terça-feira, maio 10, 2011

185 $port Club

Se for verdade muitas das especulações e coisas que a gente escuta em OFF seria triste. Começo a acreditar mais o misterioso anonimo Manticore que posta (raramente) interesantes comentarios e que já falou em esquemas complexos que acontece entre Dirigente/Empresarios/jogadores. Vou colocar seu comentario logo abaixo do que o Kfouri escreveu hoje. Afinal alguem confirma a saída do Aod?

Se essas coisas são verdade isso aí é de tirar o prazer de torcer e perder tempo escrevendo e contribuindo para o clube com mensalidade, tempo, paixão etc...

Kfouri:
Entrevistei o diretor-executivo, e profissional, do Inter, Aod Cunha para a ESPN.
Fiquei extremamente bem impressionado com ele e você pode constatar a lucidez de suas posições clicando aí do lado direito da tela, em “Juca entrevista”.
Pois não é que hoje já se noticia que ele, que assumiu em janeiro, está de saída, decepcionado com a falta de respaldo para fazer as mudanças de que o futebol necessita?
Será o capeta?!
Fato é que, por exemplo, ele se queixou dos empresários que rondam o Inter.
E ele não disse, mas, sabe-se, até o venerado, pela torcida colorada, Fernando Carvalho, está empresariando atletas com o pessoal do Grupo Sonda, o que não tem nada de ilegal, apenas não fica bem.
É dose!

Manticore (Dia 7 de Maio nos comentarios do BV):
Como pensa um dirigente de futebol ( generalizando):

Assumi hoje....meu primeiro raciocínio...
1-fazer uma lista dos jogadores do plantel do time que pertenço e seus respectivos empresários.
2-contactar estes empresários e combinar a comissão.
3-explicar que a titularidade (exposição no mercado), é proporcional a porcentagem.
4-transferência, seja sob empréstimo ou venda, só será realizada e permitida se a capacidade de convencimento do empresário for substancial.
5-falar com o jogador e seu empresário e dizer que a totalidade de seus vencimentos são fictícias, pois apenas uma parte de seus ganhos serão repassados a ele e a diferença depositada na conta do meu laranja, se não for feito desta forma sua titularidade (exposição) terão que ser revistas.
6-visitar a confederação de arbitragem correspondente e analisar as propostas.
7-após isto verificar com as casas de apostas quais os jogos interessantes e com maior probabilidade de ganho.
8-investimento em marketing superfaturado para que as contas de ativo e passivo batam no final do ano.
9- vou ver como fica os direitos de transmissão e repasse dos valores.
10-não posso esquecer das marcas que querem patrocinar o clube
11- e rever os contratos dos parceiros comerciais e empresas terceirizadas
12-há..ia esquecendo..o principal...mascarar números finais para efeitos de cobranças posteriores, principalmente agora que a Dilma aprovou a lei 12.395 em que eu não tenho que me responsabilizar pelo endividamento do “meu” clube.

13-e outras cositas mas.... meu deus quantas possibilidades de meu time ( eu ) se dar bem....


Quem seria esse Manticore e será que o que ele fala é verdade?

As especulações de que FC tá dando uma de empresário não é de hoje. Não sei se é verdade mas isso volta ao meu post de ontem. Porque a imprensa nunca fala nesse assunto, alem de comentarios como do Juca que nem é do estado? O proprio Juca escreve que isso é algo que se sabe a tempo...ora bolas, se sabem porque não sai um spread de 2 paginas na ZH de Domingo falando sobre isso? Esses tempos alguem me falou que até jornalista tá envolvido nessas coisas...talvez aí esteja minha resposta.

Por mim todos podem ficar rico, mas só não gosto de me sentir como um palhaço ajudando a financiar tudo isso.


185 Comentários:

Ivan disse...

Diga-se o que quiser sobre o Juca Kfouri, mas ele não é leviano.

Se está dizendo deve ter escutado de uma fonte com credibilidade.

Adriano disse...

luxa depois que passou a empresariar jogadores nunca mais foi um bom técnico.

é impossivel conciliar as duas coisas.

se realmente FC anda empresariando tb vai ficar meio estranho ele explicar algumas preferencias como o tal mathias era quando estiver na ativa no Inter.

Adriano disse...

mas empresarios rondam todos os clubes.

é muita fofoca pra pouco tempo.

não acham???

Pablo Faria disse...

Não sei, só sei que esse quadro é triste de um modo ou de outro. Da minha parte, não sou partidário do "fins (títulos) justificam os meios". Uma pena se esse for mesmo o quadro do Inter hoje. Não que eu me surpreenda, mas me entristeço muito...

Schroder-EUA disse...

Adriano nem é questão de emprasarios é questão de dirigentes empresarios. Isso é um conflito de interesse. Empresario banca um jogador tipo Wilson Mathias e ai exige que o cara joga pra ter retorno financeiro um dia.

Schroder-EUA disse...

edit

As especulações de que FC tá dando uma de empresário não é de hoje. Não sei se é verdade mas isso volta ao meu post de ontem. Porque a imprensa nunca fala nesse assunto, alem de comentarios como do Juca que nem é do estado? O proprio Juca escreve que isso é algo que se sabe a tempo...ora bolas, se sabem porque não sai um spread de 2 paginas na ZH de Domingo falando sobre isso? Esses tempos alguem me falou que até jornalista tá envolvido nessas coisas...talvez aí esteja minha resposta.

Por mim todos podem ficar rico, mas só não gosto de me sentir como um palhaço ajudando a financiar tudo isso.

Adriano disse...

é verdade luis...

mas de uma coisa eu tenho certeza pq é o que vemos todo ano.

sempre vendem as promessas e bons jogadores pra alimentar a maquina.

vendem os jovens pra pagarem os gordos salários de jogadores que não dão retorno algum pro clube muitas vezes.

e isso debaixo de nossos narizes.

essa politica de vender um ou dois todo ano nos atrasa a vida.

sempre vendem os bons e ficam com as nabas.

por isso afirmo sempre que o Inter é mal administrado.

simplesmente comparam com os outros clubes que são péssimamente mal geridos.

nossa sorte é que somos uma fabrica de bons jogadores.

mas e SE um dia essa fonte secar???

Daniel - Sta. Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel - Sta. Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel - Sta. Maria disse...

Acho que a apatia do time do Inter me contaminou, pois não sequer tive ânimo de escrever qualquer coisa protestando depois do vergonhoso jogo de domingo.

Esse post apenas reforça o minha desilução com o atual momento do nosso clube e o temor de um futuro nada auspicioso.

Sobre o assunto, tenho a dizer que nada mais lógico a saída do Aod, cuja contratação havia sido, na minha opinião, o grande ato do Luigi, que iria preparar o Inter para um futuro de uma grandeza ainda maior a partir de uma gestão organizada e profissional.

Nada mais lógico, voltando, porque o FC, que inicialmente dizia que não precisaríamos mais vender jogadores quando tivéssemos um patamar de 70, 80 mil sócios, após o termos alcançado, passou a advogar pela idéia de que um clube só se sustenta vendendo ao menos um jogador por ano. E o Aod queria fechar 2011 com superávit sem depender de venda de jogadores.

Agora as coisas parecem clarear.

Na boa, a coisa tá se mostrando tão nojenta que tenho vontade de me desassociar. O dinheiro da mensalidade seria muito melhor empregado em uma poupança para ajudar no futuro da minha filha.

Pablo Faria disse...

É, Daniel, confesso que o mesmo passa na minha cabeça, sobre a questão da associação. Não são os resultados que me importam para ser sócio, mas sim a minha identificação com o clube, incluindo-se aí os valores éticos pelos quais se guia.

Estou atento a essa situação. Veremos como se desenrola.

Adriano disse...

não te culpo por pensar assim Daniel, eu tb ja pensei muito nisso.

tens o direito de pensar assim.

ainda se vissemos garra em campo.

mas por qualquer coisinha ja fazem beiçinho e botam a culpa na torcida.

ganhando milhões por mês ainda?

ainda não me desliguei por amor ao clube.

mas é difícil mesmo.

Daniel - Sta. Maria disse...

É exatamente isso, Pablo.

Não são os resultados que pesam nissa idéia, mas os valores éticos.

É triste pensar que tu acha que está ajudando o time e os dirigentes, que deveriam ser os mais preocupados com a preservação dos interesses do clube, utilizam-se dele para outros fins.

Pablo Faria disse...

Acabo de enviar à Ouvidoria do clube:

"Boa noite. Acabo de ver a notícia sobre a saída de Aod Cunha do clube. Estou profundamente consternado com esta notícia e com a nota que o clube soltou que é um atentando a nossa inteligência, pois não explica as razões de sua saída.

Aod veio para modernizar a gestão do clube e agora sai sem maiores explicações? Sinceramente, como sócio, exijo uma explicação mais transparente sobre estes fatos. Não se enganem, pois este episódio será um golpe muito sério sobre a credibilidade do clube, uma virtude que vinha destacando o Inter nos últimos anos. Pra mim, até maiores explicações, a saída do Aod sinaliza que há interesses não-profissionais em jogo, que vão no longo prazo comprometer o Inter.

Estou atento ao desenrolar dos fatos. A continuidade de minha associação (e tenho certeza que a de muitos colorados) está em jogo."

Schroder-EUA disse...

Ah galera...e não esquecem...em Abu Dhabi...Guerrinha me falou ..cara a cara...que dirigente ganha 10% na venda de jogador. Eu perguntei a ele como que esses caras trabalham anos de graça? E ele falou isso pra mim. Isso não é boato...isso foi o Guerrinha me falando assim ao natural...nem me pediu sigilo.

Anônimo disse...

Dos comentários do post do juca:

julia disse:
10/05/2011 às 9:15 PM
Aod Cunha não merece este pedestal que fica implícito nessa coluna, como sendo o detentor de todas as qualidades do universo, competente e honesto ao extremo.. Quem sabe da política do RS, sabe que Aod é muito mais uma figura midiática, que foi explorada pelo governo anterior aqui. Suas competências são, até então, duvidosas, pois o trabalho que exerceu no governo do Estado não teve efeito positivo. Ele ficou nos holofotes da imprensa, nos últimos tempos, e ganhou status de Deus da administração, muito exagero mesmo.

