domingo, junho 12, 2011

132 2011 Já Era

7 Meses depois do Mazembe temos praticamente o mesmo time!

Numa boa, cadê o nosso vice presidente Siegmann? Cadê as contratações?

Repito pela milesima vez:

Renan não presta!!! O Time tá Velho. Acomodado. Rico. E nada muda! Não adianta demitir Falcão e trazer Mourinho que esse grupo NÃO DÁ!

Ainda fazem o gol de empate no fim e comemoram como se tivessem ganho. Perdendo 1 minuto comemorando em vez de pegar a bola e recomeçar rapidamente.

Renan até quando?
Nei até quando?
Bolivar até quando?
Rodrigo até quando?
Tinga até quando?

Enganação geral até quando? Com certeza os discuroso pos-jogo será o mesmo de sempre. E esse gol de empate no minimo fazem eles achar que ta tudo bem. Deve tá rolando muita grana pra certos jogadores continuarem jogando.

Desisto. Morrem abraçados com seus idolos.

PS:

Desde o Fiasco do Mazembe o Inter enriqueceu seus jogadores nesses 7 meses com R$42 Milhões de Reais (6 por mes). Oh vidinha boa. Perde e mesmo assim ficam ricos...pra que ganhar? Torcedor sofre...jogador fica rico. Enquanto nós reclamamos em blog de pessimo futebol as mulheres dos jogadores tão em shopping gastando nosso dinheiro que doamos ao clube pra ver essa merda em campo.

132 Comentários:

PEPINO disse...

deixar o CAtinga se arrastando em campo até os 37 é a prova da genialidade do bola bola !

PEPINO disse...

o roth antes é que era o problema, mas a plastra do falcao nunca será!é muita paixao cega!

Dan disse...

PQP, q jogo foda eein...cara eu acho q o Renan foi bem, sério mesmo...fez boas defesas até
Zaga ridicula como sempre
Gostei do Gilberto, pelo menos teve vontade nos poucos minutos q fikou
Agora é ver noq dá esse time, titulo? se nada mudar, esqueça
PS: alguem comemorou o ultimo gol? pq eu não

Ivan disse...

Torcida no Beira queimando o Bolívar direto na Guaíba.

Que culpa teve o F5 além de escalar (mandado) essa turma da geriatria?

Nei e Bolivar FORA do BR!

Leonardo disse...

É Louis, morra abraçado com o teu ídolo Falcão tbm kkkkkkkk

PEPINO disse...

mas o falcao disse que o nei é injustiçado!vai comenta com o galvao falcao vai!

Anônimo disse...

RENAN , BOLIVAR , NEI , RODRIGO E TINGA

CONCORDO PLENAMENTE

SE CONTRASSE UM ZAGUEIRO DO CORITIBA
E UM DO AVAÍ ESTARIAMOS EM MELHOR SITUAÇÃO.

E BOTASSE MURIE NO GOL ...

É PEDIR DEMAIS?

Anônimo disse...

MURIEL*

Roberto Piccoli disse...

Ultimos 10 jogos do Inter:

Inter 2 x 2 Palmeiras
America 2 x 4 Inter
Inter 0 x 1 Ceará
Santos 1 x 1 Inter
Gremio 2 x 3 Inter
Inter 2 x 3 Gremio
Inter 1 x 2 Penarol
Inter 1 x 1 Gremio
Penarol 1 x 1 Inter
Juventude 1 x 2 Inter

TOMAMOS GOL EM TODOS.
TODOS!

ALÔ FALCÃO, ALO SIEGMANN?!?!
NAO SOU CORNETA MAS TÁ FODA COMEÇAR A VER UM JOGO DO INTER SABENDO QUE VAMOS LEVAR GOL.

PEPINO disse...

o falcao deveria começar sua carreira treinando algum time de varzea ,para que em alguns anos quem sabe ele aprenda,O QUE EU ACHO DIFÍCIL, só dai ele poderia comandar um time grande como o inter!

xrmarsx disse...

Não entendo a surpresa, sinceramente. Vocês esperavam outra coisa?

Só rindo mesmo.

Schroder-EUA disse...

Pepino numa boa cara tu nao precisa deixar vinte comentarios so falando no falcao ja entendemos tu nai gosta dele. Troca o disco por favor

Schroder-EUA disse...

Eu acho q qualquer pessoa que acredita q uma simplesntroca de treinador vai solucionar eh um baita cego

PEPINO disse...

louis tu tambem nao precisa defender o falcao 3.000 mil vezes,todos nos sabemos que vc é apaixonado por ele !kkkkkk

JR disse...

Falcão ñ pode ser isentando ...

O q ele espera de renan, bolívar, rodrigo e nei ???

Notem q só o kléber se salva de TODO um setor !!! E com ressalvas, joga com o nome há mais de 1 ano, mas pelo menos ñ compromete tanto ...

Concordo q é uma paixão cega da torcida ...

PAssou da hora dele testar novas formações !!!

Mas ele ñ é o maior culpado !!!

Tem jogadores q sequer demonstram interesse em campo ...

Pq jogaram o fino na bola na final do gauchão, justamente qdo foram questionados ????

EU RESPONDO: MÁSCARA !!!!!

Fato é q vamos brigar pra ñ cair mesmo .... Esse time MORREU ...

Mazembe, peñarol, 1° greNAL, cearás da vida !!!
Ñ foram fatos isolados !!!

Fato isolado foi o Inter ganhar o gauchão !!!!

Luiz Gutierres disse...

Atualmente, o time do Inter é composto por:

- Damião;
- Oscar;
- Zé (pelo esforço);
- Guinazu (às vezes com alguns erros);
- D`Ale (quando ele misteriosamente quer jogar);

Faltam 6 jogadores (tirando o banco de reservas).

Anônimo disse...

A implicância do blogueiro ficou evidente quando pegou no pé do Renan no 1º gol. Não teve a mínima culpa. Ele tava no lugar certo.

O segundo gol foi falha braba do Renan.

Mantenho o que já disse sobre ele. Ele vem mal, mas já vi ele jogar muita bola e por isso ele pode voltar a jogar o que jogava.

No segundo gol o lado direito da nossa defesa foi uma piada, mas nem vale a pena ficar se repetindo sobre isso.

Mantenho o que disse sobre o Rodrigo: Não vou julgar ele enquanto o companheiro dele for o Bolívar.

No 1º tempo o Inter jogou bem. Com Oscar do lado direito e Dale do lado esquerdo. No segundo o F5 inverteu e os dois e o Dale sumiu e o Oscar diminui de ritmo. Aliás o Dale sempre some quando vai pro lado direito. O F5 não viu isso ainda?

No 1º tempo Kléber e Dalessandro erraram muitos passes. Daí não tem time que funcione, mas mesmo assim o Inter marcou bem.

O Guinazu é velho, mas é burro. Fez falta e jogou a bola pro Palmeirense que cobrou rápido e quase criou contrataque. Cade a experiência?

O Gilberto no final fez uma falta de frente pra área desnecessária. O cara não sabe que as faltas e escanteios são a principal jogada do Porco? Burrice braba.

O Tinga errou um cabeceio sozinho dentro da área quando tava perdendo já. Com certeza foi culpa daqueles 3 kg de cabelo que ele carrega. Porra, jogador profissional não pode ter um acessório que atrapalhe ele em campo. O cara tem que se conscientizar.

O Dalessandro muito abaixo do que se espera dele. Até pq ele não marca ninguém. O Zé Roberto volta mais que ele.

Havia uma linha de 3 marcadores no 1ºtempo: Oscar - Tinga - Guinazu

O Dalessandro mesmo só jogando com a bola não rendeu.

Enfim, só foi confirmado o que já se sabe sobre o lado direito da zaga.

O Tinga, quem saber se cortar o cabelo não começa a correr mais. E cabeceia melhor?

E o pessoal tem que inventar uma lesão pro Bolívar e tirar ele do time.

Tá brabo ver jogo assim. A gente já sabe o que vai acontecer...

Jardel Marchiori disse...

