quinta-feira, agosto 27, 2009

50 SANDRO, FALCÃO, DUNGA, BONÉS etc

ENTREGANDO JOGOS

Sabe quantas vezes no Brasileirão o Inter tava ganhando mas acabou perdendo ou empatando a partida? CINCO VEZES em 14 oprotunidades. Tres vezes o Inter tava na frente e acabou empatando. Contra o Cruzeiro (1 a 1 tava 1 a 0), contra o São Paulo (2 a 2 e tava 2 a 0) e contra o Santos (3 a 3 tava 3 a 2). DUAS VEZES O Inter saiu ganhando e levou a virada. Contra o Gremio (1x2 tava 1 a 0) e contra o Atletico Paranaense (2 a 3 tava 1 a 0). São 12 pontos literalmente perdidos que estavam no nosso bolso em um certo momento.

E ainda contra o Flu o Inter saiu ganhando 2 a 0 e levou o empate mas acabou ganhando no fim 4 a 2. E contra o Barueri o Inter saiu ganhando de 2 a 0 e levou o empate mas tambem no fim salvou a vitoria.

Sabe quantas Vezes no Brasileirão o Inter saiu perdendo e reagiu pra empatar ou ganhar? Só uma vez o Inter reagiu e empatou, ontem contra o Santos. Num total de 5 jogos que o Inter começou perdendo o jogo só uma vez tivemos uma reação onde conseguimos ao menos um empate. O Inter não virou nenhuma partida nesse Brasileirão.

Sabe quantas vezes o Inter saiu perdendo um jogo no Brasileirão e acabou o jogo perdendo? 4 Vezes. Isso, das 5 vezes que o Inter tomou gol primeiro, 4 vezes nos perdemos.

Resumo: O Inter é um time que quando toma gol primeiro perde 80% das vezes. Mas quando faz gol primeiro ganha 71% das vezes, mas isso com a ajuda das primeiras rodadas. Na mais recentes rodadas essa porcentagem cai. Não é o tipico time de se dizer "Vamos virar essa partida" ou de se ficar muito tranquilo quando sai na frente.

Não deixe de deixar sua avaliação de cada jogador ao fim de cada jogo no BLOG SCORE na coluna direita do Blog. No fim do ano o jogador com a melhor media ganha o titulo de Melhor do Ano. Não deixe de participar quando voce assiste o jogo. ---------------------------->


SANDRO, DUNGA e FALCÃO

A anos atras eu torcia pra jogador do Inter ir a seleção, hoje em dia eu torço contra porque normalmente quando tu chega a seleção logo tu sai do Clube. Mas outro problema é que hoje em dia poucos são convocados de clubes no Brasil e consequentemente o clube é prejudicado perante seus adversarios na competição local. Já sabemos como foi a perda do Nilmar e Kleber na final da Copa do Brasil e em varias rodadas do Brasileirão. Agora mais uma vez vamos sofrer com a saida de um dos nossos e ele provavelmente nem jogará e talvez nem no banco fique! Obrigado Dunga por mais essa! Já que ele não foi vendido, vamos prejudicar o Inter de qualquer maneira possivel! Alem disso eu nem torço mais para o time da CBF.

Pra ser sincero acho o Sandro um bom jovem jogador que promete, mas tem gente chamando ele de Craque, "novo-Falcão", "Maior meio campista a sair do inter desde Falcão"......STOP....pelo amor de deus que exagero!! Sandro não tem mostrado nem indicios de ser um Falcão. Primeiramente Falcão era GÊNIO, EXTRA CLASSE, CRAQUE, UM DOS MELHORES JOGADORES DE TODOS OS TEMPOS não acredito que alguem se atreva a colocar o nome do Sandro e do Falcão na mesma frase fazendo comparação direta!

Se alguem aí fora que nunca viu Falcão jogar, esse video aqui te dará uma otima ideia do Gênio Falcão, talvez seja o melhor video com lances do Falcão no Inter e na Roma. Assista mas só não fique babando muito.



BONÉS

Se alguem ainda acha que o Inter não lê o BV....

A 2 Meses passei a ideia aqui no Blog Vermelho ao Inter de fazer bonés de alta qualidade, com o escudo em relevo, sem borda e na marca Flexfit, tipicos de bonés feitos aqui nos EUA de alta qualidade.

Parece que o Inter leu e gostou pois usaram a ideia. Mais uma vez tá confirmado, O Inter lê o Blog Vermelho. Inclusive alem de ser Flexfit o Inter lançou o boné com escudo novo e antigo como eu fiz aqui. Bom vou deixar claro que acho OTIMO que o Inter usa ideias dos seus torcedores, melhor do que ignorar boas ideias (mas um credito de vez em quando tambem não é ruim!).