Por outro lado, Fernando Carvalho nunca foi um santo nos corredores do Inter, e isso, também, qualquer pessoa bem relacionada já sabia há muito tempo.
É sabido que FC é detentor do passe de alguns jogadores, e que, inclusive, enfrenta processo de sua ex mulher, Beth Loggemann, referente a 20 milhões de reais que o mesmo tomou dela, e nunca mais a pagou. Dessa forma, Beth Loggemann ganhou como garantia de pagamento do “calote” o passe de nada menos que Alecsandro, o patinho feio da torcida colorada em 2010. Agora fica claro porque Alecsandro nunca era banco no time do Inter…Sempre há interesses escusos. Essa é apenas uma das tantas histórias (verídicas) a respeito das “maracutaias” de FC no Inter.
Que foi um dirigente vencedor, foi, de fato. Mas o discurso para consumo externo, de que o Inter nadava em dinheiro e era um clube transparente, esse nunca foi verdade.
Vitorio Piffero, que o sucedeu, tem tantas histórias duvidosas quanto FC, e ambos pertencem ao mesmo movimento dentro do clube. As garras dos dirigentes sugadores ficaram expostas quando houve o atrito por conta das obras do Beira Rio. Piffero é dono de construtora, e, sendo do ramo, tinha muitos interesses em manter as obras entre empresas “conhecidas” por ele, e não as “de fora”, como de MG, etc…

Daniel - Sta. Maria disse...

Adriano

Essa questão da garra em campo também passa pela postura dos dirigentes, que não cobram nada dos jogadores, mesmo depois de fiascos como o Mazembe.

Hoje, ser jogador do Inter é a melhor profissão do mundo: não se é cobrado por nada e mesmo reservas toscos ganham salários estratosféricos, além da grande probabilidade de ser premiado com uma aposentadoria (Índio) ou ser funcionário vitalício do clube (Clemer).

Nenhum patrão é tão indulgente como a direção do Inter.

Anônimo disse...

Disse que a mulher do FC ganhou o passe do Alecsandro na justiça.

Será que é, como se diz, segredo de justiça esse processo?

Outra: Alecsandro = R$20MI?!?!?!? kkkk

Schroder-EUA disse...

Concordo com todos voces...eles devem ver a gente la em abu dhabi e dizer la vem os toxa que vao pagar o meu novo mercedes.

Da vontade de largar de mão.

Essa saida do AOD tem que ser explicada...mas ai é que tá, nem os "jornalistas" se interessam em explicar.

Peço a voces hoje e amanhã leiam tudo sobre o assunto e vamos ver se algum jornalista explica ou apenas passa a noticia que ele saiu. O blog do mario Marcos tem algo sobre o assunto já...mas não da detalhes...ele escreve:

"As divergências com conselheiros e ex-dirigentes começaram na época da apresentação de um novo projeto para o Beira-Rio. Houve grandes debates, acusações, disputas políticas. Aod deve ter percebido que não seria fácil encarar as estruturas políticas e o jogo de interesses do futebol."

Rubens Borges disse...

Disseram que a Beth tinha o passe do Alecsandro? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Schroder-EUA disse...

Mais uma razão pra clubes terem DONOS. Melhor 1 cara cuidando do Clube como seu negocio do que um monte de picareta tentando roubar do clube.

Pra quem acha que donos não da certo..Os Yankees sempre toveram donos e é o mais rico e bem sucedido clube do País e torcida feliz da vida...mas sei é outro país...outro esporte...aqui tambem no Baseball nao existe essa de vender jogador...eles sao sempre trocados por outros.

Pablo Faria disse...

Não me interessa se o Aod é santo ou não. Não tenho como saber. Me interessa apenas o fato de que ele veio pra profissionalizar. Se é incompetente, que o clube diga isso explicitamente, com a polidez necessária. E se for o caso, quem virá para o lugar dele? Ou o clube deixará de se profissionalizar?

Rubens Borges disse...

Louis, mesmo tendo dono, acaba tendo donos que só querem lucrar e não vencer...

Schroder-EUA disse...

Bah coluna na ESPN Americana sobre os jogos olimpicos no Brasil

DEADLY GAMES

http://sports.espn.go.com/espn/eticket/story?page=110510/Rio

Anônimo disse...

O AOD deu uma entrevista na Band agora há pouco.

Não disse nada, apenas fez insinuações.

Não confirmou nenhuma proposta. Insinuou que estava sentindo dificuldade em colocar em prática o que acreditava ter que ser feito.

TEnho que elogiar os repósteres da Band que souberam faezr as perguntas certas e conduzir bem a entrevista. Tanto que o AOD balbuciava antes de algumas perguntas, mas sempre dava respostas perfeitas sem dizer muita coisa mas indicando o que ele queria dizer.

Ele disse que saiu pq achou que o tempo dele não estava sendo bem aproveitado no Inter e ele podia ser mais produtivo em outro lugar.

Enfim, O sentimento da entrevista é que foi isso mesmo. Mas aí tu tem que acreditar no que ele diz...

Schroder-EUA disse...

Pois é Rubens mas como exolicar os Americanos donos na NBA NFL etc...eles querem Titulos...eles sabem que titulos = mais grana.

George Steinbrenner dono do Yanks que morreu ano passado entrava no vestiario metendo pau...e falava mal de jogador e tecnico a imprensa..o cara queria vencer.

Rubens Borges disse...

Louis, ams é isso que eu disse. Dono do Clippers, só como um exemplo, é um que só quer saber de lucrar. acho que não tem um utopia nessa. Sempre vamos ter problemas com administração de times. Mas, claro, com donos, a coisa é mais profissional, pelo menos

Anônimo disse...

Ele disse que a participação dele na parceria foi apenas a de definir o modelo (parceria ou recursos próprios). Depois disse que foi formada a comissão e ele não mais participou.

Achei que ele foi mal só nessa parte, pq disse que a opinião PESSOAL dele era que não era possível um investimento com recursos próprios sem preço fechado.

Quando ele falou OPINIÃO PESSOAL me soou estranho. Como assim opinião pessoal? Não é baseado em fatos, etc?

Enfim, pra não dizer que foi perfeita a entrevista acho que faltou pergunta sobre o contrato de TV, se ele participou disso.

Jardel Marchiori disse...

O que faz uma derrota num Gre-Nal.
heheheheheheheheh

Anônimo disse...

Tava lendo um cara falando no blog do juca que o Aod só serve pra irradia o jogo e na hora lembrei daquele filme sobre lobistas.

Tem o cara das armas de fogo, a mulher que não lembro do que e o ator principal que era lobista do cigarro.

o nome do filme é thank you for smoking obrigado por fumar

A facilidade do Aod pra responder as perguntas e se expressar me lembrou o cara do filme falando...

Diego disse...

Será que o MAnticore não é o própio Aod? kkkk

Uma das coias que me intriga é o seguinte:

Mefaforizando

Se tem essa merda toda no futebol, por que ninguém, um dia, joga ela no ventilador?

Seria fácil para um candidato de oposição tirar proveito disso, não?

Que fique claro que não quero defender nenhum movimento político. Acho qualquer um, ligado ao Inter, uma bosta só... Assim como PMDB-PT-PSDB-PQP também...

Caralho... Essa terça coseguiu ser pior do que a segunda de flautas gremistas...

Faltam 40 minutos para ela terminar...

Schroder-EUA disse...

Exatamente Diego

Tu pensaria que uma hora ou outra alguem contava tudo....olha se fosse aqui nos EUA acontecia...lancariam um livro como o ex jogador de Baseball Jose Canseco em 2005 contando que Baseball..ele...e muitos jogadores passaram a carreira usando steroids...virou escandalo que mudou leis no baseball...mas no Brasil esses livros nunca sai. Aqui tem 1001 livros sobre a falcaturas do Bush...no Brasil tem livros falando verdades sobre governos? (pergunat seria, quero saber). Ou fica tudo quieto?

milton disse...

Cara, Lois, eh por isso mesmo que essa democracia do inter (ao meu ver) eh um tiro no pe. Cada 2 anos vem mais alguem querendo um pouco da gloria e muda todo o planejamento dos 2 anos anteriores. Ai passam 2 anos e vem mais outro que muda a filosofia. E quem escolhe tudo isso? A torcida! Sem querer desmerecer ninguem, mas nunca vi aqui no blog um consenso sobre que jogador/dirigente/tatica eh a ideal a equipe. Talvez funcionaria se o tempo de mandato fosse aumentado para 4, 6 anos, mas eleicoes a cada 2 eh pedir pra comecar do zero a cada bienio. O Manchester nao eh assim e mantem o mesmo tecnico a quase 3 decadas. Os Yankees tb (como foi mencionado).

Nada contra querer envolver a torcida, mas nem sempre uma eleicao direta eh o melhor para o clube. Imagina se em 2004 algum dirigente colorado conseguisse convencer a torcida que o FC nao era O cara? Vcs provavelmente nao teriam Yokohama, 2 liber, etc.

Eh algo a se pensar.

Lucas Stephanou disse...

Tive informaçao segura, de cara debaixo do suvaco que o Kleber Pereira veio nessas pilhas de parte do salario.

bixo ganhava 200 mil mas recebia 60

o resto ia pro FC e VP na epoca, e mais outros com cotas menores para manter o bico fechado.

Celso Roth tambem era famoso arranjador.

Na imprensa, tenho amigo que trabalha em site de esportes e esse fala com todas as letras, jornalista ganha sim para falar mal ou bem.
Nao sao todos, mas dependendo da sitaucao e interesse.

Rubens Borges disse...

milton, a galera pode ficar irritada comigo, mas, eu acho que torcedor torce, dirigente idrige, trenador treina e jogador joga.

