...
Fiquei muito feliz com o resultado do churras, gostaria de participar algum dia se for possível das reunioes do Movimento, para me interar dos assuntos discutidos e planos para o futuro. Parabéns Gonca pela organizacao e planejamento. Como sempre nota 10, e mais uma vez desculpa por noa poder ir. Queria muito mesmo.
Abraco a todos

frederick disse...

ahh eu queria ter visto o Nelson JOgar...

só pra poder dar uma corneteada depois....kkkkkkkkkk

Mais uma vez,parabens a todos pelo evento

e...já liguei p o Limeira que já tomou providencias sobre o assunto do Poppe...
da próxima vez temos que convidar ele,me falou que iria certo se fosse convidado!!!

Fica pra próxima(alexandre é um grande colorado, n sei se ele joga, mas no churras eu aposto que ele ia mandar bem...hehe)

Gonçalves disse...

Pô boa noticia Fred..achei que ia ficar na mesma...mas boa noticia mesmo...uma oportunidade única que não podemos perder...em maio faremos outro BVFC e com certeza pode convidar que tenho certeza que também será bem vindo...recebi os videos também, semana que vem eu posto e no blog do BVFC assim que tiver passado pro computador e youtube.

Fabiano tu também está me devendo hehehe...mas eu relatei quanto a vocês fiquei um pouco triste de não aparecer, mas compreendo e apoio pelo menos o aviso real da impossibilidade..pior seria ficar esperando sem saber que não viriam...maio sem falta, ok?...da reunião quando for definida te aviso com certeza, ok?

Anônimo disse...

Alemão,

Pois é, dessa vez não pude ir, pois tive que ficar cuidando da minha coloradinha de 6 meses lá em casa. Minha mulher trabalhou justo nesse sábado!!!

Mas da próxima vez eu vou certo e aí levo o mini câmera man da Globo pra fazer as filmagens das chuteiras da galera!!! hahahaha

Anônimo disse...

Quem sabe no próximo BVFC em Maio, como disse o Gonça, não teremos muito mais gente do que nos dois últimos, pois pelo jeito muitas caras novas pintaram sábado, lá!!!

Fico feliz de poder participar de tudo isso e acho que estamos criando um movimento pró Inter muito bom mesmo pela internet. Quem sabe numa próxima oportunidade o grande criador disso tudo aqui, o Louis, não aparece tbm!

E o pai do Louis não foi dessa vez?

Malafa disse...

pois entao, realmente tava ducaralho...

e eu nao bebi tanto assim, já q o Alemao quebrou meu copo de chegada, já mostrando a q veio.

Sobre esse fato, quero relatar que acidentes acontecem. O brabo mesmo foi q ele nao buscou outro e nao botou uma ceva, ficou tomando aguinha!

uheuaheuaheuha


valeu galera, gente finissima mesmo. no proximo to lá de novo!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Frederick:

Quem me viu jogar (aos 20 anos) não sabe o que perdeu !

Era comparado com Falcão, só que de pé esquerdo ! Alto, elegante, futebol técnico e preciso, drible desconcertante, a bola grudava no pé, tipo Mário Sérgio, etc... Talvez eu consiga mostrar alguma coisa no próximo BV...

Mas agora não me chamam de Falcão (porque eu tenho cabelo), também não me chamam da Faustão porque sou um pouco mais magro do que ele !

Me aguardem, em maio estarei ´voando` .....

frederick disse...

Bah
essa EU PAGO P VER, KKKKKKKK

Schroder-EUA disse...

belas fotos e festa pessoal...um dia estarei numa dessa!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]