A RAdio Globo acaba de falar ao vivo que o INter é grande candidato ao rebaixamento. Time sem vontade; apático; com jogadores já ultrapassados. Pela idade nao critico ninguem, até porque o Assunçao deu um show de bola hj. Mas que o time precisa de uma energizada isso precisa. E eu esperava que o Falcao conseguisse isso, mas nao veio, e nao vai tambem.
Contra o américa escrevi aqui que com o Cave o inter fica mais ofensivo dom que com o Damiao. Acho que estou certo, pois o time hj foi aquele toque-toque de sempre. hehehe
Sei nao, mas acho que vamos passar um ano triste.

Jardel Marchiori disse...

Ai a gente ve o Sao Paulo massacrar o gremixo ontem, jogando bem, com vontade, jogadas ensaiadas, time compacto e tudo mais. Gritante a diferença de nossa diretoria com a do SPFC. Estamos muitos anos atras deles ainda. Eita colorado véio.

Anônimo disse...

Ah, faltou:

O Damião ficou 1 minuto comemorando o gol ao invés de buscar a bola.

Parece que ele tá mais preocupado com a média dele do que com o time...

Anônimo disse...

E pra finalizar: Arbitragem ruim de doer...

dayanefortes disse...

Pra que email eu mando um texto pra avaliação Louis? Meu comentario: O Internacional vem repetindo erros das décadas de oitenta/noventa... 1°- Aspones fontes quentes da imprensa q fazem com q se criem crises no beira-rio. 2°- Grupos com medalhões lerdos e q nao deixam os jovens e/ou emergentes subirem. 3°- Paternalismo da direção q dá respaldo ao sindicalista Bolivar e ao afetado Renan (nota: tudo bem q houve problemas pessoais com ele, mas não podemos comprometer o time apadrinhando-o). 4°- Confronto de Egos dos dirigentes, causando isolamento das idéias de Falcão, entre elas a de q o grupo do Inter é insuficiente. 5°-Se Fernando Carvalho não está presente o clube nao funciona (presente como dirigente, como proprietario de atletas ele ainda está). Dito isto, ou toma-se uma atitude de união da direção em torno da comissão técnica ou trocaremos de técnico e faremos uma campanha medíocre. Abraços a todos!

Anônimo disse...

Concordo com aqueles que estão ironizando e prevendo o nosso colorado na segundona para bem, mas bem logo mesmo. Essa diretoria (quando estão para vender nossos melhores jogadores) sempre começa botando pilha na torcida sobre contratações bombásticas e depois que o cara se vai e a ausência “vai esfriando” ficam enfiando na nosso goela os cavenaghi, jôs, silóés, alissons e até mesmo esse Bolatti (lento e previsível). Acreditava no nosso treinador, de personalidade corajosa e sincera, mas o cara que dias antes falava que não tinhamos time como que por milagre passa a declarar que o nei é o melhor que está feliz pelo argentino (que parece jogar apenas quando quer) ter renovado até depois de se aposentar. Adeus Inter! E tem mais, eu pagava mensalidade acreditando que estávamos no rumo certo para nos firmarmos como um grande clube mas sou surpreendido pela notícia que: apesar dos sócios, tv, bilheteria e não termos time ,nosso déficit mensal chega a 5.000.000,00 (cinco milhões) de reais por mes (60.000.0000 por ano)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HÃÂÂÂ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….. Nosso clube é uma piada!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……

Schroder-EUA disse...

Esclarecimento:

Falcão tem sua parcela de culpa SIM. Não estou dizendo que ele é livre de culpa.

ELE (ou alguma força alem) é que escolheu RENAN no gol e dispensou Lauro. Então CULPA DELE. Ele que insiste em Bolivar então culpa dele.

A maior decepção no falcão é o simples fato que ele não MUDOU NADA. Esse é o maior problema com o Falcão. É o mesmo time do Roth...do Mazembe...nada mudou. E se bobear logo mais Indio é tutular de novo.

xrmarsx disse...

Bolívar, Rodrigo e Tinga no time são de inteira responsabilidade do Fracassão(quer dizer, Falcão) pois nessas posições temos escolhas no elenco.

Nas demais posições(lat. direita por exemplo) não temos opção mesmo, então a culpa recai sobre a diretoria que, acomodada com o ruralito, contratou só jogadores de 2a ou 3a linha.

É cedo pra dar o time como morto no BR, mas se continuar neste ritmo ano que vem jogaremos a segundona.

Henrique Marks disse...

Alguém me explica aqueles quinhentos cruzamentos da intermediária nas jogadas de bola parada.

Foi aquilo que o Falcão treinou durante a semana ?

É MUITO RUIM o Falcão como treinador, não tem jeito. E quem escala a zaga com Bolívar Rodrigo e Nei é ele.

Na hora de substituir, tira um armador e coloca um centroavante, PERDENDO O JOGO !

Nossa sorte é que o Felipão recuou o time, cometendo o pecado mortal do futebol, atrair o perigo.

Tem jogador ruim no Inter ? TEM. Tem jogador velho e acabado ? TEM. Mas este time, com estes jogadores, deveria estar com cinco pontos, HOJE, no CB ? Não, não pode. O técnico TAMBÉM tem culpa.

Quem não tem culpa é a torcida, que compareceu quando viu um fiapinho de esperança.

xrmarsx disse...

Ah sim, Renaba no gol também é de responsabilidade do Falastrão(quer dizer, Falcão).

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Schroder, escreveste uma coisa que pensei após o Renan tomar seu frango semanal: time está acomodado, rico.
É um time sem tesão.
Desculpem a comparação, mas o Inter parece um cara bonito, saudável e na sua frente, deitada na cama, uma mulher muito bonita e sensual. E o cara, com o pau na mão, não tem a menor idéia sobre o que fazer a seguir.

Tinga é ex-jogador.
Renan nunca foi jogador.
Falcão nunca será treinador. Siegmann nunca será um bom "Diretor".

Faltam 34 rodadas...

Schroder-EUA disse...

ps

Desde o Fiasco do Mazembe o Inter enriqueceu seus jogadores nesses 7 meses com R$42 Milhões de Reais. Oh vidinha boa. Perde e mesmo assim ficam ricos...pra que ganhar?

PEPINO disse...

tem algum zagueiro melhor que o indio aí?

xrmarsx disse...

Já falei, vão enrolar até não dar mais. Mandem esse pseudo-tecnico de volta pra rbs e me chamem o vesgo!

Só de ouvir este infeliz falar me da ansia de vomito.

Uma pena que este animal tenha optado por se queimar com a torcida. LAMENTAVEL.

col disse...

Time sem pegada, folha salarial astronomica e sem $$ para contratar. Jah vimos esse filme inumeras vezes...os times acabam disputando a permanencia na Serie A ateh a ultima rodada.

Schroder-EUA disse...

e eu perdendo meu tempo escrevendo blog de graça pra ainda ser criticado por torcedores que ficam defendendo esses MERCENARIOS que nem Colorados são.

Cansei. To quase pronto pra fechar esse blog e me dedicar mais a ganhar dinehiro como esses mercenarios.

Anônimo disse...

Sou de Santa Catarina e quando esse Willian do Corintians ainda jogava a segundona pelo Figueirense eu escrevi para a direção do Inter observá-lo. Escrevi à pouco sobre um zagueiro muito jovem e promissor chamado Grolli que joga na Chapecoense (campeã catarinense encima de Avai, Figueirense, Criciúma e Joinville) e que logo estará jogando num time grande. Enquanto ele está "dando sopa" o Inter continuará "levando" com a zaga geriátrica).

dayanefortes disse...

Falcão isolado pela direção. Esse é o problema.

Diego disse...

Ir ao Beira Rio está ficando um triste rotina...

Como seria ser jogador de futebol.. Ganhar milhões por ano par anão trabalhar merda nenhuma.. Treino ali, treino ali, jogo acolá... Termina o mês e tem uns bocabertos que nem eu pagando o salário deles, ralando de segudna a sábado 9 horas por dia....

Já falei inúmeras vezes que não entendo de futebol. Só gosto de futebol, o que é diferente. MAS tem coisas que, de tão gritantes, é impossível nem o mais retardo - como eu - não ver...

Adeus 2011. A diretoria virá com aquele discursso que ainda é cedo e blá blá blá... Mas com essa lentidão, marasmo, comodismo, falta de indignação e conformismo, terminarmos na "Sula" tá de bom tamanho...

Ainda bem que tem HEat x Mavs que farão eu esquecer essa merda de BRasileirão...

Até.

Renan Santos disse...