Podemos reclamar mas a direção não tem que nos ouvir de todo. 99% de nós, treinadors/dirigentes de sofá não conseguiriam dirigir um time. Não é fácil assim...

kla.jk disse...

Louis, excelente post, talvez a CONVERGENCIA poderia nos auxiliar a esclarecer todas essas questões no CD.

Hoje ouvindo a R.Guaiba plantao esportivo, foi citado o estudo que fizeram com todos os GRANDES Clubes brasileiros e o NOSSO INTER é o time dos VELHOS...

Pqp!!!

Rubens Borges disse...

kla, não acho que a idade é o grande problema do Inter. Maior problema são Goleiro, zagueiros, lateral direita e um segundo atacante. Falta elenco...

Diego disse...

Schroder...

Tua dúvida/questão é tão pertinente que as principais acusações feitas contra Mr. Ricardo Teixeira vêm de veículos de comunicação estrangeiros.
OS: Falcão ao lado de Zidane no álbum dos 50 maiores jogadores do campeonato italiano.. Que dupla.....

kla.jk disse...

TIME de VELHOS, ou seja EX-jogadores... eh SODA.!.

Talvez isso explica porque o DAMIEM e o OSCARITO aparecem na votação ao lado como os únicos jogadores DEVEM PERMANECER no CLUBE.

vamo vamo ACORDAR DIREÇÃO.

De fato a SAÍDA do AOD foi uma PERDA para a INSTITUIÇÃO S.C.INTERNACIONAL.

E o GL que começou bem sua GESTÃO poderá acabar muito MAL no final do primeiro ANO.

OREMOS.!

João Gabriel disse...

Não duvido que haja mutreta nas transações.

Mas linkar a saída do AOD à isso ("isso" é essa coisa sem forma e mística que nunca vem a tona em mais de 100 anos de futebol) não sei se é a melhor interpretação.

O AOD é administrador: Deve ter somado dois mais dois e visto que não iria ganhar dinheiro no Inter.

Teria o salário dele (abaixo dos caras que vão a campo) e não receberia comissões, honorários e porcentagens sobre os negócios.

Quando ele viu que o Oscar recebe uma Mercedez 0Km por mês, decidiu largar. Somou 2+2 e viu que não dava 5.

kla.jk disse...

A imprensa esta noticiando que talvez a nossa ZAGA para o gay-NAL no domingo será INDIO e JUAN.

Quero deixar registrado aqui, levaremos uma LAVADA, para não dizer uma SURRA delas...

PORTAO 8 já.!

Ramon Dongo disse...

FC é fã declarado do Fábio Koff que alguns anos atrás tinha fama de Maluf do Olímpico: rouba mas faz, ou seja, roubava mas ganhava títulos.

Se na Fifa tem cada vez mais falcatrua aparecendo, imagina nos clubes.

Já faz um tempo que eu tenho me desiludido com a administração do Inter, pois eu tô me sentindo um idiota, pagando pra alguém embolsar e não pra construir algo. E tô vendo que isso é uma bola de neve: chegamos a 100 mil sócios e agora querem 200. Se atingirmos irão querer 300.....

Diego disse...

Pablo.. SObre seu e-mail à ouvidoria do Clube:

Esqueça a resposta. Se eles sequer me responderam sobre a revista digital (gostaria de uma versão em PDF), irão te responder sobre uma eustão mais complexa como essa??!!

Cara, fiquei muito irritado com isso...


Foram 3 e-mails e até agora nada...

###

Cadê o CJr e o Kid que não apareceram por aqui hoje?

Schroder-EUA disse...

bah milton nao tinha me dado conta que o tecnico do manchester ta ladesde 1986 pqp....e o falca neguinho quer demitir em 3 semanas!

KLA

Sobre a convergencia, olha eu pensei que leriamos mais sobre o conselho colorado ja que temos 4 escritores aqui la, mas não é o caso. Po Nelson tu que era corneteiro dos pesados agora que tu ta la dentro nos conta o que ta acontecendo. Nos abandonastes!

Ramon Dongo disse...

Pior que converso com meus amigos colorados e eles dizem: "mas sempre foi assim"...

kla.jk disse...

Que saudades do GAMARRA que assistiu o gay-NAL no domingo e falou...

o INTER não tem um camisa 5 na frente da ZAGA...

PIOR que nao tem mesmo.


VAMO ACORDAR F5, porra!

Outro detalhe com a NABA da JUAN na zaga SERÁ outra AVENIDA na padre cacique para as gazelas meterem gols...


Já o VEIO e L E N T O indio, não será pareo para os KRAKES delas falo do leandro e veçoZA.

PQP!

E saber que o R.MOLEDO e o ROMARIO estao comendo a BOLA...

VAMO ACORDAR F5, pois do contrário começo acreditar que ídolo dos gramados NÃO SERVE para treinador, que diga o ZICO.

VAMO VAMO ACORDAR DIREÇÃO, chega de VEXAMES E FIASCOS.

Schroder-EUA disse...

Lucas

Quando tive na Florida em Fevereiro, encontrei um Colorado atraves de um amigo meu...era conhecido dele mas não meu. Ai comoçamos a conversar futebol..e ele nao tinha a minima ideia do Blog Vermelho e falou explicidamente que muitos jornalistas recebem pra falar bem ou mal ou ficarem quietos. So depois que meu amigo falou "Amanhã tudo que tu acaba de falar ta no Blog Vermelho" que o cara parou de falar.

Rubens Borges disse...

Mas o Juan não jogou bem na seleção? Pq tão queimando o guri já?

Schroder-EUA disse...

Rubens

Isso é verdade mas eu sou um que acho que dirigente nao deveria trabalhar de graça...como dizem que trabalham. Esse é o problema...dizem que tao la por amor...de graça...mas não tão. Prefiro me falarem SIM RECEBEMOS 10% do que mentirem que tao la de graça. Eu acho que eles devem sim ser renumerados...mas tem que ser algo publico e nao essas mutretas...odieo esse topico, da um desgosto. E vontade de largar de vez e cuidar de minha vidinha.

Rubens Borges disse...

Concordo muito Louis. Sacanagem pedir pro cara alrgar os negócios dele e ficar 24/7 a disposição do clube, de graça, só no amor...

Tb achei que a galera do Convergência nos colocaria mais a par dos acontecimentos de bastidores. parece que não.. pena

Anônimo disse...

Julia disse:
10/05/2011 às 10:50 PM
Exato “Alvinegro do Timão”.

No discurso, parecia tudo muito lindo né? Mas a verdade é que falar bem, ATÉ político fala…
Eu não sou de esquerda, nem direita, nem PT, nem anti-PT, apenas vejo quase todos os políticos como farinha do mesmo saco. E quando ficamos sabendo que cada um tá sempre atrás de benefícios pessoais, esse discurso “lindo” perde credibilidade…
Aod Cunha não é o administrador que foi pintado nessa coluna. Acho que Juca Kfouri cometeu a heresia de dar muito crédito a alguém, sem conhecer seu passado. Caiu no conto do vigário, que é achar que o discurso diz quem a pessoa é, e confiar demais nisso.

Este administrador teve sua carreira alçada nos meios sujos da política. Participou do governo corrupto da Yeda Crusius, que, claro, saiu de fininho de já nem se fala mais de suas maracutaias. Quem é do meio financeiro, até hoje, se pergunta como Aod Cunha foi parar lá, visto que ele não tinha sequer currículo suficiente para tal cargo no governo.

A participação dele no Inter se restringiu ao período de seleção da empreteira para obras do Beira Rio. Desde que chegou, ele forçou para que o Inter assinasse com a Andrade Gutierrez. Isso causou atrito com conselheiros contrários à parceria. Agora que o Inter assinou com a AG, ele sai. Suspeito, não? Parece que ele terminou sua missão.

No futebol, não existem princípios nem ética, assim como na política. Aod é tão sujo quanto qualquer dirigente colorado, que tentava ganhar o status de lobista de empreiteiras locais para as obras.

Anônimo disse...

Quem será essa julia?

Rubens Borges disse...

cerco, essa júlia disse que a beth tinha o passe do Cone. \|Ela não sabe de nada, tá só jogando coisa na parede pra ver o que cola..

Schroder-EUA disse...

Não sei João...acho que AOD ja sabia antes de entrar que jogadores ganham uma mercedes por mes.

Hoje em dia eu acho que FC tem a mao em tudo ate a saida do Aod...diretamente ou não.

kla.jk disse...

Louis, os comentarios do seu blog penso que tem chegado até a direção do Clube, pelo menos algumas das colocações chegam lá...

Sobre o post de hoje, talvez explica porque a NABA do DANIEL conseguiu ir passear em abu dhabi...!!!

É SODA, mas sei que no INTER tem pessoas sérias que só querem o melhor para a INSTITUIÇÃO, o Gelson PIRES eh um desses caras.

Outra questão, quando o INTER perdeu 3 partidas seguidas! se alguem lembrar, se for possível poste aqui. Já estou contabilizando a derrota de domingo, pois o time esta uma NHAKA, ZICA, sei lá o que!

Torço pelo F5, mas não sei se é o KARA certo no lugar certo, tenho duvidas.

Schroder-EUA disse...

Bem lembrado Ramon...essa de querer 200 mil socios...sei la....100 mil era uma meta historica...agora virou piada..200 mil...300 mil...400 mil...

É aquela cenoura pendurada na frente do cavalo que fica indo atras mas nunca chega.

Alexandre S. Peña disse...

Pra quem não viu, recomendo o documentário "Trabalho Interno", que mostra as origens e os bastidores da crise americana da bolha imobiliária. Dá também uma boa ideia da cara-de-pau dos economistas, que é maior do que a dos políticos brasileiros, podem crer.
Não imagino que seja menos no futebol.
O medo dos dirigentes com o AOD é de que ele faça o mesmo que fez com orçamento do estado, torne as maracutaias impossíveis.
O Sr. M S M, por exemplo, está há várias gestões infilltrado no clube e ganhando por fora em cada pequeno negócio do clube, de bares a latas de tinta e estacionamentos. Nesta gestão conseguiu-se afastá-lo, mas podem crer que está fazendo uma baita força pra voltar.
Como eu gostaria que nosso assunto pudesse ser só futebol...