Aí está um dos Bonés que se encontra no site do Inter. Eu só não teria colocado o Texto "Inter Campeão de Tudo" ao fundo. Pro meu gosto quanto mais simples no design, melhor. Deixava limpo como os que eu fiz. E tambem falta fazer os Bonés em varias cores alem do Branco e Vermelho.

Boné Flexfit lançado pelo Inter com escudo antigo sem borda:
Boné Flexfit Lançado pelo Inter com escudo moderno sem borda:

E aqui está a fotos de uns boné Flexfit que eu fiz e coloquei no BV com o escudo moderno e antigo: .



Agora só espero que o Inter use um dia a Ideia que eu mais bato na tecla aqui...o do evento anual Dia dos Idolos . E tambem gostaria de ver o retorno dos LINKS COLORADOS no Site oficial. A uns anos atras o Inter tinha isso no site mas tiraram a um tempo atras sem explicação. Inclusive o link do Blog Vermelho estava lá junto com varios outros. Não sei porque o Inter não apoia os blogs quando tá mais que obvio que eles frequentam e usam até ideias vindas dos Blogs.

PS:

E pra quem gosta de Foruns e ainda não entrou no Forum do Blog Vermelho esta aqui o Link para o BV Forum: http://www.blogvermelho.net



50 Comentários:

Fabiano- POA-Germany disse...

Ficou afude o do Inter,mas o último vermelho que tu fizeste é o mais ducaralho disparado!!
Parabéns!!

cjr-sp disse...

Louis...

Um ou outro problemático é que andou comparando o Sandro ao Falcao. No mais, paremos por aqui por que nao tem cabimento e nem tem gente falando isso mais. Eu nao tenho visto ao menos.

Quanto aos bones, esses dias vi em um shopping aqui em SP no estilo dos de baseball(do palmeiras e dos bambis). Em SP tem de tudo e fazem o que tu quizer na hora do jeito que tu quizer tb.
Aqui em SP tem lugares onde os caras jogam baseball, maioria, descendente de japones. Tem varios campos.


De qq maneira, os teus bones sao nota 10 e chamaram muita atençao em varios foruns colorados. Eu vi na comunidade do Inter no orkut os caras elogiando lá. Deve ter chamado atençao da direçao e do MKT e o pessoal correu atras. Parabens para ti. GOLAÇO.

Schroder-EUA disse...

CJR

Mas não é so eu...olha a coluna do Ledio Carmona de hoje sobre o Sandro...ele inclusive diz "por favor não comparem com falcão". Pra ele ter escrito isso ele deve ter ouvido alguem fazer a comparação tambem. Eu li aqui e ali uma e outra pessoa falar que Sandro é ou será o novo Falcão e tambem que é o maior meio campista desde Falcão...nem isso é verdade porque Bartista veio depois de Falcão e Sandro se chegar ao nivel do Batista já poderia se aposentar feliz.

Jonatammm disse...

O Carvalho pensa que a gente é idiota?

"Perguntado se a convocação poderia intensificar o assédio de clubes do Exterior sobre Sandro – que já recebeu uma proposta do inglês Tottenham recusada pela direção colorada – Carvalho não descartou a possibilidade.

– Confesso que não sei. É possível, pode gerar maior interesse, mas não estou acompanhando de perto as negociações – afirma."


To ouvindo ele a toda hora falando que não acompanha as negociações, que o presidente Vitorio Piffero isso e aquilo. Não só no caso do Sandro.

É muita cara de pau.

cjr-sp disse...

Concordo, Sandro nao chega nem ao batista nem ao caçapava, nem a outros que vieram depois...

É um baita jogador hoje. Merece a seleçao e talicoisa, mas muito pelo empobrecido futebol brasileiro.

***********************

Aqui em SP, dunga tá ferrado...a imprensa queria o PIERRE do porcao ou o ELIAS do curintia ou até o Hernanes dos bambis.

SANDRO TEM MAIS PORTE FISICO DE SELEÇAO E MAIS BOLA QUE O PIERRE E O ELIAS. E o Hernanes joga mais a frente.


Abço.

kla.jk disse...

Louis confesso, revendo o video lembrei-me da venda do PRF em 1980, era um moleque de 14 anos, foi a unica vez que chorei, ao ver o MAIOR IDOLO do S.C.INTERNACIONAL nos deixar.

Para mim, o PRF foi o maior jogador que eu vi jogar, o KARA era genio, extra-classe. Outro detalhe, futebol para mim se chama S.C.INTERNACIONAL o resto, bem o resto eh LIXO.