Cara, não aguento mais me estressar com o Inter.

Amigos, desde SETEMBRO do ano passado (SPFW 1 X 3 Inter) eu NUNCA MAIS vi o Inter jogar uma partida BOA.

É uma marca impressionante! Impressionante!

O que acontece?

Schroder-EUA disse...

Ué CJR a pouco no outro topico antes do Palmeiras empatar tu tava defendendo o Renan Frango.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Se o Inter ao menos aprendesse com os erros...

Falcão, pelo que tudo indica, vai fracassar como técnico. Melhor, não vai repetir como técnico o desempenho que teve como jogador. Se continuar na carreira, será um técnico de mediano para baixo.

Repito, se o Inter aprendesse com os erros, dá para tirar uma lição disso aí: não adianta ficar repatriando "ídolos" do passado. Sóbis, Tinga, Renan...

É um "pensamento mágico" que está sendo extremamente danoso ao Inter.

dr Maia disse...

E agora, Vai mudar a zaga ou não? Ps : Schroder vai infartar quando escutar a coletiva do Falcão, ele disse q não gosta e não dá bola pra estatística! Huahuahua! Falcão tá loco.

dr Maia disse...

E agora, Vai mudar a zaga ou não? Ps : Schroder vai infartar quando escutar a coletiva do Falcão, ele disse q não gosta e não dá bola pra estatística! Huahuahua! Falcão tá loco.

dr Maia disse...

Lauro vai voltar eu tenho certeza. Segunda feira explosiva!

Anônimo disse...

Estou ouvindo na Gaúcha o Falcão dizendo que o Inter precisa "crescer"!??????? Meu deus,qual será a mágica que vão fazer para que a maioria dos jogadores colorados, veteranos e em franca decadência física e técnica (podres de ricos) se esforcem para crescer? Quem é do ramo sabe qual medida extrema deve ser adotada com uma bananeira que já deu cacho!

xrmarsx disse...

E aí pessoal, quem vocês acham que deverá substituir o Boca Murcha Falcão já a partir do jogo contra o Coxa?

Anônimo disse...

Uma coisa que só percebi agora na entrevista:

No segundo tempo o Palmeiras conseguiu atacar mais pelo lado direito. A razão foi a inversão entre Dale e Oscar, pq o Dale não marca.

É constrangedor ver a coletiva do Falcão. A tensão, ansiedade e o medo que ele transparece pela voz.

O cuidado dele pra não criticar os jogadores. Vi que ele se cagou quando começou a falar que no 2º gol do Porco o nosso zagueiro foi driblado. Aí falou que o Zé driblava tbm.

O reporter falou sobre a cobertura do Nei e ele falou: Oscar, depois Tinga.

Tá saindo um cagalhão. É proibido falar no nome do Bolívar, pelo jeito.

E o Sigame omisso tem que se f**** tbm.

Eles são cegos, porra?

Roberto Piccoli disse...

O Sigame nao fala?

Anônimo disse...

Não que eu ache que o Falcão tem que ficar respondendo tudo.

Mas ou fala curto e grosso e responde o básico.

Ou responde tudo com todas as letras.

Ele fica num vai que não vai brabo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O Sigame tá suspenso.

Jardel Marchiori disse...

A diretoria tá naquela de mandar o Falcao embora e dizer que a culpa é da torcida, que pedia o Falcao mas eles nao queriam. Porque fizeram o que a torcida pediu e tá nisso ai. Ainda vao sair por cima essa gente. Tamo perdido mesmo. Falcao, pede pra sair véio, nao se queime dessa forma. Essa boleirada nao merece ter um treinador como vc. QUalquer outro time do Brasil hj tem jogadas; mostra vontade; vai pra cima; tem contra ataque. O INter nao tem nada, nada, nada. Alias, tem uma zaga horrivel; uma lateral horrivel; um goleiro frangueiro; e nao tem comando. Nada más. Rumo ao BI da Sulamericana 2010.; hehehehe

Schroder-EUA disse...

CERCO

Fala serio cara! O trabalho do Falcão não é CRITICAR JOGADOR em coletiva!

Tu tava em coma 2 semanas atras quando Falcão criticou o elenco, tu nao viu a tempestade que aquilo rendeu? E tu quer que ele va na coletiva falar que Nei é naba?

CADA UMA QUE EU TENHO QUE LER PQP.

Marco disse...

enquanto não arrumar a coinha, não dá caldo.

nuna vi time que toma 2 GOLS POR JOGO ser campeão.

Se vocês não querem entender isto, não vou desenhar...

Jonatammm disse...

Falcao não é um treinador ruim. Ele não é treinador, é comentarista. Isto não é uma crítica, é um FATO.

Claudio disse...

QUE VENHA O MOURINHO!!! SERA QUE COM RENAN , BOLIVAR , INDIO , RODRIGO , NEI , GUINA , DEZINHO , E OUTRAS NABAS QUE ETSAO NO BEIRA RIO SERIA CAMPEAO!!! DUVIDO!!! ENTAO NAO VENHAO FALAR EM MUDAR DE TECNICO, TEM QUE MUDAR SIM E TODO O PLANTEL QUE ESTA VICIADO, PODRE E RICO,, TA NA HORA DE O TORCEDORES FAZER UM LIMPA NESTES PERNAS DE PAU...

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Falcão e Sigame tem que tomarem uma atitude já e para ontem:

FORA

BOLIVAR General do Caraio
Rodrigo
Nei
Renango
Kleber

Se isso não for feito podem começar a rezar porque o BR
vai ser assim como vem acontecendo, todo fim de semana nós nos stressando



Contratar um volantão urgentemente

Jonatammm disse...

Ruim com Roth, pior com Falcão.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Goleiro ( Muriel)
2 Zagueiros ( Juan e Moledo)
Bota essa porra de Alisson
Bota essa porra de Fabricio
Um Volantão ( Até o Glaydson)
GUINA
OSCAR
DALE

DAMIÃO

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Pelo Menos tenta falcão que a torcida vai entender, agora se não se mexer ai a torcida perderá a calma contigo

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kla.jk disse...

Louis perfeita sua avaliação, nota 10.

Já para DIREÇÃO e para o F5 nota ZERO.

Até quando vamos ter que aguentar um time de NABAS..

Não TEMOS TIME, é a pura VERDADE.

E ainda o chumbinho QUE é outro que só come e dorme no GIGANTE recebendo um BELO SALARIO, foi a SAO PABLO tentar contratar OUTRO ex-ATLETA falo do dagobeto a PESO DE OURO.

PQP...

PORTAO 8 JÁ.

Marco disse...

Por outra:

se não venderem o líder-gogó Bolenga na janela, é ano perdido mesmo.

Não culpem o Luís por isto!

A culpa é do bananão tartaruga Luigi e do Siegmann. E do Falcão, por aceitar esta situação (se não sabem do que falo, leiam sobre a briga do Felipão com o Sonda)...

Este grupo está rachado, e não é em dois, não. São vários gruos lutando, cegamente, pela sobrevivência, porque não tem um LÍDER EXTRA-CAMPO que bote cada um na sua.



ACORDA SIEGMANN!!!
VOCÊ FICARÁ MARCADO PARA SEMPRE PELO FRACASSO

FRACASSO
FRACASSO
FRACASSO

DE 2011!!!



O NOME DO FRACASSO DE 2011 SERÁ, PARA TODO E ETERNO SEMPRE...

SIEGMANN!!!

(pouco importa se isto é ou não a verdade, a História não se importa com estes, digamos, "detalhes").



ACORDA E HAJA, SIEGMANN!!!

Marco disse...

Por outra:

se não venderem o líder-gogó Bolenga na janela, é ano perdido mesmo.

Não culpem o Luís por isto!

A culpa é do bananão tartaruga Luigi e do Siegmann. E do Falcão, por aceitar esta situação (se não sabem do que falo, leiam sobre a briga do Felipão com o Sonda)...

Este grupo está rachado, e não é em dois, não. São vários gruos lutando, cegamente, pela sobrevivência, porque não tem um LÍDER EXTRA-CAMPO que bote cada um na sua.



ACORDA SIEGMANN!!!
VOCÊ FICARÁ MARCADO PARA SEMPRE PELO FRACASSO

FRACASSO
FRACASSO
FRACASSO

DE 2011!!!