Ramon Dongo disse...

Bom se for assim como a gente tá achando, o próprio F5 larga fora do Beira-Rio, pois vi uma entrevista dele que ele se demitiu da seleção porque começaram a querer "indicar" jogadores pra ele.

O futebol tá tão corrompido que não é questão de um nome ou outro, é o sistema que é podre mesmo.

kla.jk disse...

Louis, se for possível, crie um quadro/coluna no blog, se esse GRANDE detalhe não fizer parte do manual da CORNETA, pois um time não pode ter mais de 4 jogadores com mais de 27 anos no mesmo time.

A nossa Direção deveria ter esse MANUAL na mesa das decições, quando das contratações.

Rubens Borges disse...

Vamos de time fraldinha pro brasileirão. |Não poder ter mais de 4 jogadores com mais de 27,m hehehe

Rubens Borges disse...

essa julia me parece alguém que frequenta o BV. As ideias conspiratórias "dela' são as mesmas que circulavam por aqui ontem e hoje...

luis disse...

ARENA GREMIO SKYSCRAPERCITY page = 176 ......... !!!!! NOVIDADES E FOTOS otimas DAS OBRASSSSSS OK .

Anônimo disse...

Eu não entendo pq o pessoal segura a lingua até aqui no blog, depois querem criticar.

Peña, quem é MSM?

Louis, tu não perguntou sobre o Chiquinho em Abh Dhabi?

Rubens, não entendi. Qual o problema dessa história do passe? O que foi dito era que seria garantia. Imagino que talvez seja algo que não seja possível de acontecer? Pq tu diz isso?

Rubens Borges disse...

cerco, pq a beth não passou nem perto do passe do cone. Só por isso. legalmente acho que não tem problema nenhum. Mas não aconteceu

Anônimo disse...

Acho que a tal julia não parece de nenhum lado.

Ela criticou tanto o Aod por fazer lobby pra AG como o Piffero por fazer lobby pras construtoras locais...

Mas é tanto disse que disse que fica impossível concluir qualquer coisa.

Anônimo disse...

Rubens,

Como tu sabe?

milton disse...

Nao eh so o Manchester que faz isso
lois. O liverpool teve 18 tecnicos em sua historia, o Barcelona teve 6 na decada, o chelsea 30, O real madrid 32, etc... todos esses grandes clubes atualmente. Nao acho que seja coincidencia. Se tu der tempo a um tecnico bom, ele vai ajeitar o time. O problema eh que a cultura brasileira nao permite um tecnico ter 1 ano pra adaptar o time a si mesmo. Se os resultados nao aparecerem em 4-5 jogos, ja vai pra guilhotina...

Schroder-EUA disse...

Julia Manticore?

kla.jk disse...

Rubens, tenha certeza que com os fraldinhas não haveria jogadores estaticos em campo. Voce assistiu o TAPE dos últimos 2 jogos, veja novamente e vai mudar seu pensamento.

Com este time, estou vendo o INTER liderando o final da fila no C.brasileiro de 2011.

Tirando o GUINA, Bolati, OSCARITO e DAMIEM, todos os demais HOJE são jogadores COMUNS.

Anônimo disse...

Louis,

Chiquinho...

Schroder-EUA disse...

galera e tudo isso passa pela imprensa q nao faz seu dever jornalistico. se tivesse um reporter q prestasse ele escreveria e investigava isso a anos ja.

Rubens Borges disse...

cerco, tenho minhas "gargantas profundas" hehehehe. Mas, sério, mesmo circulo social e tals...

kla, eu vejo diferente, desculpe se pareceu ser debochado o que falei, perdão. Mas, eu acho que nosso problema é Goleiro, lat direita, zagueiros (se o Juan realmente não vingar na ZAGA, se vingar, é só um zagueiro) e 2º atacante.

Auge físico é entre 26 e 28 9tirando pra cima e pra baixo alguns anos dependendo do biotipo físico e tal), mas tem muito jogador de 30 que alia um excelente fício à experiencia. Acho que decretar, só até 27 radical demais.

Horacy disse...

Eu acho que assim como fez Pablo Faria e eu gostei da idéia e fiz logo em seguida...
Todos nós além de postar comentários aqui, deviámos enviar para a diretoria do clube a nossa reclamação e pedir mais explicações sobre isso, ameaçando-os de cancelarmos nossa associação.
Acredito que só assim seremos ouvidos...OU NEM ASSIM!!!!

mas pelo menos tentamos!!

Schroder-EUA disse...

ninguem me respondeu...no brasil lançam livros criticos de politicos , presidentes etc...no brasil tem um michael moore por exemplo q faz documentarios falando da podridao dos politicos? e aqui mm é um de muitos.

Schroder-EUA disse...

kla eu tenho um post 70% completo sobre a idade do inter vai ao ar amanha

Rubens Borges disse...

Louis, livro político no Brasil só vende se for sobre a ditadura. E o livro for bem de esquerda 9nada contra, mas é o que vende)

Schroder-EUA disse...

cerco nao me lembro se perguntei...acho q nao. chiquinho nao era o foco em abu dhabi.

Diego disse...

Louis...

No blog do Mario Marques tem uma resposta interessante para a sua pergunta..

Dá uma olhada...

Cristiano PoA disse...

The Boss: Ricardo Teixeira

hehehe

O que envolve muito dinheiro chama atenção de pessoas com ambições inimagináveis.. Aod tem grandes ambições, e não deve estar muito feliz com as regras do submundo.. hahahaha..

Daniel - Sta. Maria disse...

Louis

O prsidente Collor começou a cair, salvo melhor juízo, pois eu era criança à época, a partir de um livro publicado pelo seu irmão, já falecido, Pedro Collor.

E atualmente tem o Juca Kfouri que, quase que isoladamente, denuncia as maracutaias da CBF e do COB, mas leva livre a Globo, pois é funcionário dela (rádio CBN).

Schroder-EUA disse...

Auge do Jogador é 26-27...mas da pra jogar bem com 30...31..32...o problema é um time com 11 jogadores de 31 pra cima!! Leia amanhã no BV kkkk

Schroder-EUA disse...

Outro bom caminho é ancher o twitter do Siegaman com perguntas...

"voces recebem $ em vendas?""

"FC tem % em jogadores"

Se ele nao responder ai tu sabe porque...

Anônimo disse...

Louis,

O Danilo Gentili lançou um stand-up há pouco chamado politicamente incorreto. Ele só fala sobre política. Eu achei bom demais. Mas é algo raro de se ver.

Sobre o Chiquinho. Pela tua insistência nesse assunto tu certamente já sabe o que aconteceu. Algum deepthroat já deve ter te falado. Sei que tu insiste em dizer que esclarecer isso é papel da imprensa e não teu. Mas, enfim, acho que qualquer coisa que se saiba deve ser compartilhada.

Rubens Borges disse...

Daniel, Collor caiu pq a Globo quis e pq a juventude queria matar aula e ir pra rua aparecer na TV...

Louis, auge físico é entre 26 e 28, pelo menos segundo amigos preparadores físicos..

Daniel - Sta. Maria disse...

Hahahaha, isso é verdade, Rubens.

kla.jk disse...

Louis, show!

Rubens,ok!, sei que todos aqui querem o melhor para o INTER, E isso que importa, talvez isso tbem motivou muitos Colorados a levar o Clube até este PATAMAR, motivo pelo qual não podemos deixar que INTEResses EXCUSOS tomem conta da INSTITUIÇÃO.

Convergência NELES.

Alexandre S. Peña disse...

Cerco4c, Mário Sérgio Martins.
Quanto à tal Julia, se é esse seu nome, pode não ser de nenhum partido, mas não entende muito de economia ao criticar o Aod na gestão Yeda.
Não acho que Manticore seja a tal Julia, ele escreve mais e supõe menos que ela.
Bem, azar meu, eu não tenho nick nem fake, uso o nome e o sobrenome, tenho um avô guarda-metas colorado com um nome a zelar, que jogava de graça, minha avó lavava o uniforme dele.
Futebol pra mim é como as finanças, uma coisa muito séria.
Por Amor ao Inter, quem realmente for influente interceda por nós!

Rubens Borges disse...

kla, é isso aí. Bola pra frente que é tudo colorado aqui, menos o milton e o trouxa do luis que só vem postar coisas da "arena".


Sò pra alimentar a fogueira de conspirações. Julia/Manticore = Beth que teria ficado irritada com a separação do FC... Será???? Que livro daria isso...

Daniel - Sta. Maria disse...

O problema, aqui no Brasil, é que a grande imprensa tem o rabo preso com os poderosos, com os partidos políticos, com os dirigentes de futebol, etc.

Então, se tu faz parte dela tu não pode criticar, e se tu não faz parte dela, tuas críticas sequer são ouvidas ou consideradas senão por uma minoria.

Cristiano PoA disse...

bah mas a beth fica cm os direitos do alecsandro?? coitada mew..deram-lhe logo a migalha.. kkkkkkkkk

brinkdera

Schroder-EUA disse...

Cerco

Eu so sei sobre o Chiquinho aquilo que a gente le por ai...cheirava...era gay..comeu a filha ou mulher do FC....quiz chupar o F9 ...o Pai dele que fudeu com a carreira dele...e por ai vai...so boatos nada de concreto.

kla.jk disse...

Falando em JOGADORES, posso estar enganado, MAS excluíndo GUINA, BOLATI, OSCARITO E DAMIEM, os demais poderiam ser negociados pra ONTEM.