Ainda acredito que dá para conquistar este BRASILEIRAO, basta a DIRECAO querer, parace que ACORDARAM.

As contratacoes que estao vindo sao boas para formar um GRUPO COMPETITIVO, Alan Kardec, bom jogador, Edno, bom jogador, se a DIRECAO continuar a pensar assim, sem venda até dezembro, temos plenas condicoes de buscar este CANECO. Sem considerar que no segundo turno temos mais partidas no GIGANTE.

VAMO VAMO INTERRRRRR
vamo vamo ACREDITAR

kla.jk disse...

NELSON1954, O post ACABOU a gordura de 2006 eh PERFEITO.

Anotem ai, se o INTER perder para o GOIAIS DOMINGO, titika DANÇA, pois estou gostando do PIFERRO, ateh parece que descubriu o que ter CULHAO.

Tambem concordo com VOCE, que se o CARPEGIANE pegar este grupo, traz o caneco, POIS o titika eh muito, mas muito, previsivel.

Nao sei se voces viram avai X framerda, onde o avai meteu 3 a zero. O jogo estava 3 a zero para o avai, o SILAS tirou um zagueiro e colocou mais um atacante, segundo ele (silas) com mais um atacante o framerda nao tinha como sair do seu campo. Isso que eh ter coragem, que inveja, jah o nosso pastorino, bom deste mato nao sai nada, a nao ser m...

VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRR
vamo vamo acreditarrrrrrr

Pedro H. disse...

Chega a ser engraçado.

Na hora de fazer campanha por desassociações, dar chilique contra quem discorda das idéias, passar o dia criticando o clube, comissão técnica e jogadores, ou ainda usar a imagem do clube para ganhar dinheiro ninguém fala do Inter e sua relação com os blogs.

Mas na hora do filé, de querer ser o pai da idéia, vem com este assunto.

Os bonés ficaram muito bons, mas dizer que não sabe porque o clube não apóia é muito cinismo. Vais me desculpar.

Schroder-EUA disse...

PEDRO

Uma coisa não tem a ver com a outra.

O Inter antigamente postava Links Colorados no seu site, com ou sem criticas. Agora, eu não vou deixar de escrever o que penso por causa de Link. Se por exemplo o Inter entrasse em contato e dissese "Olha queremos colocar seu link no site Oficial mas tu tem que moderar o que tu escreve" Ai eu diria Muito Obrigado mas vou ter que passar.

Quanto a querer ser "Pai de Ideia"...pelo Amor de deus, não preciso "querer" ser Dono dá ideia. Não é a primeira vez e talvez nem será a ultima, e por sinal não estou reclamando, acho legal que o Inter usa ideias da torcida...

Mas eu não preciso querer me fazer de dono da ideia estou apenas relatando o obvio. A 2 meses testei a ideia de Bones Flexfit em Alto relevo sem borda com escudo antigo e escudo moderno e postei os resultados no Blog, tudo bem documentado aqui. 2 Meses depois o Inter lança bonés Flexfit em alto relevo sem borda com o escudo antigo e o escudo moderno. Vai querer me dizer que é coincidencia?

Então repito...não me importo que o BV é uma especie de Research & Development do Dept. de Marketing do Inter...estou apenas relatando que a ideia foi aparentemente usada. Qual o problema? Quer que eu não relate?

Schroder-EUA disse...

e PS:

Criticando ou não o Inter em campo ou fora de campo, não deixamos de ser Colorados doentes, se não nem estariamos perdendo tempo aqui. Por isso o Blog é chamado de Blog Vermelho e o assunto é sempre INTER. Se o Inter a entidade vai achar que todos os blogs so vão escrever rosas sobre o Inter ai eles tão viajando. Simplesmente acho que em termos de relações publicas o Inter poderia apoiar mais seus Blogs como eles fazem com as Organizadas que por sinal de tempo em tempo fazem um quebra quebra por lá.

Unknown disse...

Vão fazer com o Sandro a mesma coisa que fizeram com o Taison, botaram que o guri era a reencarnação do Valdomiro, isso quando ele tava a recém começando a jogar no gauchão. E o pior é que dá pra notar que a performance do Sandro tá caindo, esse tipo de coisa sobe na cabeça dessa gurizada, se não tem emocional acaba se perdendo achando que é O cara.

E se for ver tão fazendo isso toda hora com essas histórias de "novo Pato", "novo Nilmar", "novo Sóbis". Pára, gurizada sequer estreou pelo profissional e já tem que aguentar mais esse tipo de pressão.