O NOME DO FRACASSO DE 2011 SERÁ, PARA TODO E ETERNO SEMPRE...

SIEGMANN!!!

(pouco importa se isto é ou não a verdade, a História não se importa com estes, digamos, "detalhes").



ACORDA E HAJA, SIEGMANN!!!

kla.jk disse...

Agora o F5 errou feio sacando o OSCAR, porque não tirou o TINGA...

o F5 não tem culhão pra ser treinador do INTER eh a pura REALIDADE.

Sobre o R.Sigmann acredito que PODARAM ELE, mas tinha boas intenções mas alguem chegou nele e o ENQUADROU... SÓ PODE....

Agora o time esta MUITO MAL, mas coloque MAL NISSO....

Que futebolzinhoooooooooooooo

Pablo Faria disse...

Resultado normal. Aliás, normal não: foi um ótimo resultado, poia a derrota seria normal.

Não sofri, não me irritei, só assisti um filme, digamos, "batido".

EU, porém, NÃO DESCARTO o NEI e o RODRIGO. Nossos problemas graves estão longe desses dois aí.

kla.jk disse...

Essa eh para o SIGMAMM o atletiquinho hoje tem um ELENCO melhor que o do INTER....

Se não vejamos....sai BRANQUINHO craque de BOLA entra KLEBER SANTANA...

Sai MADSON (bom jogador) entra PAULO BAYER...

E no INTER....

Sai OSCAR entra GILBERTO ( ou seja o F5 tira um 8 e coloca um 9), vai ver que o GILBERTO eh MEIA e não CENTROAVANTE... !!!

Sai ex-ATLETA TINGA e entre fabricio..(ou seja sai um camisa 5 e entra um MEIA) segundo o F5...

ASSIM não dá...!!!

Desta forma até eu gostaria de TREINAR O INTERRRRRRRRR

Acorda SIGMAMMMM

No INTER esta TUDO ERRADO.

Marco disse...

Pablo

TODA A NOSSA ZAGA é ruim de doer... salva-se o Kleber, que não quer jogar desde que Falcão chegou...

Não sei se é diferença do tempo de comentarista do Falcão... mas é inaceitável um cara só jogar quando quer, porque é pago, e muito bem pago, prá jogar sempre!!!

Então, aí entra a culpa do Falcão...

Afasta estas merdas, explica porquê, e esperamos a janela...

Agora, ficar sofrendo no travesseiro, porque não tem pica prá fazer o necessário...

não aceito!!!

kla.jk disse...

O F5 como treinador esta sendo uma NEGAÇÃO...

Igor Morais - [SCI] disse...

Falcão tem culpa sim, junto com os jogadores e o nosso vice de futebol... mesmo com o time ruim, se bem treinado poderia estar rendendo mais... F5 não acerta as substituições, demora demais pra mexer, o time com o F5 sempre volta pior depois do intervalo... só com ele...pra ele Nei é injustiçado...toda coletiva é um monte de bobagens que sai da boca dele... o que é preocupante, pois pra ele o INTER parece que está bem... eu me pergunto... F5 não dá mais e além dele quem nao pode vestir a camisa do INTER são: Renan, Rodrigay, Bolivar, Nei, Tinga, Ginazu(acabou o ciclo)... contratar urgentemente um gleiro, zagueiro, um LD e um atacante de velocidade no mínimo

Leonardo disse...

Pelas informações q eu tenho Adilson Batista será o novo técnico.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Olhem as Nossas Parcerias em Pontos:

12 - Inter
13 - Santos ( final da Liberta)
14 - América
15 - Ceará
16 - Coritiba ( Abalado com a CB)
17 - Cruzeiro (Depois da LA SÓ CAIU, acho que CUCA iiiiiiu)
18 - Bahia
19 - Atle PR
20 - Avaí

Somos lider da série B

kla.jk disse...

Pior que este GAYMISTA do adilson batista eh DOSE, a DIREÇÃO só pode estar de BRINCADEIRA...

PQP!!!!

Com essa NABA de TIME se trazer este GAYMISTA eh para COLOCAR o INTER na SEGUNDA DIVISÃO...

Se VIER este TAL de A.B com treinador... bom ai..

LARGUEI...

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Escutem a Guaiba AM Agora , tem um conselheiro do Inter dando ALTAS esperanças ao torcedor, dizendo que ja é para se focar na RECOPA, ai larguuei e ainda diz que RENAN tem bom potencial, PQP vai se F....

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Um Conselheiro das gazela e um do Inter se chamam Felipe e Guilherme, será que não é um dos nossos aqui?

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

O Conselheiro do Inter, acho que é conselheiro, não tenho ceteza, mas já ta falando em Falcão cair.

Anderson Cruz disse...

Palavras de alguns dirigentes: "MURIEL é o goleiro que melhor vem treinando no Beira-Rio".

Pergunto: Então por que ele não é escalado?

Respondo: Só pode ser porque a panela do vestiário não deixa. Afinal, está escrito num dos jornais deste final de semana que uma comitiva de jogadores foi à sala do Luiggi pedir a permanência do Renan no Clube. Se pedem a permanência do Renan no clube, devem exigir a escalação.

Douglas 'dugaa' disse...

O SP com 12 pontos e o INTER com 5. O campeonato já está perdido.

Nós merecemos um time que tenha jogadas, que jogue com raça e condicionamento físico. Esse INTER tá um amontoado. A torcida tá indignada!

ZÉQUI COLORADO disse...

Estou vendo críticas muito "explosivas" sobre jogadores, mas para construir tem que ser racional. É óbvio que o Renan jogou bem hoje, e foi um dos únicos, mas goleiro quando falha pode comprometer um resultado, ou até um campeonato. O que vejo é que está evoluindo, enquanto alguns tem uma queda muito acentuada e evidente, e é isto que tem que ser avaliado neste momento: os que estão tendo regularidade (bem ninguém está), os que podem evoluir (Gilberto e Zé Roberto são exemplos) e os que tem que ser trocados (zaga, laterais, primeiro volante).

Cristiano PoA disse...

Será que o Falcão é culpado em escalar um time cujo ele tanto criticou nos comentários da globo? me parece que ele quis montar um time e logo foi sendo coagido a mudar, pq o início dele foi bom e logo teve que mudar formação e o time desandou.

Mas o que me preocupa é essas historias de Bollati fora 3 partidas, tinga titular absoluto, renan titular, juan sendo queimado na lateral, bolivar nunca sai.

Renan é frangueiro e não tem jeito, mas a diretoria vem com esses papos furados de que o time está sempre bem, com as psico-boas atuações do trio "freeway" (Nei, Bolivar e Renan).

conária disse...

Gostei mto do time contra o América, no fim de semana paçado.

Ñ comentei nada pq ñ estou c/ mto tempo...

Oscar jogou muitícimo bem contra o América!!

Falcão acertou em colocá-lo na articulação junto c/ D'Ale (q/ ñ jogou bem).

Mas junto c/ o fato do D'Ale ter jogado mal, jogaram mal Kléber (tal qual como hoje), Bolívar, Rodrigo.

O Guiñazu, a quem eu tembém critico, jogou bem. RETIRO AS CRÍTICAS (até pq sempre tem raça)!!!

Acho q/ não devo + tecer comentários a eces seguintes jogadores (por causa de suas más vontades + ruindades): BOLÍVAR, RODRIGO, KLÉBER e D'ALESSANDRO.

TINGA já tá velho!!

Tbém ñ vou comentar nada a respeito dos seguintes jogadores prá lá de ruim (e tão-somente ruins): NEI e RENAN.

Vou defender + uma vez o Falcão!!! Diante dece quadro a direção tem q/ fazer alguma coisa. Mandar certos caras embora e trazer outros. FAZER REFORMULAÇÃO!!!

SE NÃO FIZER REFORMULAÇÃO, PODEM DEMITIR O FALCÃO E TRAZER O CAPITÃO NASCIMENTO QUE A COISA NÃO VAQI ANDAR IGUAL!!!!!!

Vou fazer só uma reçalva: Falcão tem que colocar o FABRÍCIO na lateral esquerda!!! Tem lateral esquerdo para quê???!!!!!

JR disse...

Se a gente analisar a nossa média de gols é boa !!!

Mesmo tendo 1 jogada só: CHUVEIRINHO !!!