Talvez, Dale, Kleber, rodrigo gazela(reserva), o próprio WM (me perdoem) mas poderia ser um bom reserva face a estatura alta que tem, Ricardo Goulart, Nei(reserva), Cave (reserva), já o DEMAIS a direção deveria NEGOCIAR URGENTEMENTE, pois nenhum treinador vai conseguir dar jeito em jogadores com mais de 30 anos.

Schroder-EUA disse...

Não foi o Alecsandro que recentemente falou a um jornalista insinuando que ele não paga jornalista pra falar bem como outros e ainda disse "Tu sabe bem do que eu falo..."

Lembram?

Schroder-EUA disse...

Sem duvida Rubens....

Maradona copa de 86....26 anos.
Zidane copa de 98 ....26 anos.
Falcão em 79...27 anos.

Se tu procurar tu acha muitos exemlos assim...

Cristiano PoA disse...

se isso é verdade o andrézin tah dividindo a renda com os comentaristas e jornalistas hahaha

Cristiano PoA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Schroder-EUA disse...

Um cara que merece respeito é o Blog Do Paulinho em SP ele denuncia tudo! E um dos camaradas dele foi morto por fazer a mesma coisa ...o blog dele tava ali na coluna esquerda mas fecharam ele...e agora abriu um novo mas nao tenho o rss novo dele pra colocar ali. Ele é corinthiano mas mete pau neles. Vale a pena conferir o blog dele.

Alexandre S. Peña disse...

Acho que a jogada no momento não é acabar com a corrupção no futebol, é fazer ela trabalhar pelo nosso clube.
Se FC era nosso Maluf, OK. Melhor que ter um Guerreiro, né Milton e Luis?
O que não podemos é ter um Jorge Machado, que banca campanha de FC pra depois vender Sobis por 8mi e comprar Pinga por 1mi. Ganhou na ida e na volta, mas o Inter só perdeu.
Se FC quer ir pra FGF e Noveletto vai pra CBF, bom pra nós. Já Ricardo Teixeira na FIFA é assunto pra Interpol...

kla.jk disse...

Pra recordar... a data 10 de maio...

em 10.05.09 Nilmaravilha marcou aquele gol no pacaembu, driblando toda a zaga do curintia.

Já em 10.05.10 (já fez uma ANO), o INTER anuncia RE-patriação/contratação de TINGA
alguem sabe quantas partidas completas o tinga jogou...
e o salário dele...continua em dia...
e...
ao ser entrevistado após o último jogo sobre o 3 cartão amarelo, falou que não sabia...

Que jogador é esse...

Piada.

Cristiano PoA disse...

como fofoquinhas e teorias da conspiração dão ibope né??

já dizia a lenda: onde há fumaça há fogo..

uma arvore boa não produz frutos ruins..

Anônimo disse...

O Tinga tá sendo o melhor exemplo de grilo falante, como o Nelson chamava o Alex.

Tinga, Bolívar, Alecsandro. Todos bom de microfone e ruim de bola.

E não lembro dessa do Alecsandro, não.

Anônimo disse...

Tava vendo reprise do Inter na LA passada.

Tinha que ver o golaço que o Alecsandor mete sem angulo.

O cara é foda.

Claro que o jogo já tava 3x1 e decidido. Mas isso é detalhe.

kla.jk disse...

e o TINGA não sabia que tinha 2 cartões amarelos...
eh veia-eira...falta de memória...

kkk

Schroder-EUA disse...

Bah Tinga ja ta ai a UM ANO??!! Parece que chegou a 4 semanas e ta tentando entrar em forma...que ano ridiculo ele teve...o sobis so se salva porque fez gol na final da libertadores....e que gol e comemoração xoxa aquilo foi hein.

lizete disse...

Quanto mais eu leio os comentários, mais eu me assusto, quanta maracutáia, que podridão isso tudo, da vontade de nunca mais pagar mensalidade.
Mas, não devemos acreditar em tudo que lemos e ouvimos, algumas coisas acho que são bem coerentes, outras apenas boato e especulação.
Temos que ficar atentos e daqui a dois anos, usar o nosso poder de voto.
Credo, que semana insuportável.

Horacy disse...

O Sobis se especializou em comemorações "xoxas" né!!
Isso quando faz gol!!!

Cristiano PoA disse...

bah ricardo teixeira na fifa?? esse cara ainda vai dominar o mundo..

Mas 2012 tah chegando..

quanto ao fim do mundo tenho minhas controversias, comprei uma latinha de nescal e nela tava a data de validade até 2014?? mas como?? hahahaa piadas a parte ainda estou meio abalado pelas derrotas..

kla.jk disse...

Louis, o que me preocupa eh o F5 dizendo que o CHOBISS vai recuperar o futebol,,,

A nossa SORTE eh que o joelho BICHADO do CHOBISS voltou a complicar, talvez isso salve o CLUBE de pagar mais um AVIAO de GRANA para repatriar um EX-Atleta.

Cristiano PoA disse...

empreiteira Andrade Gutierrez..
Será q é uma boa esse tal de Alisson do caxias??

e eu apreciava o futebol do marinho, pena não ter sido aproveitado..

Schroder-EUA disse...

Agora voltando ao inicio....porque Kfouri fala que é sabido sobre o FC mas ele não explica exatamente como. Porque ele fica nesse meio termo. Porra se tu sabe algo fala logo né!

Alexandre S. Peña disse...

O Sasha deve ter um empresário muito ruim, tipo o do Marinho.
Já o Nei e o WM são empresariados por alguém do Vaticano, no mínimo!

lizete disse...

Será que essa Julia não é gremista e amiga da Beth?
Sei não...........

milton disse...

Alexandre, concordo plenamente ctg. se todos os presidentes do gremio fossem vencedores como o FC ou FK meu time estaria feito na vida.

Mas como isso nao acontece, eh normal haver periodos bons com epocas nao tao boas.

Cristiano PoA disse...

refletindo: o que está trancando do inter assinar logo com a AG?? será que com a saída do Aod eles assinam rapidamente?

ao que tudo indica essa é a melhor empreiteira para o inter no momento.. muita credibilidade diga-se de passagem..

será que para os planos do Aod de melhoria para o inter não contava com o dinheiro dessa obra? ou o dinheiro que essa obra geraria?

Anônimo disse...

Ei, Schoroeder, tem como fazer uma enquete de como esta a aprovacao de FC no clube???


Queria ver como esta a "inabalada" imagem do presidente que fez a gente dizer que semi-final de libert eh obrigacao!

Vlw!!!

Daniel - Sta. Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cjr-sp disse...

Seguinte galera...

É sabido que o mundo do futebol é muito sujo em todas as esferas e tudo de ruim que foi falado aí acima...genericamente falando....é verdade historicamente em todos os grandes clubes do Brasil. Pq seria diferente no Inter ???

Podem apostar que nao é.

AOD tá saindo pq já viu a sujeira com muita claridade e nao tá gostando do que tá vendo alem de nao ter poder para mudar o status quo. É obvio isso. E tb hoje, há rígidas leis de responsabilidade para diretores executivos que sao responsabilizados inclusive com o patrimonio proprio em caso de má administraçao para ficar leve...hehehehe. Entao AOD viu a sujerada braba e caiu da boca...simples assim.

Com certeza imagino que há todo tipo de sujeira no colorado. Afinal pq Indio renovaria contrato ? Pq trouxeram Kleber Pereira a 200 contos ? E vai por aí afora...SÓ TROUXA ACREDITA QUE É UM MUNDO LIMPO, ESSE DO FUTEBOL.

AOD era um esperança...de uma profissionalizaçao e um INTER diferenciado e mais ético dentro do futebol.

GAME OVER !!!
NAO VAI ACONTECER.

******************************

O QUE EU GOSTARIA DE VER MESMO É A POLÍCIA FEDERAL INVESTIGANDO LAVAGEM DE DINHEIRO DENTRO DOS CLUBES DE FUTEBOL.

PODERIAM COMEÇAR PELO INTER.

******************************

Quanto a se desasociar...NAO FAÇAM ISSO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Schroder-EUA disse...

realmente CJR acredito que se a gente pudesse saber dos detalhes de UM contrato...a do INDIO...ja explicava muita coisa!

Não existia razão pra renovar com um zagueiro de 35 anos de idade que estava visivelmente alem do seu auge...e ainda a 200 pau por mes. Assim como a renovação do ultimo ano do Clemer. Sentou no banco (as vezes nem isso) pra receber sei la quanto por 1 ano a mais.

cjr-sp disse...

LIZETE...E DEMAIS...

EM GERAL NOS CLUBES HÁ MUITA GENTE QUE VIVE MAMANDO NAS TETAS....

É O CARA DA AGENCIA DE VIAGENS...
É O CARA DA EMPRESA DE SISTEMAS...
É O CARA DA LIMPEZA...
É O CARA DAS OBRAS...
É O CARA QUE CUIDA DOS EMPRESARIOS...
É O CARA QUE CUIDA DA BASE...
É O CARA QUE CUIDA DA ADMINISTRAÇAO DOS INGRESSOS...
É O CARA QUE TEM A EMPRESA DE SEGURANÇA QUE DÁ SUPORTE...

ETC...
ETC...
ETC...

E ASSIM VAI....SAO MILHARES DE PEQUENAS EMPRESAS CRIADAS COM O OBJETIVO SOLO DE FRAUDAR A INSITUIÇAO.

OU ALGUEM AQUI ACREDITA QUE TEM GENTE QUE TRABALHA DE GRAÇA ????????????????

Cristiano PoA disse...

http://robertoalmeidacsc.blogspot.com/2011/02/sujeira-no-futebol-brasileiro.html

..Com a derrota no Clube dos 13, Ricardo Teixeira começou a utilizar meios sujos e escuros para ganhar o apoio dos clubes e manter o contrato com a Globo..

PEPINO disse...

eu acho que todo mundo aqui está louco para fazer parte do circo tambem, uns do convergencia já conseguiram adentrar nesse meio! e como o louis falou sumiram he he

Schroder-EUA disse...