Schroder-EUA disse...

Essa perola é de um cara no Orkut:

Escrito por Acelino
"Eu vi o Falcão jogar, e não era isso tudo. Chutava mal, não sabia lançar, corria muito, tinha estilo, era esforçado, era um condutor de bola. Não chegava nem perto do PC Carpegiani, do Braulio. Não tinha a técnica do Jair, era uma bichinha se comparado ao Figueiroa. Éra apenas um bom jogador.
O Sandro tem mais força, tem melhor tecnica, é um dos poucos craques da equipe do Inter. Se vai ter mais sucesso que o Falcão o tempo dirá. Eu acredito que não, porque o Falcão era do tipo Fernandão: tem mais estrela do que jogo. "

Eu acho que o Falcão deve ter comido a mulher desse cara.

Cleber_Tapes/RS disse...

Eu só sei que no Inter tem somente 2 jogadores de verdade

Guina e Sandro

Alexsandro ta querendo entrar pra lista, mas vamos esperar um pouco

Como eu cansei de assistir esse time murrinha, to saindo hoje ao meio dia pra passar o find em Gramado.

Até mais

João Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Gabriel disse...

!Yo digo! (Ao estilo do "Olé")

Seremos campeões brasileiros! Quarta que vêm já somos líderes!
Nosso time, com o ingresso de Magrão, D'Alessandro, Eller, Índio e Edu só tem a melhorar!

Na rodada do Final de semana:

Inter 2 x 0 Goiás
San Pablo 2 x 1 Palmeiras

E a tabela, como fica?
Palmeiras 40
São Paulo 39
Goiás 38
Inter 37

Ganhando o jogo atrasado (já com D'Ale e Edu) contra o Atlético, vamos aos 40 pontos e ganhamos no n.º de vitórias do Palmeiras!

E isso jogando mal e sendo criticado na imprensa e pela torcida!!!

E aí, como torcedor é tudo CHINA (no sentido mais gaudério), vai todo mundo pro lado do time! Vão dizer: Eu sempre acreditei!

Nosso time vai crescer de produção com os reforços!

O páreo vai ser entre Inter e San Pablo!

Não é hora de críticas. É hora de lotar as arquibancadas do GIGANTE e empurrar o Inter para estas duas vitórias!

O bom futebol e a continuidade virão com os reforços e um banco com mais qualidade!

Vamo vamo Inter!!!

Daniel - Sta. Maria disse...

João Gabriel

Desde o 1° jogo contra o Flamerda na CdB o Inter não está jogando nada, mesmo com Magrão e D'Ale no time. E colocar o Índio como esperança de melhora é pra matar... Uma cara que toma um drible daqueles do Ronaldo Traveco não pode ser solução para os problemas defensivos do time.

Na realidade, quaisquer que sejam os jogadores a entrar no time a coisa não irá melhorar muito, porque falta jóquei.

Enquanto tivermos essa anta de treinador, infelizmente não vamos a lugar nenhum, e ainda vamos dar de lambuja uma vaga na LA para os segundinos.

Roberto disse...

Grande João Gabriel!! Eu pensava assim em 2007 e 2008 também!!

Por coincidência (coincidência??) o mesmo está acontecendo em 2009 ao time do inter....


Sobre comparar sandro a Falcão. Façam-me o favor! Até porque o Inter NUNCA terá um jogador ao nível de Falcão novamente. Pelo simples fato que, antes do jogador amadurecer a este nível, ele é vendido. Vide Pato, Nilmar e outros... Todos serão grandes craques um dia. Mas nunca no inter.

Cristiano disse...

A volta do Dale é minha ultima esperança de ver Andrezinho no banco. Andrezinho é jogador dos 20min do segundo tempo, ali é que ele pode contribuir em algo, como já fez em outras vezes.

A Chegada do Edu é minha esperança de ter 3 bons atacantes, onde os 2 melhores sao titulares com um bom reserva como alternativa. Olhar para o banco e ver Lendrão, Tales Cunha e Bolanos era de torcer as tripas.

A Chegada do Eller é tb minha ultima esperança de acertarmos a zaga. Sorondo, absoluto (aliás, esqueceu deste na tua lista Cleber), já teve Indio, Alvaro, Danny e Bolivar como companheiro e nao deu certo como esperavamos. Confesso que tive muita esperança na parceria com Bolivar, mas este anda muito mal na zaga, assim como na LD.

Gostei do Daniel na LD, mais do que Bolivar ou Danillo, mas ainda nao é uma solução. Kleber melhorou bastante depois que deixou de ser convocado. Espero que o Dunga nao estrague isso.