O problema é a defesa ...
Gols tomados sempre do mesmo jeito ...

Ñ tem mto o q falar ...

E o pior nem é isso !!!

Vai ser outro brasileirão de barbada, era só o Inter ajeitar o setor defensivo q dava pra brigar pelo título !!!!

Pro fim, vamos terminar outro ano se perguntando pq ñ ganhamos esse brasileiro !!!! DE NOVO!!!!!!

Ivan disse...

Diogo Oliver dizendo que viu falcão treinar cobertura no lado direito. Não funcionou. Propôs reserva pro Bolivar. Guerrinha dizendo que tá faltando um volante que fique.

Marco disse...

JR

Por isto que falo, repito e até sou chato:

SE NÃO ARRUMAR A COZINHA, NÃO DÁ!!!

O Luis e o Cleber Tapes vão culpar sempre o D'Alessandro, mas o problema está na defesa e no gol.


Ou arruma, ou já era.

Vou esperar a janela para falar, mas com este grupo, estaremos na parte de baixo da tabela, cada vez mais longe dos líderes.

Este nosso time é ruim de doer...

Anônimo disse...

Louis,

Eu deixei bem claro:

Eu não acho que o F5 tem que ficar respondendo tudo.

Mas ele tem que assumir uma posição. Ele não parece estar num momento em que se sinta confortável pra tirar de letra essas entrevistas e falar sem dizer muito como o Felipão por exemplo.

Então ele tem que assumir uma posição. O melhor é não falar nada. Dar respostas curtas e diretas.

Dizer: Isso eu não vou falar e deu. Isso é de economia interna.

Mas ele parece totalmente perdido na coletiva.

E ficou bem claro, pra mim pelo menos, que ele falou que o zagueiro dele foi driblado (não sei se se referia ao Nei ou ao Bolívar) e entrou em pânico e começou a falar que o Zé Roberto driblava com muita facilidade.

Se ele tá inconfortável que cale a boca, mas não dê esse tipo de entrevista.

E sou favorável a manter ele, nem me passa pela cabeça a demissão, mas acho que ele tem que resolver esse problema do Bolívar.

E acho que ele errou ao inverter o Oscar e o Dale, pq ele já fez isso (não lembro qual jogo) e não deu resultado. O Dale some. E o Oscar diminiu de tamanho.

Mas a razão principal é que o Oscar ajuda a marcar ali do lado direito. E se ele não sabe que o Bolívar é um a menos e o Nei é 1/2 jogador e precisa do guri ali ajudando é muito incompetente.

Ele errou. E daí saiu o 2º gol do Palmeiras.

Ele errou:

1º ao manter o Bolívar.
2º ao tirar a proteção extra do lado direito.

Anônimo disse...

Louis,

Eu deixei bem claro:

Eu não acho que o F5 tem que ficar respondendo tudo.

Mas ele tem que assumir uma posição. Ele não parece estar num momento em que se sinta confortável pra tirar de letra essas entrevistas e falar sem dizer muito como o Felipão por exemplo.

Então ele tem que assumir uma posição. O melhor é não falar nada. Dar respostas curtas e diretas.

Dizer: Isso eu não vou falar e deu. Isso é de economia interna.

Mas ele parece totalmente perdido na coletiva.

E ficou bem claro, pra mim pelo menos, que ele falou que o zagueiro dele foi driblado (não sei se se referia ao Nei ou ao Bolívar) e entrou em pânico e começou a falar que o Zé Roberto driblava com muita facilidade.

Se ele tá inconfortável que cale a boca, mas não dê esse tipo de entrevista.

E sou favorável a manter ele, nem me passa pela cabeça a demissão, mas acho que ele tem que resolver esse problema do Bolívar.

E acho que ele errou ao inverter o Oscar e o Dale, pq ele já fez isso (não lembro qual jogo) e não deu resultado. O Dale some. E o Oscar diminiu de tamanho.

Mas a razão principal é que o Oscar ajuda a marcar ali do lado direito. E se ele não sabe que o Bolívar é um a menos e o Nei é 1/2 jogador e precisa do guri ali ajudando é muito incompetente.

Ele errou. E daí saiu o 2º gol do Palmeiras.

Ele errou:

1º ao manter o Bolívar.
2º ao tirar a proteção extra do lado direito.

Marco disse...

Tudo bem, até falta cobertura dos volantes...

mas os zagueiros têm que se garantir minimamente...

AR 7 disse...

Louis,

Como q tá amigo? To numa correria q nem consigo comentar mais! Mas hj não aguentei! Fecho em tudo o que tu disse, mas o F5 tá muito mal como treinador. Acho que k problema não é o Falcão. Mas cara, o treinador é responsável pelo time nao andar. Coloca os sangue novo, dezde Abu Dabhi tá na cara que Bolivar, Renan , kleber, Ney e cia nao aguentam mais! Vamos mudar o time! Porra, coloca os guri! Pqp!
Dunga já!!!!!

Anônimo disse...

E ele falou nomes na coletiva:

O primeiro foi do Oscar, depois Tinga, depois Nei.

Mas Bolívar, que foi a quem a pergunta foi dirigida ele fingiu que não ouviu. Levou a resposta pra outro lado.

E insistiu em dizer que o setor defensivo inicia no ataque:

Ou ele é cego ou é covarde pra não ver ou não tirar o Bolívar.

Chega desse vírus na nossa zaga.

Anônimo disse...

Eu fiquei P da vida quando o reporter perguntou da cobertura da zaga e o F5 falou:

... Oscar ...

quase quebrei o rádio, mas aí ele se segurou e deu uma enrolada e falou no tinga. Não respondeu merda nenhuma e citou todo time menos o Bolivar.

Todo mundo vê, porra.

Cleber_Tapes/RS disse...

vo dizer uma coisa

eu li quase todos os comentários

e vi que tem gente reclamando de tudo um pouco

a culpa começa ser colocada desdo ropeiro e vai até o motorista do ônibus

uns dizem que é só arrumar a zaga que seremos campeões....

pois eu ja digo...

não é só a zaga...

nenhum time no mundo passa muito tempo sem levar gols

o Inter tomo 2 e fez 2

mas um gol foi contra e o outro que o Damião fez foi de xiripa

nosso ataque e armadores tão devendo

hoje dependemos do Zé

quando ele não joga bem o ataque afunda

o Oscar e Dale até não jogaram mal, mas eles jogam com pouco objetivo, é muito toque pro lado, são
muitos contra ataques que eles armam pro time adversário

o melhor em campo hoje??? Guina

esse ainda tem seu valor

gostei do Fabrício que entrou, gostaria de ver mais

no mais o time evoluiu muito

depois de perder pro Ceará que tomo uma goleada de ninguém hoje

conseguimos empatar com o Palmeiras que tem um time médio

esse ano não corremos nenhum perigo de cair porque tem time muito ruim jogando

Ceará - Avai - Améria - Atletico PR

são péssimos

o Inter hoje fez mais do que eu esperava....

Anônimo disse...

E o cara ainda é um capitão de merda.

Lembro de várias faltas que tinha que pressionar o juiz (de merda) pra dar segundo amarelo pros jogadores do Porco e ele nem se mexia. Nem aparecia. Ele nao orienta porra nenhuma fica com uns passinhos de véia assistindo o jogo de camarote enquanto os outros se matam correndo.

É um monstro que esse Ataque vermelho criou quando fez a música general. O cara acha que é craque e não quer sujar o calção. Ou não viram a atrasada que ele deu pro Renan? Os quantos balões ele deu pra defesa do Porco? No segundo gol o cara driblou o Nei e ele com o passinho de véia nem conseguiu chegar perto do cara pra bloquear o chute/cruzamento.

Se o F5 não tirar esse cara do time vai tomar crítica SIM!!!

Marco disse...

Outra e última:

FALCÃO É CULPADO, SIM SIM SIM, POR VER A SITUAÇÃO DO VESTIÁRIO E NÃO TOMAR POSIÇÃO!!!

Tem que agir, afastar o cocô e se fechar com os bons.

O ano é longo, tem janela agora, e faça o que tem de ser feito.

- Ah, mas vai desagradar o Sonda, o FC e outros donos do Inter, porque eles têm muito dinheiro investido nestes jogadores....

FODA-SE!!!
FODA-SE!!!