Pô mais acusações do Pepino. Explica pq tu tem esse negocio contra o Convergencia. Seja especifico.

PEPINO disse...

vai quere que eu escreva tudo de novo ,o que eu venho escrevendo a tempos.

PEPINO disse...

o que eu tinha para falar já falei,nao tenho muita paciência!e como eu quase que só bebo quando o inter joga, e vespera,estou sem beber depois das ultimas desgraças.meio desanimado.por isso que o bom é simplesmente torçer e ficar alheio a tudo ,as vezes eu prefiro nem ficar sabendo das coisas.

Schroder-EUA disse...

Mas Pepino, tu quer que nao tenhamos oposição nunca?O negocio é fechar os olhos e confiar na situação sempre?

PEPINO disse...

o inter tem mais de 100 anos, e me vem um tal de aod com seus diplomas e seus numeros magicos em 5 meses dizer que está tudo errado,na pratica nem sempre 2 + 2 sao 4 .

leonardo disse...

Desde que comecei acessar o blog, para mim este post é o mais chato. Repleto de ideias paranoicas, fictícias e falaciosas. Não há fatos, só boatos. Não acredito que haja tal nível de corrupção no inter. Acho que este post existe porque perdemos jogos importantes. É minha opinião.

Cristian disse...

Leonardo,

O post é parte da realidade: a que supomos pela impressão que temos e informações que recebemos. Caso ache que vivamos num mundo perfeito se prepara para ser mais um a se decepcionar.

O que o CJR falou sobre a "estrutura de apoio" do clube é a transcrição do que ocorre na maioria das entidades no Brasil, em maior ou menor grau.

Nessa toada... Gosto da idade média, mas não de caça as bruxas. Não procuro por linhas conspiratórias que pela falta de informação só tomam o tempo. sigo a linha de que contra fatos não existem argumentos.

Se na várzea já tem tentativa de fraude. Se em time da segunda divisão gaucha tem marmelada... tem nos grandes clubes? provavelmente tenha, sim senhor!

A merda toda é um emaranhado de coisas...

ANTES DE PROSSEGUIR:

Louis,

Não espera da imprensa nacional (BRASIL) que tenham um trabalho além de novela e divulgar o óbvio ou o ajeitado. Até hoje é proibido de exibir no brasil um documentário da BBC "além do cidadão kane", tinha disponivel no google vídeos mas agora não mais. Tinha um livro "Afundação Roberto Marinho" que está proibido de ser vendido no Brasil e quase fiseram o autor aparar capim pela raiz. Ambos são against Globo. Tem uma biografia não autorizada (Que nos EUA sai mais que as autorizadas) do Roberto Carlos que está proibida de ser vendida porque apesar de não ser ofensiva não maquia a imagem do afamado cantor e conta sobre acidente em que ele perdeu uma perna... etc. Aqui quem manda é a política que consede as autorizações para as emissoras de TV, rádio, editoras... Se o cara fala de um "amigo do rei" (alguém influente) a mordaça pega. "Amor, estranho amor" é um filme que a xuxa paga mensalmente a produtora para não exibir que ela aparece pelada no filme todo e tem relação sexual com um piá de 8 anos ("olha como eu sou macia...") Com Vera Fischer, Tarcísio Meira e Grande elenco =P

Não se iludam, Danilo Gentilli é um bundão que fala meias verdades (noticias já batidas) e que ninguém vai levar a sério. Por conta disso, deixam ele falar com restrições o que fala... mas é bom vê-lo. Mas sem ilusões libertárias.

Aqui na terra brasilis é assim: conhece quem manda tá bem, não conhece? "procura teus direitos" o problema é que a gente nunca acha...

Cristian disse...

Logo que assumiu o cargo aquele abostado do AOD, mandei pra ele tudo estruturado como fazer pra montar um fundo de investimento para o Inter ter investimento sério no mercado de jogadores de futebol. GAME OVER! (by CJR) Não foi dessa vez que vamos poder usar nossas mensalidades para ficarmos ricos também.

Cristian disse...

Com relação as falcatruas e maracutaias, a merda toda é um emaranhado de coisas, mas, principalmente a "ajeitação".

Clube esportivo no Brasil, para não pagar imposto, é entidade sem fins lucrativos. Que por sua vez, são administrados de forma amadora por gente que pouco conhece (em nivel profissional) de finanças, gestão, RH, legislação tributária, legislação empresarial, etc... E querem (precisam), melhor: tem o impulso humano do ganho, do lucro, da melhoria de vida.

Daí os bem intensionados dirigentes (creiamos que seja este o príncipio de tudo) começam com uma pequena falha: pegam a tampa da caneta. De repente, uma coceirinha e eles pegam a caneta. Daqui a pouco a mão fica nervosa e assina o papel, um contrato. "BAH! Mas eu não posso aparecer!", daí começa a cadeia de pequenos "incidentes" que vão gerando as fraudes.

A estrutura do mercado financeiro no Brasil não é nem de primeiro mundo, é de outro mundo, uma das poucas coisas que podemos encher a boca e dizer que é de altíssima eficiência. Se vier um americano ou europeu (salvo os Suiços) aqui eles vão ter aula de como conduzir o mercado de valores mobiliários, por exemplo (também pudera, eles, os agentes, fiscalizam os maiores malandros do mundo).

Por outro lado o que dificulta as coisas é um setor mais amador ainda que a gestão no futebol: o governo. Daí, tudo que que tange a necessidade de ação/intervenção estatal vira a nossa tradição histórica do conchavo e toma-lá-dá cá. Além disso, a estrutura desse agente historicamente incompetente (ESTADO) faz com que seja onerado quem opera certo ao passo que a malandragem fica de boa. Por exemplo, o Ricardão Teixeira foi acusado de quase 30 crimes federais, alguns casca grossa como evasão de divisas, enriquecimento ilícito, lavagem de dinheiro e trafico de influência pelo Senado Federal Brasileiro na CPI do futebol e o que aconteceu? Uma copa joão havelange, de quebra trouxe eu amado fluminense a jato da 3a para a 1a divisão e a vida segue na normalidade...

Só pra comparar Louis, quem recebe salário certinho, todo mês e é da "casta mais abastada" e ganha pouco mais de R$ 1.300 paga quase 50% de sua renda só em impostos para todas as esferas de Phoder, digo, Poder...

Há algo muito errado abaixo da linha do equador. "A solução é alugar o Brasil"

Cristian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Barfknecht disse...

o certo seria agente largar de mão o futebol...mas a paixão fala mais forte...se ficarmos sabendo tudo o que acontece dentro do futebol e do nosso clube, pegamos nojo mesmo...dizem que "a ingnorância é uma benção"...
alugns repórteres não pegam "pesado" com determinadas pessoas pois "recebem uma ajudinha" (pro leite das crianças)...triste.
A verdade é que nunca sabemos a verdade.

mutano disse...

Olha galera, estas especulações só aparecem quando perdemos alguma coisa importante... porque ninguém levanta isso quando ganhamos uma libertadores por causa desses empresários que colocaram os jogadores no Inter? A gente também tem que entender que estas parcerias fizeram o Inter crescer.

Bom, de qualquer forma, eu acho errado qualquer dirigente ou integrante da diretoria/conselho (ou parente) ganhar algum percentual sobre jogadores ou ainda atuar como empresário. Mas para isso mudar teria que criar um estatuto no clube. Convergência?

O Inter até não está tão ruim em termos de representatividade, pois tem o convergência colorada. Gostaria que investigassem a fundo o motivo da saída do AOD e tornassem público.

Outra coisa, procurem a entrevista que o Fernando Miranda fez a algum tempo atrás, quando falava que não quer mais participar do futebol por causa das coisas que aconteceram e como aconteceram. Ele tem muitas críticas ao Carvalho. Para mim a gestão Miranda foi fundamental para o Inter, tirou a maioria dos "vícios" do clube e começou uma espécie de "choque de gestão" que o AOD não conseguiu. O FC ganhou um clube limpo, mas não demorou para enraizar no poder. E os sócios? Os sócios ficam com Carvalho, por causa dos títulos, mas tivemos a oportunidade de mudar as coisas na última eleição, mas preferimos manter a atual filosofia. Reclamar agora?

Klaus disse...

Da série: COMO DEPRESSIAR UM CLUBE QUE ODIAMOS!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2011/05/meu-jogo-inesquecivel-maior-derrota-do-inter-marca-patricia-poeta.html

Klaus disse...

E uma "notícia"assim em uma semana de decisão!

É muito claro. Só não vê quem não quer.

Ivan disse...

Vamos lá.

Sobre jornalistas que recebem pra falar bem de jogadores: corruptos existem em todas as áreas... jornalistas, advogados, médicos, administradores, nenhuma novidade aí.

Por que ninguém fala sobre isso? Os advogados que aqui estão sabem muito bem que levantar a lebre sem prova dá processo. E esse tipo de transação não aparece facinho em registros contábeis.

Isso é básico e elementar.

Mas onde há fumaça às vezes é só perfume.

Se tem uma coisa que eu aprendi na faculdade de Jornalismo (profissão que não exerço, mas conheço o ramo, tenho amigos na área, etc) é sempre ler as coisas com um pé atrás... e escutar boatos com os dois pés atrás.

Um jornalista que não leva grana pra falar bem ou mal é o Kfouri. O resto não tenho idéia.

dr Maia disse...

Como eu disse no post anterior: Homens médios+derrota+senso comum é = a paranóia delirante.

Diego disse...

Começar a renovação do grupó com Juan, de 32 anos de idade... Me contaram essa gora que chegeui no trabalho..

Não.. Definitivamente não entendo de futebol

Corneteiro Virtual disse...

Prepotência + ignorância = alienação

Roberto disse...

Bah LOuis... li só os primeiros parágrafos... vem cá... tá certo que tu mora nos EUA há bastante tempo... achei até que tu tava meio "por fora" do Brasil... mas to vendo que tu é ingênuo mesmo!