Como podem ver, esperança é que nao me falta. Acho que se o Inter chegar aos 40 pontos nos proximos 2 jogos, e os reforços encaixarem, ainda podemos chegar lá, mesmo com Tite, mesmo sem LD, mesmo com os cornetas...

Marco disse...

Luis

Acho que seus bonés ficaram muito mais bonitos, também gosto de visual mais limpo. Se você colocar uma camisa com escritas e estampas, não dá para usar o boné, que vai ficar parecendo cantor de rap.

Mas, vamos parabenizar o MKT Colorado, despertou para a vida.


Quanto às críticas, é incrível como as pessoas não entendem que a crítica deve ser sempre benvinda.

Nem sempre quem critica quer o mal, acho que o adesismo incondicional faz até mais mal que a crítica destrutiva.

No nosso caso, queremos sempre que o Inter melhore, e vamos sempre fazer a crítica construtiva, mesmo quando as coisas estiverem boas. Gostem ou não.

Aliás, faz tempo que as coisas não andam boas pelo lado do BR.

A menos que você se contente com Gauchão ou ficar repetindo, como um boneco de pilha "Sou Campeão de Tudo... campeão de tudo... campeão de tudo...".

Marco disse...

A estória de Midas todos conhecem: tudo o que tocava, virava ouro. Se tocasse mesmo em um monte enorme de cocô, teria no mesmo instante uma montanha de ouro.

A outra parte da estória ninguém contou: Midas teve um irmão gêmeo, que lhe saiu o reverso.

Tudo o que Sadim tocava, virava merda, a mais pura merda em aparência e aroma.

Diz-se, até, que cansado das comparações com o irmão bem-aventurado, Sadim mudou-se para um estado no extremo sul do Brasil, mudou de nome e sobrenome, constituiu família e tornou-se treinador de futebol.

Mesmo com todas estas mudanças, algo permaneceu inalterado: tudo o que Sadim Bach toca, vira a mais pura merda.

João Gabriel disse...

Concordo que é uma hitória que se repete.

Mas em 2007, na comparação, na 22º rodada, perdimos de 4x1 para o Fluminense no Beira Rio. Entramos na rodada com 31 pontos em 8º lugar!

Em 2008, também ao final da 22ª rodada, estávamos empatando com o Flamengo no Beira Rio e caindo para a 9ª posição com 30 pontos!


Este ano, chegamos à com 34 pontos em 4º lugar. Iremos (pensamento positivo) sair com 37! E um jogo a menos!

Com o jogo atrasado podemos sair com 40 pontos e LÍDER!

São 9 pontos a mais que em 2007 e 10 pontos em relação à 2008!!

Se tem ano para colocar fé no colorado é neste 2009 do centenário!

PORTANTO, meus caros, TODOS AO GIGANTE!!!

Klaus disse...

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=111929&u=0\


Meu Deus, e tem gente que aposta em vitória de 2 X 0!

Minhas dúvidas:

1- Qual será o ataque titular?

2- Quais serão os reservas para o ataque?


GRANDE DIREÇÃO!

Klaus disse...

Mas, apesar de tudo, estarei lá no Gigante... Confesso que com medo de ver F9 e Iarley se lavarem em cima da nossa defesa.

Ultimamente, como tomamos gols sempre, serão grandes as chances de ocorrer mais um momento único que só o F9 proporciona.

João Gabriel disse...

Klaus.

Por isso que digo como importante esta rodada!

Em nenhuma outra rodada daqui pra frente entraremos tão desfalcados.

Logo teremos vário reforços, entre contratados, suspensos e os que voltam de lesão.

Ganhar do Goiás com um time ruim (Léo e Bolaños no ataque), SÓ COM MUITO APOIO DA TORCIDA!

Klaus disse...

Verdade João.

Acho que a vaga da Libertadores passa por esse jogo...

Marco disse...

É jogo para Edu entrar aos 35' do 2°, meter gol e cair nas graças.

De qualquer outro, só espero algo do Marquinhos, mas TTK já deu a desculpa para não colocá-lo em campo.

Cristiano disse...

Maringá, nao era o tal Leo a nova "jóia rara" do B.Rio?

Este jogo de domingo vai ser brabo... Ataque com reserva dos reservas. Zaga sem Sorondo e meio sem Sandro.

Vai ter que ser no bafo...

Marco disse...

Falando do Falcão, recomendo assistirem Palmeiras x Inter, semi-final do Brasileirão 1979.

Na verdade, este jogo foi a final antecipada.

Tudo contra o Inter: campo, torcida, imprensa, adversário jogando o fino.