O jogador é quem tem que se comportar como gente, honrar o contrato, a camisa e o pinto.

Não honrou, o problema deixa de ser do Inter e do Falcão.

Quieto como está, Falcão conivente faz parte do problema, e nem poderá, no futuro, criticar seus atuais comandados e a situação atual do Inter.

Muito menos justificar-se.

Marco disse...

Outra e última:

FALCÃO É CULPADO, SIM SIM SIM, POR VER A SITUAÇÃO DO VESTIÁRIO E NÃO TOMAR POSIÇÃO!!!

Tem que agir, afastar o cocô e se fechar com os bons.

O ano é longo, tem janela agora, e faça o que tem de ser feito.

- Ah, mas vai desagradar o Sonda, o FC e outros donos do Inter, porque eles têm muito dinheiro investido nestes jogadores....

FODA-SE!!!
FODA-SE!!!

O jogador é quem tem que se comportar como gente, honrar o contrato, a camisa e o pinto.

Não honrou, o problema deixa de ser do Inter e do Falcão.

Quieto como está, Falcão conivente faz parte do problema, e nem poderá, no futuro, criticar seus atuais comandados e a situação atual do Inter.

Muito menos justificar-se.

Cleber_Tapes/RS disse...

sobre o Dale

hoje ele foi um pouco melhor

jogou bem o primeiro tempo

desapareceu até os 38m do segundo e depois pra meu espanto melhorou nos 10 minutos finais

é o legitimo jogador vagalume

o Oscar também não foi bem

o Dale até jogou melhor que o Oscar no geral

e o Zé também não foi bem

isso que brabo no Inter

quando um setor funciona o outro não

o time nunca joga bem parelho

o Inter viro uma caixinha de surpresas

Anônimo disse...

E muita gente se anganou com o joog ointra o ameriquinha. Eu não, cravei um jogou mal na pesquisa aí do blog.

Hoje fiquei na dúvida. O 1º tempo foi bom. Fiquei pensando jogou bem é o esquema ou os jogadores? Conclui que é tudo junto.

E enquanto ficar a naba do bolívar no time vai jogar mal e vai tomar 2 gols por jogo.

Porra , agora tem que armar o time todo pra proteger o Bolivar q não faz porra nenhuma e nem capitão é. Nao orienta nada. nao pressiona porra nenhuma.

É uma puta falta de respeito com o torcedor deixar esse cara jogando.

nem da vontade de ver mais esses jogos.

Henrique Marks disse...

O Inter tomou um passeio do Palmeiras, no quesito organização.

Vendo o compacto, percebo que o Inter não tem saída de bola. O Palmeiras sempre sai certinhos. Ultrapassagem de lateral então, nem se fala. Aproximação de jogador no Inter é raridade, jogada surpresa não se viu nenhuma.

Uma coisa eu vi no Inter: sete bolas alçadas na intermediária, em faltas. Aparentemente esta jogada ridícula foi treinada, e o responsável por isto é imbecil, e vive no futebola de trinta anos atras.

Eu acho que todos tem razão: O Falcão, até agora, não tem feito muita coisa, e os jogadores estão jogando MAL. Alguns inclusive comprometendo.

Eu escrevi que não tinha gostado do Tinga + Guinazu no meio, no jogo contra o América. Hoje confirmou. Parece que Glaydson + um, para o próximo jogo, e Bolatti + um, para os próximos.

Outra coisa: vocês lembram do primeiro jogo do campeonato, contra o Santos ? Os volantes estavam fazendo cobertura dos lados. O Bolatti fez bem na direita, e o Bolívar, jogando centralizado, junto do Juan, jogou BEM. Hoje, no Beira-Rio, vimos o Bolívar fazendo cobertura TODA HORA no Nei. Sem o Tinga ajudar NUNCA. Eu não entendo isto.

Com este resultado, cabeças vão rolar. Como o Falcão escalou o esquema certo hoje, vou levar de barbada. O próximo passo dele pra torcida continuar junto é mexer nos vespeiros. Lateral-direita, e a zaga inteira. Volante mais tradicional na primeira função.

campeão do mundo FIFA disse...

Qqer coisa q se fale aqui será redundância, pois toda a torcida, assim como no fim do ano passado sabia, qual é(são) o(s) problema(s).

A zaga toda é um caos, mas o Bolívar é lamentável. Prestem atenção no posicionamento dele, que deveria ser de cobertura do Nei, no segundo gol.
O Renan nem se fala, ele sempre "quase pega". O primeiro gol a bola entrou morrendo.

O Nei só o Falcão acha que ele está entre os melhores do país da posição. O melhor cruzamento dele é qdo bate late
ral, ou seja, com a mão.
O Kléber não faz 1Km/jogo. Joga muito, mas é preguiçoso.
Saída de bola lenta, lenta...dá tempo de o outro time se postar todo e nós nem passamos do meio-campo ainda, qdo teríamos chance de fazer um baita contra-ataque.

E concordo plenamente c/ o Louis...se ficar culpando treinador pelo fracasso do time aí é não saber o pq está perdendo ou deixando de ganhar. Quem tem, ou teria, q abrir os olhos é a diretoria. Segurar uma defesa q os caras tão de bengala não dá...eles tão confundindo experiência com velhice. Não necessariamente quem é o mais velho é o mais experiente. Começamos a fazer gols, mas continuamos tomando TODOS os jogos...ISSO NÃO É POSSÍVEL!!!!

Mel Stoll disse...

Só para lembrar, Falcão deixou UMA LISTA de contratacoes e dispensas. UMA LISTA, e se é lista não é um ou dois nomes. E quantos vieram/sairam????? NENHUM, repito NENHUM.

Como culpar o treinador então. Esse time é o do Roth, não é o do Falcão.

Zooworld disse...

A culpa na verdade e nossaaa da TORCIDA !!!
A gente vem e reclama aqui no site do time expoe ideias mas e isso so !!!
Nao existe mais cobranca ( portao 8 ) por exemplo !!
O inter vem demostrando esse futebol a tempos, chega de rasgar dinheiro com jogadores mercenarios e sem vontade !!!
A torcida tem que fazer balanca a diretoria so quando doe no deles e que vai haver mudanca !!! ( Ou alguem acha que o siegmam e burro na hora que ele ver q vai dancar, vai manda o asilo embora )

Zooworld disse...

Vou comecar a campanha FORA SIEGMANN !!!!

Zooworld disse...

FORA LUIGI Fantoche do carvalho !!!

nando lb disse...

Assisti o jogo no estadio.
se acharam ruim pela TV deveriam sentir o clima no estadio

Acho que este grupo é um dos piores times que vi jogar nos ultimos anos

Olhando de cima da superior fica mais evidente a pessima distribuição do jogadores em campo
o Inter é um time velho, lento, sem saida de jogo, previsivel, marca totalmente atras, parece que ta jogando fora de casa

Culpar o RENAN é completamente sem propósito.
O segundo gol chega a ser patetico a atitude do BOLIVAR, que sequer acompanhou o atacante, numa falta de vontade que mereceria não um banco mas uma dispensa.

O time do Inter dos 11 tinha 8 com 30 anos ou mais

Tinga foi um dos piores em campo, e a torcida tava indignado com ele

o time é tão precisivel , que nem emoção da mais na torcida.
Agora entendo porque a torcida anda tão passivel nos jogos
Chegou-se num ponto que a torcida esta resignada, nem tem mais saco para vaiar, pois parece que nada ira mudar no clube

Este time e esta forma ultrapassada de jogar é serio candidato ao rebaixamento

O time é desunido, ninguem conversda com ninguem, nenhum jogador se indigna com a derrota, chegando ao ponto do fabricio sofrer uma falta na linha de fundo ao final do jogo, e ele jogar a bola para ser cobrada a falta e nenhum jogador do Inter foi la cobrar, tendo que ele voltar e cobrar e acertr a cabeça do jogador do palmeiras na barreira

TEM MUITA COISA PODRE ACONTECENDO
E GRAVE

kla.jk disse...

LOUIS, reveja os gols do parmeira, eh inadmissevel,inaceitavel, não sei que palavras ou adejetivos utilizar mas o CAPITAO, promovido a GENERAL pelo F5 nos 2 gols do parmeira eh caso de POLICIA, no primeiro gol ele sai da bola, no segundo ficou olhando o lance e somente depois pensou em marcar, bom ai a bola jah estava a caminho das redes...