Essa do Carvalho é velha pra caramba! E não é só através do grupo Sonda (que como grupo grande, não teria TANTO lucro pro Carvalho), mas também através de laranjas, que garantem um lucro exorbitante!

Esse é um dos motivos pelos quais quero a "trupe" do Carvalho longe do inter logo. GRANDES nomes do clube são deles.

lizete disse...

Sei disso CJR, por isso não dá pra se aprofundar muito nesses assuntos, principalmente quando envolve uma instituição que adoramos, não tem como deixar de torcer e se envolver com o Inter, é impossível.

dr Maia disse...

Só vou dar um exemplo de paranóia: Que a ex esposa do Fernando Carvalho teria ganho o passe do Alecssandro na justiça em razão de empréstimo tomado pelo FC. Ora, se existisse um processo desse genero, já saberíamos porque ainda que corra em segredo de justiça, o processo é manuseado pelos funcionários do cartório da vara onde tramita o feito. Vcs acham que seria dificil pegar cópia do mesmo? Que isso gente, vamos botar os pezinhos no chão.
Sobre a saída do AOD, é difícil dizer a razão. É fato que desde quando ele entrou a Andrade Gutierrez já sabia que faria a reforma do Beira-Rio. A razão disso eu não sei... ele pode ser um santo que apenas protegeu as finanças do clube ou um capeta que atuou como lobista e agora colherá os frutos. Note-se um detalhe importante da seleção das empresas que fariam a obra no Beira-Rio. No clicesportes saiu a notícia de que uma outra construtora teria apresentado uma proposta no mesmo nível daquela apresentada pela Andrade Gutierrez, mas a tal proposta teria sido apresentada 48 horas após o término do prazo de entrega dos envelopes de proposta. Estranho, não? Ora, o Inter não se submete ao regramento da Lei de Licitações por não ser órgão estatal, entao que problemas teríamos de analisar essa proposta? Se a proposta beneficiaria o clube poderíamos muito bem justificar o aceite com base na complexidade da formulação da proposta, eis que o tempo era exíguo para sua apresentação. O prazo não vinculava o Inter frente as construtoras, apenas servia de referencia para não atrasar o processo. Mas como eu disse antes, A Andrade Gutierrez sempre teve muita força nesta concorrencia, resta saber se tal força era fruto da ingestão de espinafre (tal qual o marinheiro Popeye) ou fruto de uma boa comissão. Bueno, a bóia ta servida... que o Conselho Deliberativo de uma verificada nisso, inclusive na tal "Comissão de Obras"

ps: Salvem os neófitos!!!

Saulo - Santa Maria/RS disse...

TCHêêÊÊ EU NÃO ACREDITO NO QUE MEU IRMAO ACABOU DE ME DIZER NO TELEFONE E FUI CONFERIR SE JA TINHA ALGUMA NOTÍCIA...

"SAULO, SABE O TEU CRAQUE QUE TU SEMPRE QUIS QUE JOGASSE NO INTER, QUE ERA TEU SONHO VER JOGAR COM A VERMELHA???"
"SEI...O MAURO ZÁRATE??"
"SIM, O GRÊMIO TÁ FECHANDO COM ELE!!!"

CARAJOOOOOO



NÃO É POSSÍVEL!!!!

CJR-SP, MARCO E FORA OS OUTROS QUE NÃO ACREDITAVAM E DIZIAM QUE ERA IMPOSSIVEL ELE VIR...TA AÍ!!


http://www.leouve.com.br/esportebr/futebol/porto_alegre/ver/mauro_zarate_e_lavezzi_na_pauta_do_gramio-77059.html



Q MERDA!!!

col disse...

Que o FC eh fdp, meus ouvidos tem certeza.

col disse...

O Aod eh um cara super profissional, e tneho amigos proximos que jah trabalharam com o cara. Mas como trabalhou na gestao da Yoda, vai ter muita gente querendo estragar a imagem dele como foi o caso da petista lah no blog do Juca.

dr Maia disse...

Messi no Inter! ta aí o link.
www.nossosdeliriossereplicamnaweb.com.br.

Felipe Wallau disse...

O papel de AOD Cunha era enganar a torcida e opinião pública de que com recursos próprios drenaríamos dinheiro do futebol e que a única salvação era a Andrade Gutierrez. Fez sua parte, ganhou o seu com isso e agora com o trabalho encerrado, ele vai embora deixando nada para o Inter, a não ser um contrato de entrega das receitas do Beira Rio por 20 anos. Ou seja, passaremos mais 20 anos dependendo da venda de jogadores para sobreviver. Mas pelo jeito a maioria prefere isso, já que a parceria foi defendida com unhas e dentes...


Sobre os dirigentes que roubam o clube, a única solução é transformar o Inter em uma SA de capital aberto, com auditorias, governança corporativa, prestação de contas periódias controladas pela CVM, onde qualquer fraude ou ação ilícita fosse considerada um crime. Como se faz isso, remunera-se todo e qualquer dirigente com um salária de 15 a 20 mil reais mês, ao invés de deixar que estes levam 10% de comissão a cada venda de jogador.

É sonho? É! É impossível? Não...

dr Maia disse...

Bah, velho! Não mistura política com o assunto que não tem nada a ver. Pega o cenário e analisa com frieza. Aod Cunha, festejado por todos como grande executivo do Inter, visto como o homem que implementaria a profissionalização na gestão do colorado, saltou da barca em 4 meses de trabalho. Complicado, não achas?

dr Maia disse...

Olha Felipe, a tua tese me serve. Ta muito estranha essa saída do Aod.

Roberto disse...

Ahn... pra complementar, sabe qual o boato que ouvi ontem, sobre a saída do AOD? Que teria havido um desentendimento com Dalessandro (sim... o gringo é culpado de TUDO no inter).... seria o seguinte:

O Dalessandro teria dito que só renovaria seu contrato até 2015, com salário de R$ 600 mil.
Aod teria sido contra, e acabou bailando.

Boa essa, não?

Junto também ouvi que ele teria vindo pro inter, conseguido fazer fechar com a Andrade Gutierrez, ganho a comissão dele no negócio e largado fora.

Enfim. Essa historia de "onde há fumaça, há fogo" é foda. É muito boato. Muita merda.

Mas na realidade, a melhor frase que ouvi foi essa:
"O problema com o Aod é que futebol não é para profissionais!"

Obs: Essa notícia do Zárate foi foda! Eu sempre contratava ele pro inter no Fifa e PES... E na temporada atual de Fifa 11, estou negociando com ele de novo... baita jogador! hehehehe

Felipe Wallau disse...

Dr. Maia

Infelizmente não é tese...

Gostaria eu de ter uma condição financeira estável pro resto da vida, que me permitisse fazer uma limpa nessa sujeira... Começaria com o Beira Rio e quem sabe depois Brasília..

Marco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JV disse...

APESAR DE TUDO ISSO E TODOS ELES SABEM O QUE IREMOS FAZER???

resposta-


NADA,NADICA DE NADA É LÓGICO.

Marco disse...

Esclarecendo o comentário:

"Estou impressionado, como tem gente que acredita em putas virgens".

Estava falando sobre o mesmo assunto do post, nada a ver com o time que vai a campo, domingo.

Marco disse...

Eu acreditava, até minutos atrás, que o Inter poderia reverter o prejux e ganhar por dois gols no Olimpico.

Mas, depois de ler o que segue, desacreditei. Torcerei, claro, mas de sangue doce, como dizem aqui.

---

Segundo o Dupla Explosiva:

1) Direção e comissão técnica descartam um “lance mágico” para o Gre-Nal, com três ou quatro alterações;

2)Sem Sobis, Oscar deverá jogar, pelo lado esquerdo, deixando D’Alessandro mais centralizado, e Andrezinho pela direita.

Ou seja, continua o 4-5-1 com 10zinho de titular!!!


3) Rodrigo, que ontem se queixou de desconforto muscular no adutor da coxa esquerda, poderá ser substituído por Índio.

Ou seja, a mesmíssima zaga do Mazembaço!!!


4) Não haverá modificação no gol. Renan seguirá como titular.

A mesmíssima receita de fracasso, de Mazembaço e de tudo de ruim que possa acontecer.

Estamos anestesiados, entramos em uma espiral descendente e ninguém reage mais.

Se Falcão fizer mesmo isto, deve ser demitido em caso de nova derrota no greNAL!!!

Ele não era técnico do Inter até 3 semanas atrás, mas acompanhava o dia a dia do clube.

Sabe até melhor que nós dos problemas de manter este time

Cristiano disse...

Ainda sobre o Aod...

Alguem realmente acredita de que ele nao sabia exatamente o que iria encontrar no Inter?

Ele achou que ia ser facil? Que nenhum clube ateh hj fez somente porque nao tinha pensado nisso?

Quem em 6 meses ele iria reverter uma realidade de 100anos?

Obvio que ele sabia de tudo isso... deve ter visto que o trabalho que teria nao valeria o que ia ganhar e picou a mula. Bons gestores fazem milhoes em empresas grandes, ele facilmente ganhará mais em outro lugar do que ganharia no Inter, com muito menos esforço.

Pintar o cara de santo e o Inter de demonio é brincadeira...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

"Siegmann conversou com D’Alessandro. Queria ouvir do argentino o porquê de uma atuação apática no Gre-Nal. A resposta foi um natural abatimento de quem sonhava com o tricampeonato da Libertadores. Ainda não estava refeito do Peñarol.
_ D’Alessandro é sanguíneo. É o que mais vibra e é o que mais sofre também. Mas me disse que no domingo já poderá ser de novo o jogador decisivo de outros Gre-Nais _ afirmou o vice de futebol. "

PODERÁ É O CARAL___!

* Eu poderei ser o homem mais rico do mundo.
* Eu poderei ter, na minha cama e ao mesmo tempo, Charlize Theron e Rachel Welsz.
* O Inter poderá ser campeão mundial em 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019... ad infinitum.
* Fernando Carvalho poderá não ter mais participações em passe de jogadores.