Em campo, um duelo de dois cracaços no auge da forma: Falcão e Jorge Mendonça.

Vou dar minha opinião pessoal: Jorge Mendonça foi tudo o que os cariocas achavam que Zico seria.

Muito mais jogador em todos os quesitos, se tivesse surgido no Fla teria feito história na Seleção (o Fla, naquela época, mandava na CBF).

Encontrem este jogo e assistam, é uma aula de bom futebol e, principalmente, de como grandes jogadores crescem nos momentos importantes.

Klaus disse...

Fugindo um pouco do Inter...

Vendo o vídeo do Falcão, fui olhando outros e acabei nesse aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=w3IOtklXwzs&feature=related

É um vídeo sobre dribles, e não gols, do Maradona.

DEVERIAM MOSTRAR ISSO PARA OS MEIAS E ATACANTES!

REPAREM COMO O MARADONA TOMA CHEGADA de tudo quanto é jeito E NÃO CAI MUITO! Ainda assim, quando cai, trata de levantar logo para seguir a jogada!

Os caras hoje caem por qualquer coisa! Simulam para que os árbitros marquem faltas e acabam abdicando de lances que poderiam resultar em gols.

FICA A DICA!!!

Marco disse...

Cleber

Também fiquei puto com D'Alessandro por causa da expulsão contra o Curintia, ridículo aquilo.

Mas o cara joga demais! Só não jogou bem ultimamente porque o time todo caiu.

É um grande jogador, inteligente, cerebral, ativo.

Lembre-se que ele arrebentou na Sul-americana do ano passado, e já tinha jogado muito na Libertadores, pelo San Lorenzo.

Veja, não foi no Gaucho, foi na Libertadores e na Sula.

Acabou votado por jornalistas especializados de todo o continente como um dos melhores jogadores da América, atras de Verón, Riquelme e Cabañas, mas muito a frente de Nilmar e Tiago Neves.

Teve 44 votos de jornalistas esportivos, não pode estar todo mundo errado a respeito dele.

Iuri disse...

O primeiro boné, com o escudo antigo na frente e o novo no fundo ficou ANIMAL. Muito lindo. Vou comprar.

Iuri disse...

Tá. Retiro o que eu disse.
80 paus por um mísero boné???
VSF!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Sem comparar com o F5, mas aos 19 anos o Sandro é muito melhor do que o Falcão aos 19, força física, chute muito melhor..., cabeceio nem se fala...

Falta ver a inteligência tática que convenhamos, com o TT, não dá prá avaliar.

O Falacão sempre foi treinado por grandes treinadores e teve a sorte de ter uma parceria ´galáctica´ em campo...já o Sandro tem que se virar com um 10zinho ao lado, ninguém merece...

Aliás, MODE PROVOCATION ON, ninguém comenta mais a bola do 10zinho...(também que bola, heinhô ?).

É incrível mas o 10zinho já fez 100 jogos no Inter, JAMAIS ficou de fora por amarelo, lesão, choque, etc..agora terá um pouco mais de gás com a convocação do Sandro, só que tem um problemão pela frente, o TT está tentando seugrar o seu lugar no Inter, então as ovelhas ficam um pouco em segundo plano...e a opção CORRETA pro Domingo é:

Glaydson, Guina, Magrão e Giuliano, MAS CERTAMENTE ele vai de 10zinho e a cabeça vai estar na ´guilhotina´ pois o Goiás sempre é OSSO DURO DE ROER, ou seja, não é jogo de Gauchão, o preferido do 10zinho e do engana-bobo TT, que agora diz não estarem os jovens preparados para jogar no time (emboraos coloquem em verdadeiras fogueiras, Daniel, Marquinho. W Libano), é por esta falta de critérios que o 10zinho tem 100 jogos pelo Inter.

Ia me esquecendo, o 1° a entrar no Domingo vai ser o MCd Ave, no lugar de ´qualquer um`... para manter o equilíbrio titeano, que ninguém sabe como é, mas que ele é equilibraddo é, lhe falta contundência...nas palavras, nas ações, e que que seus comandados sejam diferentes dele...

Marco disse...

Ele vai de Magrão, Guina, Giuliano e 10zinho.

No 2° tempo, se não estiver perdendo, tira Giuliano e coloca Glaydson.

Interessante, Nelson, que quando li a notícia dos 100 jogos do 10zinho, pensei a mesma coisa.

Os Colorados temos memória fraca:

alguns esquecem que D'Alessandro arrebentou na Sula-2008

eu esqueci quando foi que 10zinho arrebentou num jogo.

