sexta-feira, março 21, 2014

O QUE DIZER???

A atual gestão do INTER parece disposta a realmente irritar o torcedor, o sócio especialmente. Chegou a marcar o chech-in para a partida de quartas de final do Gauchão e ontem, sem qualquer explicação convincente, cancelou a partida no BEIRA-RIO.

A direção lançou uma nota e justificou que a partida não seira realizada para poder preparar melhor a festa da RBS e para a ultimar a obra AQUI. Então uma partida oficial, valendo vaga na decisão, é menos importante que a festa da RBS???

Além disso o Conselho Deliberativo aprovou que as mensalidades, com valores corrigidos, só fossem cobradas após a reabertura do estádio. Desde fevereiro os sócios já pagam os valores majorados e a imensa maioria ainda não pode desfrutar do novo BEIRA-RIO.

Meu primo Alexandre Prates já pagou R$ 400,00 e ainda não pode sentar uma vez sequer na sua cadeira, queria fazer isso no sábado mas mais uma vez foi frustrado. Vi diversos COLORADOS que moram no interior se organizando para vir nesse jogo (ou outros foram em dia de semana), para conhecer o novo BEIRA-RIO, também tiveram sua expectativa frustrada.

Como pode a colocação de equipamentos da festa ser mais importante que um jogo ofcicial (E DECISIVO!!) ??

O que dizer?? Sempre que vejo coisas assim lembro da declaração do Vice de Futebol dizendo que "Tudo sempre pode piorar"

Como diria o Mestre Claudio Cabral "OREMOS", quanto ao jogo de hoje a previsão é golear com facilidade, pois o adversário é frágil.

André Flores
@ojogodointer