Afinal, que merda é essa de PODERÁ SER? Declaração apática, sobre um jogador apático que joga em um time apático, dirigido por um treinador apático de um clube de futebol cuja direção é apática e patética.

dr Maia disse...

Sem querer dar uma de Velhinha de Taubaté, quero apenas fazer uma reflexão. Nossos maiores títulos foram conduzidos pela batuta do Fernando Carvalho, ou seja, sua competencia em matéria de futebol não se discute. Sabendo de toda a sua importancia, não é perfeitamente possivel que adversários políticos sejam responsáveis pela onda de boataria? A quem interessa o desgsta de FC? A quem interessa a derrocada do Inter?

Cristiano disse...

Como dito por alguns aqui, TODO mundo sabe que pra viver no mundo do futebol tem que dançar conforme a música.

Única exigencia eh que as mutretas fiquem dentro do padrao medio digamos assim... Nao pode virar putaria excessiva.

-->> Anotem ai: qualquer clube que tentar ser puro como uma virgem suiça estará fadado ao fechamento de portas.

E esta Aod me decepcionou... pra mim ele pulou fora pq viu que o ganho dele aqui nao era proporcional ao trabalho que teria. E resolveu ganhar mais em outro lugar. Ateh ai tudo bem, mas nao vem dizer que ta saindo por maracutaia interna que ele sabia muito bem o rojao antes de entrar...

dr Maia disse...

Dr Maia levando bordoadas em 5,4,3...

Cristiano disse...

Mas agora, a saida do cara desmoralizou o Inter.

Tentou profissionalizar, nao conseguiu e saiu mal falado ainda.

Qualquer um que assumir vai estar sobre a "certeza" da opiniao publica de que só está lá porque se submeteu a imposicoes excusas.

Ou seja, perdemos este bonde e pagamos um vale.

Alguem do Convergencia teria que se manifestar sobre isso.

Na epoca da eleicao, tinha neguinho aqui toda hora postando. Tudo bem.

Mas na hora do rojao tem que vir aqui tb, nao soh na hora que precisa.

Ivan disse...

Disse antes, repito agora: F5 não vai alterar profundamente o time nesse grenal.


F5 só vai mudar o time a partir do BR, semana que vem.

Aí é que eu vou cobrar.

Antes é bobagem.

Do grenal só espero não levar uma goleada.

cjr-sp disse...

Acho que esse papo do DALE ter a ver com a saída do AOD nao tem nada a ver. Isso sim, acredito ser boato.

O que acho de fato é que ele subestimou o tamanho do puteiro...achou que desse para de repente melhora-lo. Quando viu o clube loteado (boa expressao usada pelo Thedy aí do lado), viu que nao daria para fazer muito. Sem falar que sem autonomia....ou tendo a mesma questionada por ignorantes a todo minuto, o cara saltou fora.

MARCO...tem muita puta virgem...mas cada vez menos. Por isso esse tipo de post as vezes é bom...é bom...pois aos poucos os questionamentos avançam e melhorias mesmo que lentas vao acontecendo.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

ééééééé batista....até touro se ajoelha!!!

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Bah essa do Zárate me trincou as bolas!

Henze Saci disse...

Quanto a vaca vai pro brejo, daí é que a merda vem à tona.
http://henze-saci.blogspot.com/2011/05/crepusculo-dos-idolos.html

Diego disse...

Galera...

Zárate no início do ano eria recebido uma proposta do Milan de 16 mi de Euros... Valência, Shakatar(?) e Shalke 04 também "especularam" o jogador...

Quem bancaria a vinda de um jogador desse valor para o Grêmio... Só acredito depois de contratado...

Cristiano disse...

Sobre F5, ingenuidade pensar em mudancas radicais de um jogo para outro. Se ele faz isso, perde o controle de vez.

Levaremos boas rodadas para ver uma fotografia realmente nova. Ateh porque nao temos tantas peças de reposição.

Eu jogaria com Tinga no lugar do Andrezito, mas como o cabeludo ta suspenso, nao vejo outro pra jogar ali.

Goulart seria uma aposta arriscada, e Cave excederia o limite de gringos.

Zé Roberto?!?

dr Maia disse...

Existe algum tipo de clausula de sigilo nas propostas de reforma do Beira-Rio? Se não existe queria saber detalhes da propostas propostas apresentadas. Aos sócios deveria ser oportunizado o direito de tomar ciência do contrato. Quanto mais transparencia agora melhor, eis que assim não estaremos refens de boataria no futuro.

cjr-sp disse...

SAULO...

E tinha maluco que falava que nao dava para trazer o cara.

O MARCO foi um...chegou a perguntar se eu tinha bebido, afinal o cara custava mais de 20 milhoes de euros e bla bla bla ???....kkkkkkkkk

E agora Marco ??

ZARATE NO GAZELEDO ????

**************************

Fui gurizada...

A cada dia que passa tenho mais nojo pelo futebol....kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Falo isso desde quando vi o Flamengo garfar o galo mineiro na final do brasileirao de 1980 com o FDP do Wright apitando pró globo.....kkkkkkk.

Adriano disse...

dando uma de filosofo de botiquim digo:

a biblia ensina que não se endeusa homens.

mais correto impossivel!

-----------------------------------

é muita fofocaiada só por causa de um estadual.

repito: quando o Inter ganha tocando 8 na cola é engana bobo.

quando os azenha ganham um turno no apito amigo é super campeonato.

se agora gauchão ganhou status de mundial azar o deles.

e vão toma nas prega!!!

o que temos que nos preocupar é com o time que não rende desde o final da liberta de 2010.

só isso.

se o AOD saiu que vá pro diabo!!!

colorado de merda e ponto.

Henze Saci disse...

A casa anda desarrumada sim, e não é de hoje.

Marco disse...

Tocarei novamente no ponto.

Todos sabem que os governos de qualquer nível e qualquer lugar do Brasil, sob qualquer partido ou ideologia, fedem a podre.

Ainda assim, Aod agüentou o rojão até o final.

No Inter, durou 4 meses.

Marco disse...

Quanto ao time pro greNAL, não precisa trocar tudo e nem temos jogadores para isto, faltam opções.

Mas a mesma zaga do Mazembaço é prácabá!!!!!!!!!!!

JR disse...

Duvido q o gaymio tenh c** pra trazer zárate ou lavezzi ...

Se tivessem tanta grana assim ñ estariam com linz, viçosa e andré lima no time !!!!

Deram o jonas de presente pq ñ tinham $$$ pra aumentar o salário do cara e principalmente, pq até a merreca paga pelo valência salva um time afundado em dívidas !!!!



A Ñ SER Q OCORRA UM MILAGRE, perdemos domingo sem nenhumma dúvida ...

Ñ boto mais fé nesse time do Inter, francamente, se ganharem ñ estarão fazendo mais q obrigação visto q o adversário é mto ruim ...

Se perder será mais do mesmo !!!!

JR disse...

Domingo vou ver o jg do verdão do oeste (Chapecoense) ... hehehehe !!!

Inter agora só no brasileirão !!!!

dr Maia disse...

Nós podemos ser campões gaúchos. Basta sacar o andrezinho do time, pode colocar o zé cachaça (sua saída diminuiu a verticalidade do time) e na frente sai o sóbis e coloca Oscar. Na zaga não temos como mexer, por enquanto.

Luiz Felipe disse...

Pois é Galera, CADÊ OS MEMBROS DO CONVERGÊNCIA????

JÁ RESPONDO: ESPEREM SENTADOS POR ELES, POIS SÓ APARECEM AQUI PARA PEDIR VOTOS.

O MOVIMENTO CRESCEU, ELES SUMIRAM. LEMBREM DISSO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.

Cristiano PoA disse...

zarate no grêmio = seedorf no corinthians.. isto no ecxiste.. hahaha mas vai sabe né..

a AG vai ganhar ñ importa o CEO..

nossa imaginem vcs qnto dinheiro em apostas não rolou nesses 2 grenais.. Final do 1º turno, inter com time supremo empatando dentro de casa, mas passando.. Quanta emoção né $$$¹²³²

Anderson Cruz disse...

De tudo isso, só tenho uma coisa à dizer: É muita ingenuidade acreditar que dirigentes de futebol vão largar seus negócios por AMOR ao Clube.

AMOR não enche barriga. E de algum lugar vai sair este $$$ e só pode ser um: da comissão sobre a venda de jogadores. Por aí se explica a titularidade eterna de alguns.

mutano disse...

Anderson, ninguém quer que eles não ganhem dinheiro, só que seja claro de onde está saindo.

Exemplo besta: o Fernando Miranda comentou esses dias sobre os tais cartões corporativos no Inter, que estavam sendo questionados (acho que vi no blog do Mombach). Num primeiro momento pensei que deveria cancelar todos cartões, mas o Miranda parabenizou quem criou, simplesmente por deixar claro quem está gastando. Segundo ele no balaço do seu período vinha uma conta de "outros gastos" que ninguém sabia de onde era, e quando ele questionava, os conselheiros diziam que deveriam estar falando de futebol. Vou procurar o link e posto aqui.

mutano disse...

Aqui o comentário do Fernando Miranda sobre cartões corporativos:
http://www.correiodopovo.com.br/Opiniao/?Blog=Hiltor%20Mombach&Post=%20288708

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

FC entrou no INTER de MONZA e saiu de JAGUAR 2010 e ainda desfilava pelo patio.

Anônimo disse...

Editor, quando tu diz entrou tu quer dizer 2002? Pq ele já tava no Inter faz tempo...

Anônimo disse...

mutano,

O problema é que no balanço os gastos com os cartões não foram discrimandos. Aliás, nem quando foi gasto foi possível saber pq entrou junto com outras coisas sob uma rubrica genérica.

O Miranda elogiou, desde que publicassem os gastos e no que foi gasto. E com cartões isso seria simples de conseguir.

Mas não fizeram nada disso.

Aliás essa foi outra briga do Aod, além do Eucaliptos.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]