Ah, sumir durante a partida e fazer um gol de falta aos 44' não conta. Estou falando do jogo todo.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Louis,
Só para confirmar a informação que dei nos comentários anteriores:
O Alex (zagueiro ex Santos) foi "comprado" pelo Chelsea e "emprestado" para o PSV da Holanda porque nunca havia jogado pela Seleção. Tão logo ele foi convocado para a Seleção, o Chelsea o "comprou" de volta pelo valor simbólico de 1 Euro.
Repito, a convocação do Sandro foi logística para entrega da "mercadoria".

Klaus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klaus disse...

Nessa aí, podem me cornetear!

D´Alessandro é CRAQUE! Como ele, não tem igual no Brasileiro.

Alguém lembra o que ele jogou no gayNAL , ou melhor, MASSACRE dos 4X1 ano passado? EU LEMBRO!

MINHA OPINIÃO!

Klaus disse...

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3946141-EI13759,00-Palmeiras+confirma+acerto+com+Vagner+Love.html

E nós?

Klaus disse...

Ah, vamos de Bolanos e Leo para cima do segundo colocado, em um jogo decisivo para as nossas pretenções!

EH DIREÇÃO!!!

cjr-sp disse...

Uma vez beata sempre beata...hehehe

Nao tem jeito.

Como eu, um cara que vi FALCAO, MANGA, FIGUEROA, VALDOMIRO, LULA, BATISTA, CAÇAPAVA, PCCARPEGIANI, CLAUDIAO, PRINCIPE JAJA E DADA BEIJA FLOR(OU SE PREFERIREM, FLAVIO MINUANO), NUM TIME SÓ, AINDA TREINADO ORA PELO MINELI ORA PELO GRANDE MESTRE E MAIOR TREINADOR DE TODOS OS TEMPOS, ENIO ANDRADE, POSSO AGUENTAR ALGUMAS NABAS A SABER:

LAURO, BOLIVAR, INDIO, CORDEIRO, BOLANOS E UM PASTORINO NA CASAMATA, FORA O RESTO....

FICA DIFICIL...


PEGUEM ESSE JOGO QUE O MARCO FALOU AÍ ACIMA, AO QUAL O PAPAI AQUI TAVA PRESENTE NUM MORUMBI COM MAIS DE 100 MIL PESSOAS EM 79, ONDE VIRAMOS O JOGO DUAS VEZES COM DOIS GOLS DE FALCAO NUM 3 A 2 SENSACIONAL EM CIMA DOS PORCOS.

ASSISTAM DE CABO A RABO. É UM DOS GRANDES JOGOS CLASSICOS DA HISTÓRIA DO FUTEBOL.

********************

É PARA LARGAR DE MAO DE VEZ...

QUEM VIU MANGA TER QUE AGUENTAR O LAURO É DEMAIS....

*****************************

NO MAIS, TAMOS SIFU PQ NAO TEMOS JOQUEI E AINDA TEMOS QUE BOTAR O BOLANOS EM CAMPO PARA SATISFAZER O SONDA, SENDO QUE O BOLANOS PENSA QUE A BOLA É QUADRADA. AI´NAO DÁ...

LÉO EU VI JOGAR NA COPA SP E JOGA MUITO...METE GOL A RODO. MARQUINHOS É BOM TB. MAS NO BR, OS CARAS SE CAGAM TODO E SABEM QUE OS GURIS VAO TIRAR LUGAR DAS CARTAS MARCADAS QUE NADA JOGAM...É DOSE...


AH...AS BEATAS AMANTES E DEFENSORES DO ALVARO...SABEM O QUE ELE DISSE NA APRRESENTAÇAO NO FLAMENGO ?????

QUE ELE TAVA ORGULHOSO DE JOGAR NUM TIME ONDE A HISTÓRIA ERA MUITO MAIOR QUE O INTER.

ESSE É O ALVARO. PROCUREM LÁ NO GLOBO.COM E VERAO O GRANDE ALVARO.

EU FICO PUTO PQ TINHA DEFENSORES ESSSA NABA AQUI AOS MONTES...ADORAVAM O ALVARO, PQP. ZAGUEIRO DE MERDA E MAL PROFISSIONAL.

**************************
AH ANTES QUE EU ME ESQUEÇA...INDIO NAO DÁ MAIS TAMBEM. LARGA O BARCO INDIO...DEU PARA TI. APROVEITA E CONVERSA COM O YARLEY E F9 E VE SE VAI PARA O GOIAS...OU LIGA PARA O FANFARRAO NAS ARABIAS E PEDE UM LUGARZINHO PARA ELE....HEHEE...