Com um EX-ATLETA desses na nossa ZAGA e ainda como CAPITAO eh o final dos tempos no GIGANTE.

EH CASO de polícia...

pqp!

Schroder-EUA disse...

Nando

Concordo com praticamente tudo que tu escreveu, mas o Renan tem culpa sim. Não é só de hj q ele se mostra um pessimo goleiro. Mas no resto que tu escreveu tu ta certissmo.

Evandro disse...

Engraçado... ano passado ninguém falava da zaga não, como alguns estão sugerindo... falavam do Alecsandro e do Matias. Agora parece que a torcida sempre soube... só posso rir para não chorar. Como o Louis colocou num post, torcida gangorra.

A zaga sempre foi ruim, porque vocês acham que o Fossati colocava tanta gente defendendo?

Falei aqui uma vez que o meio com Dale e Oscar marcam pouco para defesa que temos, mas vou me corrigir... não é problema deles. Tem que arrumar um zagueiro confiável para ontem.

E por último não me venham aqui dizer que tem panela aqui, empresário ali, sem saber de nada... depois dizem que a rbs que fica inventando crise, mas vocês são iguais.

Evandro disse...

E para quem ainda tenta defender Renan: não time que aguenta um goleiro que leva frango a cada 2 ou 3 jogos. Observem o jogo, como os zagueiros não tem confiança no goleiro e vão em bolas que deveriam ser apenas dele.

Eu, no lugar do Renan, me sentiria mais humilhado se ficasse no time com as atuações pífias... o melhor a fazer, inclusive para ele, é colocar no banco.

Henze Saci disse...

Alô, Falcão, te liga, meu véio, eu sei que andaste cobrando reforços da nossa direção bunda-mole, jogadores que venham com cacife de titular, mas não queiras morrer abraçado a uns que outros dos nossos intocáveis com direito adquirido e estabilidade no emprego.
http://henze-saci.blogspot.com/2011/06/inter-2-x-2-parmera.html

Schroder-EUA disse...

NÃO SE ESTRESAM!!!

Lembras...temos o Melhor Jogador da America!!! Eleito por jornal Uruguaio!

kkkkkkkkkkkkkkk


So rindo mesmo!!!

Anônimo disse...

Matou a pau Nando.

Cade o Siegman que cantou de galo com a gurizada do B, dizendo que era um time sem vontade e acabou com tudo?

Cadê?

Qual a opinião dele sobre o bolívar caminhando em campo?

Um time que ninguém conversa. Ninguém se indigna.

Zooworld disse...

Sempre vai estourar no lado mais fraco , treinador e jogador, mas quem contrata , renova e cobra sao os dirigentes !!!

AB disse...

Espero estar equivocado, mas tudo indica que Falcão, caso não mude completamente sua atitude, deve ser demitido do Inter. O que se esperava com a sua chegada era uma "intervenção branca" no vestiário, com ele tomando o lugar dos jogadores medalhões. Porém, de fonte segura, sabe-se que ele nem ao menos tentar se impor quis. Um exemplo é que, após o treino antes do jogo do Palmeiras, um zagueiro titular e experiente com história no Inter, deu um soco na cara do de uma promessa da zaga que desponta inclusive nas seleções de base. Qual o motivo? Marcar território? Medo de perder a posição? E o que nosso treinador fez a respeito ao saber do fato? Infelizmente, F5 está acovardado, sem timing da profissão e, se dentro de campo não tem as melhores soluções, como todos tem visto, fora de campo só tenta administrar um vestiário para não ser engolido por ele. Ou ele assume a liderança do grupo do colorado e faz uma limpa imediata ou nosso ano realmente estará perdido, assim como parece estar nosso treinador.

Anônimo disse...

Tem que ter alguma explicação o que tá acontecendo.

Será que vai aparecer alguém macho e jogar no ventilador essa merda que tá o vestiário do Inter?

O Falcão tentou há pouco, mas parece que ninguém se mexeu.

Daí eu me pergunto: Qual a função do Siegmann? É ficar no twitter discutindo com fake?

Fueda, hein?

É um sofrimento ver jogo desse time. Hoje pensei muito e decidi. Não vou mais ver jogo do Inter enquanto o Bolívar estiver no time.

Acho que todos que sofrem vendo os jogos deveriam fazer o mesmo. O próximo passo é cancelar a associação. Eu só não cancelei ainda pq eu tenho aquela que pode ira a tudo que é jogo. Mas pretendo largar de vez essa prostituição que virou o futebol. Que outra pessoa pague o salário dessas putas.

Anônimo disse...

Como eu gostaria de ter sido colorado há uns 50 anos. Ou na época do Rei Momo aquele. Acho que o futebol acabou pra qualquer ser inteligente. O problema é o vício arraigado que ficou.

Eu queria poder conversar com o Eduardo Galeano pra perguntar como ele ainda é apaixonado por futebol mesmo diante dessa prostituição que virou esse esporte.

Acho que pelo menos uma resposta interessante ele daria...

cjr-sp disse...

LOUIS....

Muito bom o comentario dessa moça as 6:39 pm

"dayanefortes"

Me pareceu que ela quer ser bloguista...

E me pareceu que ela sabe coisas das internas...

BOTA ESSA MOÇA NO TIME DO BLOG, LOUIS.
BONS COMENTARIOS DELA.

Diego disse...

http://noticias.r7.com/videos/domingo-espetacular-mostra-como-ricardo-teixeira-recebia-dinheiro-do-exterior/idmedia/4df55d01b51a686a13b89088.html

Não deixem de ver;....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aparentemente, a tática colorada funciona melhor fora de casa. Em casa os adversários vêm com mais cuidados defensivos.

Para dizer que um jogador de futebol é ruim é necessário ter uma base de comparação. Todos os jogadores falham. O contrário é impossível.

Creio que o Falcão tenha se utilizado desta premissa básica ao defender o Nei. Não sei se ele tem razão. Já quanto aos zagueiros não há dúvida. Há vários produzindo mais nos clubes adversários.

O goleiro deveria ter tentado defender com o pé o chute desferido à queima roupa no segundo gol do Palmeiras. Falhou. Mas acho que ele falha menos do que a média dos goleiros dos outros clubes brasileiros. Vide o Victor, considerado o melhor goleiro em atividade no Brasil, no jogo contra o SP e em outros jogos.

Claro que sempre haverá alguém para dizer que não se importa com o goleiro adversário. Ok! Mas nesse caso, qual contratar? Se vem de fora acho que é importante analisá-los..

PEPINO disse...

troca o disco louis todo mundo já sabe que vc nao gosta do dale,mas pq o gênio do falcao nao coloca ele no banco entao!

cjr-sp disse...

ATENÇAO BOB....SE LIGA E LEIA AQUI ABAIXO...TO FAZENDO O TEU TRABALHO JÁ QUE NA VERDADE ÉS INCOMPETENTE.

LEIA ABAIXO E FAÇA TIM TIM POR TIM TIM. SEM ERRAR UMA VIRGULA.

PRESTA BEM ATENÇAO....

SEGUE OS DOIS TIMES, TITULAR E RESERVA...E DÁ UM JEITO DE SE VIRAR E DAR GUARIDA PARA O FALCAO. SE DEMITIR ELE, O BUNDAO É VC QUE NAO TEM CORAGEM DE AFASTAR A PODRIDAO TECNICA E MANDATÓRIA DO VESTIARIO.

SEGUE ENTAO OS DOIS TIMES?
baratinhos hein..pq sabemos que o caixa ta zerado...

2 linhas de 4 paralelas e nao se discute o esquema mais.

é o 4-4-1-1. Com variantes para o 4-1-4-1.

Goleiro(QUEM SABE O CAVALIERI),
goleiro com menos de 1,91 nao serve.
Apodi, Danilo Silva, Breno, Kleber.
Oscar, Bolati, Guina, Dale.
Zé cachaça e
Damiao.

Reservas:

Muriel,
Nei/Alisson,Moledo,Juan e Massari.
R.Goulart,Glaydson,Fabrício,J.Paulo
Roggia e
Cavenagui ou Gilberto.


Alternativas de contraçaoes:

Goleiro do Ceará para a reserva.
Ceara, Ilsinho, Sidnei, Henrique, ALex silva para o setor defensivo.