*********************

SDS COLORADAS.

Julio.Colorado em Sampa disse...

O Falcão não era melhor que o Sandro com 19 anos. O Falcão era melhor que o Sandro desde antes de nascer.
Se o Sandro jogar 50% do que o Falcão jogava será considerado um craque nos dias de hoje. Hoje ele já alcanl çou mais ou menos 30% do futebol do Falcão. Se tiver cabeça e treinar muito poderá chegar aos 50% do Falcão.

Klaus disse...

Acho que Falcão é inigualável, ficou na turma de MAradona, Beckembauer...

Mas o Sandro, acho que vai dar caldo, hein? QUAL PRIMEIRO VOLANTE QUE SABE JOGAR? Só acho que para o bem da carreira dele, deveria ir para a Itália ou Espanha... JOGO MAIS AO ESTILO DELE.

cjr-sp disse...

SANDRO SE QUISEREM ELE É 26 MILHOES DE LIBRAS...GOSTEI DO PIFERO BOTANDO PREÇO NA MERCADORIA...

TÁ FICANDO MACHO. BATA O PÉ PIFERO E NAO ABRA MAO QUE ELES VAO PAGAR, ALGO BEM PROXIMO DISSO OU NAO VENDA E SEGURA ATÉ A COPA. AÍ VALERÁ 40 MILHOES DE LIBRAS.

******************************

E PARECE QUE FIRMOU UMA PARCERIA ESTRATEGICA COM O TOTTEHAM...MUITO BOA ESSA TB...ALIAS IDEIA LANÇADA AQUI NO BV POR MIM MESMO, POIS CANSEI DE FALAR PARA O INTER SE APROXIMAR DE AONDE TÁ A GRANA...CHEGUEI A FALAR PARA ABRIREM UMA REPRESENTAÇAO EM LONDRES ATÉ...E EIS QUE AGORA OS LAÇOS PODEM SE ESTREITAR COM OS INGLESES QUE É O QUE INTERESSA...

É ISSO AÍ....UMA FERRARI FORA DE CAMPO E UM IPATINGA DENTRO DELE...É O NOVO COLORADO SRS. ACOSTUMEM-SE....HEHEHEHEHE.

Ike disse...

Não é simples acaso não virarmos jogo nenhum. Sabe o que é preciso pra virar um placar?

1. Tem que chegar no vestiário, ou na beira do gramado e chamar os brios dos boleiros, tem que aparecer o sangue no olho, no jargão do futebol.
- O pastor é o primeiro a se deprimir e murchar as orelhas na adversidade, capacidade de indignação = zero + discurso motivador tipo missa de domingo

2. Tem que "enxergar" o jogo e promover as mudanças necessárias pra obter vantagens, mudando jogadores, posicionamento, etc...
- O pastor é, como diz o Marco "mágico de um truque só", troca peças e não mexe no esquema, toma nó tático de qualquer trteinador de verdade.

3. Tem que ter preparo físico pra correr atras do prejuízo, encurtar a marcação, dar o popular abafa
- O time está perigosamente cansado no final de cada jogo (contra o santos foi um filme de terror), alguns do titulares visivelmente se arrastam em campo desde o início do jogo.

Ike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ike disse...

alvaro e flamengo se merecem: time de merda/clube decadente contrata zagueiro de merda decadente. Errado estava o INTER em manter esse parasita no grupo.

Quando o flamengo vier jogar aqui já sabemos onde é o furo da defesa.

Ike disse...

Léo e Marquinhos tão fudidos, só serão escalados no canetaço da diretoria ou na absoluta falta de opção.

O vice treinador não sabe lidar com os guris. Taison (escalado no canetaço do luigi ano passado) se deslumbrou e botou salto alto na frente desse palerma inerte. Sandro está caindo de produção a olhos vistos desde que iniciou essa chacrinha ao seu redor sem que essa anta tome nenhuma atitude. è função do treinador fazer esses guris descerem do salto. Quem sabe o FC não assume também esse papel?

Klaus disse...

E lá se vai a vaga...

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=111993

Quem formará o ataque nos três dos jogos mais importantes do returno?

VALEU DIREÇÃO POR TER REPOSTO RÁPIDO AS SAÍDAS!

Klaus disse...

3 jogos também é SODA hein!?

Queria ver se fosse alguém do Curinthians, SP, Palmeiras ou Flamengo!

Schroder-EUA disse...

Que roubalheira essa stjd...3 jogos PORQUE...CARTAO VERMELHO NAO ERA 1 partida? Agora ficam inventando 3 ou5 jogos pra prejudicar os outros.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]