Penultimo homem que tem que ter vitória pessoal, arranque, e velocidade...insistir mais um pouco no ze cachaça e senao der poe o ROGGIA que eu garanto.

AB disse...

bom texto do perin no http://t.co/Tcnc1vL
acrescentaria q o f5 podia ter mais pulso e peitar essa mudança

cjr-sp disse...

Ou fazer o 4-1-4-1 que aí a defsa e a cobertura fica bem melhor para o lado direito.

Segue de barbadinha para ti e o F5.

Dois times meio faceiros para agradar a torcida. Senao der certo eu tenho o antidoto aqui. MAS NAO CUSTA TENTAR.


Goleiro(QUEM SABE O CAVALIERI),
goleiro com menos de 1,91 nao serve.
Apodi, Danilo Silva, Breno, Kleber.
Bolati
Oscar, Zé Cachaça, Guina, DALE.
Damiao.


Reservas:

Muriel,
Nei/Alisson,Moledo,Juan e Massari.
Glaydson
R.Goulart,Roggia,Fabrício,J.Paulo
Cavenagui ou Gilberto.

Alternativas de contraçaoes:

Goleiro do Ceará para a reserva.
Ceara, Ilsinho, Sidnei, Henrique, ALex silva para o setor defensivo.



Penultimo homem que tem que ter vitória pessoal, arranque, e velocidade...insistir mais um pouco no ze cachaça e senao der poe o ROGGIA que eu garanto.

cjr-sp disse...

SE O F5 PEITAR ELE PERDE O COMANDO TOTAL E O BOICOTE COMEÇA.

VCS PARECEM VIRGENS NO ENTENDIMENTO DO VESTIÁRIO.

LEIAM A MOÇA AS 6:29 PM...
"DAYANE FORTES"
ENTENDE MAIS QUE 90% DOS COMENTARISTAS AQUI.

QUEM TEM QUE LIMPAR O VESTIÁRIO PARA O FALCAO É A DIREÇAO. LEIA-SE BOB SIGMAN.

F5 NO MAXIMO DEVE PEITAR UM DELES PARA MOSTRAR QUE MANDA. MAS O RESTO...TEM QUE SER FEITO PELA DIREÇAO. E A MESMA TEM QUE DAR GUARIDA PARA O TECNICO.

*************************

MAS DAS DUAS UMAS:

OU O CAIXA TA TOTALMENTE ZERADO E AÍ A DIREÇAO VAI USAR O FALCAO DE BODE EXPIATÓRIO...

OU A DIREÇAO ACHA QUE TEMOS GRUPO MESMO E AÍ NAO TÁ ACREDITANDO NO F5 E TÁ DANDO GUARIDA AOS MANDATARIOS DO VESTIÁRIO.

É ISSO...

LEIAM OS MEUS COMENTARIOS.

E REFLITAM E VEJAM QUE ESTOU CERTÍSSIMO.

**********************

LEIAM A MOÇA TB QUE SABE MAIS QUE MUITOS AÍ...

DAYANE FORTES....


******************

AGORA FUI...
TO NAS ULTIMAS...QUASE LARGANDO DE MAO...

MAS CERTAMENTE FAREI CAMPANHA ABERTA CONTRA O BOB QUE NAO VE UM PALMO NA FRENTE DOS OLHOS. É CEGO.

cjr-sp disse...

LEIAM A DAYANE AS 6:49 PM.

DISSE TUDO NUMA FRASE.

AB disse...

é claro que a direção tem que dar o respaldo, mas o treinador tem que peitar sim, os jogadores. perguntem ao felipão, abel, muricy e outros menos votados se a coisa não funciona.
no mais, a indicação do fernando henrique, goleiro do ceará, para o Inter, é sacanagem - tirar o frangueiro renan por outro, é demais.

JR disse...

Óbvio q dale, oscar, zé ñ vão jogar bem sempre ...

NENHUM jogador mantém regularidade por todo um campeonato ...

Já lí gente criticar o damigol POR A BOLA Ñ CHEGAR NO CARA !!!! Aí a culpa é dele ???

Os gols tem saído, seja na base da sorte ou em entrevero na área adversária .....

A defesa e a peça chave ...
É gol em falha indivisual, coletiva ou por falha do goleiro !!

E claro q falcão tem sua parcela de culpa ...
Pq ñ testar outras formações ...

Índio bota mais respeito q essa desgraça chamada bolívar !!!

E outra, índio é defensor pelo lado direito, depois q esse infeliz tomou conta deste setor, o indião foi pra esquerda, onde çn rende tanto !!!

Moledo, ronaldo, juan, índio, glaydson, alisson .... Temos opções para serem testadas ...

É hora do falcão se impor e mostrar q tem culhões para mexer nesse time !!!!

Zooworld disse...

O tecnico pro inter no momento seria o Mario Sergio, ele nem e tao bom tecnico , mas iria acabar com essa bagunca ou botar a merda no microfone !!!!

Anônimo disse...

Louis, 2011 pode ser muito pior!!!

Esse é problema.

Tem que arrumar o goleiro e a zaga. Depois disso dá para pensar alguma coisa.

Anderson Cruz disse...

Só discordo do Apodi na direita. Muita correria e pouca produtividade, portanto, igual ao Nei.

Mas se formos esperar por uma atitude do Bob Siga-me No Twitter, é melhor buscarmos uns banquinhos pra não cansarmos.

Anderson Cruz disse...

O Louis é engraçado. Critica quando pegamos no pé do Falcão, mas a Geni do Louis é o D'Alessandro. Qualquer dia o gringo vai ser apontando como culpado pelas cinzas do vulcão chileno que emperraram o tráfego aereo no RS. hehehehe

Bortolini disse...

Lúcio está com contrato vencendo na Inter...quem sabe manda embora 3 e contrata o CARA pra resolver nosso problema...sem falar no Alex Silva do SP...Por Favor direção...

João Gabriel disse...

O Bola-Bola é um gênio.

Não viu (pq não estava nas cabines) que com 2 segundos volantes perdeu o meio. Tinha que ter tirado o Tinga no intervalo e colocado o Glaydson, para acertar a marcação.

E a zaga é uma vergonha. Qualquer um passa pelo Nei. Bolivar e Rodrigo são piada. O Kléber quis se vingar e chutou o cara, dando de presente a falta que originou o gol.

Ainda não vi pela TV, mas achei o segundo gol do palmeiras frango omérico do Renan (que fez um bom 1° tempo).

Se fizermos 2 gols por jogo não é o suficientes. Pq 2 gols é o mínimo que levamos por jogo.

Palmeiras, América, Grêmio, Peñarol.

Enquanto não mudar a zaga vamos continuar patinando.

João Gabriel disse...

Ps.: Quanto a D'Alessandro e Oscar (e Zero e Damião e Cavenaghi).

No CB marcamos 7 gols em 4 jogos, média de 1,75.Mas sofremos 6 gols (levamos gols em TODOS os jogos), média de 1,5.

O São Paulo (100%) marcou os mesmos 7 gols do Inter, mas levou apenas 1 (contra, do Grêmio).

Então, parem de culpar D'Alessandro, Oscar, Cavenaghi, Damião, Zéro.

Critiquem quem deve ser criticado.

Essa perseguissão tira o foco do nosso problema.

Renan - Deu pra ele.
Nei - Qqr um dribla.
Bolivar - Sai da área e não volta nunca.
Rodrigo - Gazela que faz gol contra
Kléber - que a 1 ano não acerta um cruzamento e que fez a falta por vingança pessoal, permitindo o gol do Palmeiras.

Ainda acrescento a falta de 1° volante (O Bollati foi tirado). Tinga e Guinazu não guardam posição, entregando o meio.

João Gabriel disse...

Aliás, só Flamengo 9 (5) e Vasco 8(7) tem mais gols marcados que o Inter.

Fla 9 (5)
Vas 8 (7)
Inter 7 (6)
S.Pablo 7 (1)
Corinthians 7 (3)
Atl M. 7 (3)
Coxa 7 (7)

Desses, só estamos à frente do Coxa.

Então arruma a zaga, coloca 3 uma média inferior a 1 por jogo, seríamos G4.

A culpa não tá no meio pra frente.

É difícil de ver?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]